Polémico "Dia da raça"

theresa018
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am

Re: Polémico "Dia da raça"

Mensagempor theresa018 » quarta jun 11, 2008 4:45 pm

Ataegina Escreveu:Já não havia peixe no supermercado :shock: vamos morrer à fome :cry:

NOOOOO! Acabaram-se os Magnum Amendoas! :cry:

Sem gelados nem gasolina como raio vamos sobreviver?!

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta jun 11, 2008 5:07 pm

Isso é tudo um complot dos ambientalistas para voltarmos à idade da pedra, para morrer 2/3 da população humana e para espalhar de vez pelo mundo os seus ideiais de controlo ditatorial "comunista" verdes.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta jun 11, 2008 5:49 pm

Judas_Iscariot Escreveu:
LurkerOfChalice Escreveu:
Judas_Iscariot Escreveu:"Não queremos misturas, não queremos cruzamentos, tudo no seu lugar! Ah, esqueci-me... eu sou um cruzamento de culturas. [Como me irei explicar aqui ?]. Não me irei alongar mais sobre este assunto" :beer:

E já agora porque não voltamos à idade da pedra? Sempre era mais ecológico.

nao foi isso o que ele quis dizer, se o quiseres ler como deve ser.

anyway acho que o pessoal daqui que se sente escandalizado podia tentar ver isto doutra perspectiva, como o orgulho de ser português. porra até o pepe se sente orgulhoso de ser português porque se inseriu no nossopaís e adora a nossa cultura. quando vi isso da "raça" por acaso pensei logo no eusebio por exemplo. algo como preserverança.. ou um apelo ao povo português que desde sempre foi carismático... e nao será, direi eu, um comentário que se refira a um linhagem de sangue.

Provavelmente ele queria dizer exactamente o contrário do que escreveu. Quanto ao sentido da "raça", independentemente do que o senhor Presidente queria dizer, foi uma má escolha. De qualquer forma, falando por mim, não existe qualquer orgulho em especial por nenhuma "raça" específica, até porque há outras preocupações que o orgulho e a glória não resolveram até hoje.

Cheers

eu disse exactamente o que queria dizer, deixo a cargo de vós a interpretação, se calhar foi por isso que o anibal se lixou :S enfim :arrow:

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » quarta jun 11, 2008 8:23 pm

até agora, as definições que foram dadas de "raça" equivalem à noção de "cultura". no entanto, são duas coisas diferentes. a "raça" tem uma definição cientifica bem diferente de cultura... Penso que tal confusão é perdoável em "cidadãos comuns", mas um PR tem de ter noção do passado do país, e a carga ideológica que certos termos acarretam...
tenho orgulho da cultura portuguesa, mas não sei o que é a "raça" portuguesa, tal como não sei o que é a raça ariana neither all that mambo-jambo...

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » quarta jun 11, 2008 8:45 pm

Necrophilvs Escreveu:até agora, as definições que foram dadas de "raça" equivalem à noção de "cultura". no entanto, são duas coisas diferentes. a "raça" tem uma definição cientifica bem diferente de cultura... Penso que tal confusão é perdoável em "cidadãos comuns", mas um PR tem de ter noção do passado do país, e a carga ideológica que certos termos acarretam...
tenho orgulho da cultura portuguesa, mas não sei o que é a "raça" portuguesa, tal como não sei o que é a raça ariana neither all that mambo-jambo...

sabes o que é a raça ariana, simplesmente nao acreditas na sua supremacia.

Imagem

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta jun 11, 2008 8:47 pm

Necrophilvs Escreveu:até agora, as definições que foram dadas de "raça" equivalem à noção de "cultura". no entanto, são duas coisas diferentes. a "raça" tem uma definição cientifica bem diferente de cultura... Penso que tal confusão é perdoável em "cidadãos comuns", mas um PR tem de ter noção do passado do país, e a carga ideológica que certos termos acarretam...

se fores por aí a raça portuguesa é o homem entre o 1.55m-1.70m meio moreno (pele e pelo) e com pelo das costas ao peito e da barba aos dedos. :roll:

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quarta jun 11, 2008 8:55 pm

Estou a ouvir imensas buzinas na rua. Boa! Deve ser um sinal de que já acabou a greve dos transportadores.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta jun 11, 2008 8:58 pm

p41nk1ll3r Escreveu:se fores por aí a raça portuguesa é o homem entre o 1.55m-1.70m meio moreno (pele e pelo) e com pelo das costas ao peito e da barba aos dedos. :roll:

não sou mesmo português 8) :lol:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

skepticwalker
Metálico(a)
Registado: terça mar 27, 2007 7:00 am
Contacto:

Mensagempor skepticwalker » quarta jun 11, 2008 9:04 pm

Estou a ouvir imensas buzinas na rua. Boa! Deve ser um sinal de que já acabou a greve dos transportadores.

Népia. É a selecção que ganhou. :P
Só quero ver quando acabar a cerveja no supermercado. :roll: Pode ser que acordem.
Última edição por skepticwalker em quarta jun 11, 2008 9:05 pm, editado 2 vezes no total.
Life is improvisation. Improvisation is life....Ces't la vie!

Os cães curtem Sunn O))), não sabias?

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta jun 11, 2008 9:04 pm

diabox Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:se fores por aí a raça portuguesa é o homem entre o 1.55m-1.70m meio moreno (pele e pelo) e com pelo das costas ao peito e da barba aos dedos. :roll:

não sou mesmo português 8) :lol:

nem eu lol

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta jun 11, 2008 9:07 pm

skepticwalker Escreveu:Só quero ver quando acabar a cerveja no supermercado.

buzinam porque querem mais :lol:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quarta jun 11, 2008 9:11 pm

skepticwalker Escreveu:

Népia. É a selecção que ganhou. :P
Só quero ver quando acabar a cerveja no supermercado. :roll: Pode ser que acordem.

Eu sei! Estava a ironizar! Acho que já se perdeu demasiado tempo com a frase infeliz do Cavaco Silva.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » quarta jun 11, 2008 9:11 pm

Brilhando Escreveu:Isso é tudo um complot dos ambientalistas para voltarmos à idade da pedra, para morrer 2/3 da população humana e para espalhar de vez pelo mundo os seus ideiais de controlo ditatorial "comunista" verdes.

É interessante o facto de essa ideologia ser mais apoiada pelos anarquistas do que por qualquer outra pessoa. Mas sim, os ambientalistas estão a gostar da novela. Claro que giro giro, seriam os Ents a esmagar umas quantas coisas.

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » quarta jun 11, 2008 10:05 pm

LurkerOfChalice Escreveu:

sabes o que é a raça ariana, simplesmente nao acreditas na sua supremacia.

Não, cientificamente não faz sentido falar numa "raça ariana" nos dias que correm. É verificável uma unidade material e cultural, há cerca de 5000 anos na europa. Embora a existencia de unidade cultural/material não significa uma unidade "rácica", até podias dar o nome de arianos a esses povos (sim, porque os "arianos" não vieram num magote, mas sim numa migração continua e de longa/média duração), no entanto, falar hoje, com os avanços conseguidos em áreas como a antropologia, de "raça ariana", é simplesmente ridiculo.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta jun 11, 2008 11:37 pm

Não me acredito que estão mesmo a falar de /raças/... :?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes