Quais os bares (club, discotecas, etc...) que frequentam?

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda ago 16, 2004 5:30 pm

As meninas não vão começar outra novela, pois não?

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda ago 16, 2004 5:46 pm

Apenas me limitei a responder a comentários que foram feitos usando citações minhas, nada mais. Acho que foram dirigidos mesmo a mim, por isso, devo responder... e daí talvez não...

Eu cá prefiro filmes de terror. :mrgreen:

Desculpem estes posts off-topic.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda ago 16, 2004 6:40 pm

Até te dava razão se não fosse o teu "Anyway, who cares?". Se não te interessa a ti, não significa que não interesse a outros. Principalmente, quando estão a escrever alguma coisa sobre isso...

E, de qualquer forma, se não te interessa porque perdes o teu tempo a responder? Não era uma coisa absolutamente indispensável, pois não? :twisted:

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda ago 16, 2004 7:13 pm

O que se passou, a noite, foi um belo desfile para os senhores e senhoras mostrarem as suas roupas e as suas "muiiiito intimidantes" caras de maus... Mas o que eu mais gostei mesmo... é de ver gajos com t shirts do Wacken '04 e de Mayhem a curtirem tecno alemão daquele mesmo rasca... enfim...

O meu "Who cares?" foi para os comentários deste género, e não para o assunto do tópico. Se calhar, devia ter posto citações, mas pareceu-me tão óbvio que acabei por não o fazer.
Agora, acho impressionante como é que esse meu comentário desencadeia esse tipo de reacções agressivas. Não é a primeira vez que isto acontece, e tenho perdido mesmo o interesse em postar neste forúm por causa disso.

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » segunda ago 16, 2004 7:23 pm

Mesmo sendo essa citação, o alvo do "who cares", não deixa de ser desnecessário... :?

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda ago 16, 2004 7:26 pm

Não me parece que isso das reacções agressivas se refira ao que escrevi, pelo menos, garanto-te que não o escrevi dessa forma.

Quanto aos quotes, talvez seja bom seres mais explícita em relação ao que comentavas. Não me passava pela cabeça que te referisses a essa parte. Tu podes saber a que te referes, mas não te esqueças de que isso pode não ser tão óbvio para os outros, como é para ti. A mim pareceu-me, de facto, ser um post um pouco indelicado e dispensável... :D

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda ago 16, 2004 7:28 pm

NEUROTIC GUITAR: O meu ponto foi: o que interessa que um gajo com a t-shirt da banda X ou Y esteja a fazer ou curta o que quer que seja? Acho que isso devia passar totalmente ao lado, quer me agrade ou não... Who cares for that? Enfim... é tal mentalidade.

BEAST: Não tomei o teu post como agressivo, não. Acho que sabes ao que me refiro.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda ago 16, 2004 7:30 pm

E era isso que devias ter escrito... as meias palavras, nem sempre são uma boa forma de comunicar. :lol:

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » segunda ago 16, 2004 7:32 pm

Epá, eu nunca iria adivinhar que era isso que querias dizer com o teu comentário!
Mas agora que o dizes, sim claro, desde que nós curtamos (não sei se isto existe :shock: ) a nossa, o resto é conversa 8)
:cheers:

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda ago 16, 2004 7:37 pm

Pronto, ainda bem que está tudo esclarecido.
Também tenho que escrever tin-tin por tin-tin? Tudo eu! Tudo eu! 8) ehe

:cheers:

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » segunda ago 16, 2004 9:05 pm

Epá mas há algum código de vestuário que diga que não se pode usar tshirts de metal para se ouvir gózadas? E se eu aparecer numa noite metal com uma tshir de uma banda gó qualquer? que raio... que coisa de comadres :?

[necrose]
Metálico(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm

Mensagempor [necrose] » segunda ago 16, 2004 9:37 pm

Também acho que cada um é livre de levar vestida a t-shirt que quiser para onde quiser... que mal tem ir para uma noite gó com uma t-shirt de mortician por exemplo??? ai...ai...vamos lá ligar menos aos pormenores sem importância...

Voltando ao tópico que é o que aqui importa... eu nao frequento porque aqui na minha zona nao há nada dessas coisas do diabo :p pelo menos que eu saiba.. :roll: :x

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » segunda ago 16, 2004 11:45 pm

Belas teorias, mas quando chega a ver um gajo com uma t shirt de Mayhem (que eu nem gosto) a curtir techno, não há merda que vocês digam que valha de algo :D

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça ago 17, 2004 7:50 am

Chad, n é techno é "Industrial Gothic" ou "EBM"... (Svandis no seu melhor tentando ser ironica, mas casem-se c 1 gó e ficam logo arrasados qdo chamam techno a EBM...)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça ago 17, 2004 8:16 am

:shock: :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes