coragem Escreveu:muito pior seria o cronos aparecer com uma t-shirt de tokio hotel![]()
![]()
Naaaaaaaaaaaaaah! Não deve haver em tamanhos para Homem!

coragem Escreveu:muito pior seria o cronos aparecer com uma t-shirt de tokio hotel![]()
![]()
diabox Escreveu:
esta é a minha opiniao venom...nao um ataque a ti
Ataegina Escreveu:Ai tanta inveja
diabox Escreveu:ha uns tempos uma marca e roupa (P&B) lançou uma linha de shirts de bandas...
tinha led zep, ramones, the clash, the who e motorhead (nao me lembro se tinha mais)
e eu tive essa mesma reacçao ao ver a de zep, e nao gostei...nao me parece um sitio 'digno' para vender uma shirt de zep lol
![]()
meninobesta Escreveu:diabox Escreveu:ha uns tempos uma marca e roupa (P&B) lançou uma linha de shirts de bandas...
tinha led zep, ramones, the clash, the who e motorhead (nao me lembro se tinha mais)
e eu tive essa mesma reacçao ao ver a de zep, e nao gostei...nao me parece um sitio 'digno' para vender uma shirt de zep lol
eu comprei!![]()
foi uma boa desculpa para vir para o trabalho com t-shirts de led zeppelin e ramones
diabox Escreveu:Ataegina Escreveu:Ai tanta inveja
da shirt sim...é bué linda e nao tenho uma![]()
LOL
diabox Escreveu:meninobesta Escreveu:diabox Escreveu:ha uns tempos uma marca e roupa (P&B) lançou uma linha de shirts de bandas...
eu comprei!![]()
foi uma boa desculpa para vir para o trabalho com t-shirts de led zeppelin e ramones
a de motorhead era gira por acaso
ha uns tempos uma marca e roupa (P&B) lançou uma linha de shirts de bandas...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes