Ataegina Escreveu:Já não havia peixe no supermercadovamos morrer à fome
NOOOOO! Acabaram-se os Magnum Amendoas!

Sem gelados nem gasolina como raio vamos sobreviver?!
Ataegina Escreveu:Já não havia peixe no supermercadovamos morrer à fome
Judas_Iscariot Escreveu:LurkerOfChalice Escreveu:Judas_Iscariot Escreveu:"Não queremos misturas, não queremos cruzamentos, tudo no seu lugar! Ah, esqueci-me... eu sou um cruzamento de culturas. [Como me irei explicar aqui ?]. Não me irei alongar mais sobre este assunto"![]()
E já agora porque não voltamos à idade da pedra? Sempre era mais ecológico.
nao foi isso o que ele quis dizer, se o quiseres ler como deve ser.
anyway acho que o pessoal daqui que se sente escandalizado podia tentar ver isto doutra perspectiva, como o orgulho de ser português. porra até o pepe se sente orgulhoso de ser português porque se inseriu no nossopaís e adora a nossa cultura. quando vi isso da "raça" por acaso pensei logo no eusebio por exemplo. algo como preserverança.. ou um apelo ao povo português que desde sempre foi carismático... e nao será, direi eu, um comentário que se refira a um linhagem de sangue.
Provavelmente ele queria dizer exactamente o contrário do que escreveu. Quanto ao sentido da "raça", independentemente do que o senhor Presidente queria dizer, foi uma má escolha. De qualquer forma, falando por mim, não existe qualquer orgulho em especial por nenhuma "raça" específica, até porque há outras preocupações que o orgulho e a glória não resolveram até hoje.
Cheers
Necrophilvs Escreveu:até agora, as definições que foram dadas de "raça" equivalem à noção de "cultura". no entanto, são duas coisas diferentes. a "raça" tem uma definição cientifica bem diferente de cultura... Penso que tal confusão é perdoável em "cidadãos comuns", mas um PR tem de ter noção do passado do país, e a carga ideológica que certos termos acarretam...
tenho orgulho da cultura portuguesa, mas não sei o que é a "raça" portuguesa, tal como não sei o que é a raça ariana neither all that mambo-jambo...
Necrophilvs Escreveu:até agora, as definições que foram dadas de "raça" equivalem à noção de "cultura". no entanto, são duas coisas diferentes. a "raça" tem uma definição cientifica bem diferente de cultura... Penso que tal confusão é perdoável em "cidadãos comuns", mas um PR tem de ter noção do passado do país, e a carga ideológica que certos termos acarretam...
tenho orgulho da cultura portuguesa, mas não sei o que é a "raça" portuguesa, tal como não sei o que é a raça ariana neither all that mambo-jambo...
p41nk1ll3r Escreveu:se fores por aí a raça portuguesa é o homem entre o 1.55m-1.70m meio moreno (pele e pelo) e com pelo das costas ao peito e da barba aos dedos.
Estou a ouvir imensas buzinas na rua. Boa! Deve ser um sinal de que já acabou a greve dos transportadores.
diabox Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:se fores por aí a raça portuguesa é o homem entre o 1.55m-1.70m meio moreno (pele e pelo) e com pelo das costas ao peito e da barba aos dedos.
não sou mesmo português![]()
skepticwalker Escreveu:Só quero ver quando acabar a cerveja no supermercado.
skepticwalker Escreveu:Estou a ouvir imensas buzinas na rua. Boa! Deve ser um sinal de que já acabou a greve dos transportadores.
Népia. É a selecção que ganhou.![]()
Só quero ver quando acabar a cerveja no supermercado.Pode ser que acordem.
Brilhando Escreveu:Isso é tudo um complot dos ambientalistas para voltarmos à idade da pedra, para morrer 2/3 da população humana e para espalhar de vez pelo mundo os seus ideiais de controlo ditatorial "comunista" verdes.
LurkerOfChalice Escreveu:Necrophilvs Escreveu:até agora, as definições que foram dadas de "raça" equivalem à noção de "cultura". no entanto, são duas coisas diferentes. a "raça" tem uma definição cientifica bem diferente de cultura... Penso que tal confusão é perdoável em "cidadãos comuns", mas um PR tem de ter noção do passado do país, e a carga ideológica que certos termos acarretam...
sabes o que é a raça ariana, simplesmente nao acreditas na sua supremacia.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes