Nacionalismo em LX

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta jun 17, 2005 4:04 pm

Um facto relevante é q no dia 10 a policia estava atenta a uma (possivel?) manif skin e mesmo depois de nesse local terem visto uma grande quantidade de jovens de cor q lhes pareceram suspeitos, (jovens esses q plos vistos apanharam o comboio seguinte para evitar problemas com os skins) continuaram a guardar essa manif skin (ou possivel manif, pois nao sei se houve alguma coisa).

E digo isto; ainda bem q nao sairam de la, ainda bem zelaram pla liberdade do povo Portugues, pois como todos sabemos no dia 10 e graças aos cuidados da policia Portuguesa, as pessoas perigosas, aquelas q causam mal estar no dia a dia do vulgar cidadao nao actuaram e foi um dia como outro qualquer. (ou nao?)

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jun 17, 2005 4:13 pm

Pestilens Escreveu:Após muitos posts aqui ...finalmente me convenceram!!Sao coitadinhos ..os meninos .. e outros que fazem merda (seja de que cor for)!!Que continuem ,porque acho que neste momento já nem um Salazar vale a pena...acho que ja era preciso dois!!Mas se existe algum, nos dias de hj ,acho que ele nem mexe a palheta ...para quê .. para ser o urso da sociedade!!Só pode...(espero que nao tenha sido mais uma posta de pescada hihih)

Naaaaaa.... aliás, há muito que as postas de pescada já foram cobertas por uma grossa camada de ofensa gratuita.... :roll:

FreeSoul [RIP]

Mensagempor FreeSoul [RIP] » sexta jun 17, 2005 4:23 pm

Eu só sei que estou farto de ver filhos da puta que vêm para Portugal, não trabalham, fazem merda e ainda por cima pensam que isto é tudo deles. Não concordo com o nazismo mas se esses cabrões só vêm para Portugal para fazer merda então é melhor que os expulsem nem que seja a tiro.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jun 17, 2005 4:25 pm

FreeSoul Escreveu:Eu só sei que estou farto de ver filhos da puta que vêm para Portugal, não trabalham, fazem merda e ainda por cima pensam que isto é tudo deles. Não concordo com o nazismo mas se esses cabrões só vêm para Portugal para fazer merda então é melhor que os expulsem nem que seja a tiro.

Ora bem, mais uma para a colecção.... no fim fazemos um apanhado de tudo e colocamos num foguetão em órbita em redor da terra, para que a nova espécie que surgir após nos auto-dizimarmos possa compreender o porquê.

Crusher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » sexta jun 17, 2005 4:28 pm

O problema não é o racismo ou xenofobia, mas sim as diferenças culturais.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jun 17, 2005 4:33 pm

O problema é que as regras de emigração, ou não existem, ou não são aplicadas. :evil:

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta jun 17, 2005 5:50 pm

O problema é que somos humanos ... demasiadamente humanos.

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » sexta jun 17, 2005 6:13 pm

Nao consegui entender o teu proposito Amphion ,mas eu no caso de agressoes ,se tiver que fazer ,faço-o em PM!!E as vezes sendo mais ou menos rude nos posts ,acho que somos todos meninos grandes ...nao florzinhas espero eu!! :wink:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jun 17, 2005 6:20 pm

Pestilens Escreveu:Nao consegui entender o teu proposito Amphion ,mas eu no caso de agressoes ,se tiver que fazer ,faço-o em PM!!E as vezes sendo mais ou menos rude nos posts ,acho que somos todos meninos grandes ...nao florzinhas espero eu!! :wink:

O meu propósito foi decerto entendido por muitos, e pretende apenas alertar para a quantidade de cuspidelas que já foi aqui debitada. Quando falo em cuspidelas refiro-me aos posts despidos de conteúdo que apenas possuem ofensas gratuitas, e que só têm como resultado inflamar e prejudicar a discussão de um assunto importante.

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » sexta jun 17, 2005 6:31 pm

Nao digo mais nada!!As pessoas de Q.I alto que falem!!Façam o favor!!Senao entendi é pq o o meu Q.I deve ser baixo!! :shock:

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sexta jun 17, 2005 6:36 pm

Demonic, já alguma leste o que escreves? Se não o fazes, aconselho-te a dar uma vista de olhos...

Acho que és o exemplo perfeito, da ignorância do: "Morte aos pretos!"

Com pessoas como tu, não são precisos esquerdistas. hippies, bloquistas (ou lá como voces chamam aos não racistas), a tentar mostrar que o racismo é fruto da ignorância, tu encarregaste de o demosntrar... com orgulho!!

Eu acho giro é que não tens capacidade para responder aos argumentos...mas pronto não quero saber....a melhor vingança é viver bem! Tu ainda nem alcançaste que eu não sou racista.....nunca disse que o problema estava na raça mas sim na cultura......não tenho culpa que a maioria da raça negra não a tenha....mas também certas pessoas brancas de nariz empinado que realmente só roubam oxigénio aqui na terra fingem ter essa cultura.....afinal de contas ainda existem pessoas que pensam que crust é metal lolol (private ofense)

Não sentiria qualquer remorço que os pretos que nada têm a ver com os que são incultos e primitivos pagassem tambem por eles desque os primitivos saissem do meu País.....tou-me nas tintas eles não se preocupam comigo, concerteza não vou ser eu a preocupar-me com eles.

Aliás se eles sabem a carga negativa que a sua raça tem e têm medo de ser levados com os primatas que infelizmente têm a mesma cor de pele. Vão se embora, continuam cá habilitam-se.

Antes de chamares alguem racista, aprende o que é racismo, ou já n se pode criticar uma raça ? se eu disse que os orientais são chatos e pacientes é um comentário racista ? Não sabes o que é nacionalismo nem racismo...deves ter faltado nessa semana ás aulitas, burro velho não aprende linguas
Última edição por Demoniac_LL [RIP] em sexta jun 17, 2005 6:43 pm, editado 1 vez no total.

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » sexta jun 17, 2005 6:39 pm

eheheh nao aguentei ...Demonic ...tu és lindo!!! 8) e muitos do Crust tb pensam que Nargaroth é uma banda nazi (private geral) :lol:

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sexta jun 17, 2005 7:00 pm

Eu só sei que estou farto de ver filhos da puta que vêm para Portugal, não trabalham, fazem merda e ainda por cima pensam que isto é tudo deles. Não concordo com o nazismo mas se esses cabrões só vêm para Portugal para fazer merda então é melhor que os expulsem nem que seja a tiro.

É isto que eu penso.....será que somos racistas por pensar isto ? Não sei se é tipico do povo portuguÊs isto, mas que todos adoram dar labels aos outros é um facto, e por este medo de ser atribuido uma label é que em situações individuos de raça negra passam á frente, ou são melhor tratados(pelos que não são racistas).

Eu gostava é que as pessoas pensassem mais por si, e não quando alguem aponta o dedo e chama racista todos seguirem o rebanho, num post que se devia estar a falar sobre a segurança do nosso País que está na merda e que queremos melhores condições, preocupam-se em chamar racistas uns aos outros.

Nem todos os votantes do PNR ou apoiantes da expulsão da raça negra neste País são racistas, é porque é a solução rápida e que no meio os culpados vão ser levados atrás.

Parece que nestas guerrinhas todos querem mostrar que são inteligentes, e que eles é que deviam ser os escolhidos por ter as melhores ideias.....e no meio de tanta inteligência e "liderança" perdem o foco ao problema...e os que dizem que "aquele preto cheira mal" é um racista.

É ao ver estes comportamentos em diversas personalidades da nossa raça humana, que nos faz pensar se vale mesmo apena assegurar-mos a sobrevivência da nossa espécie, para que lutar ? se os nossos descendentes podem cair nesse erro....lutamos para que ?

Parecem um bando de cristãos, que querem ser reconhecidos como não racistas por muitos para irem para o céu.....

Os outros não são a razão porque eu vivo, não são a razão pq eu penso da minha maneira, os outros são outros, quem pensar o mesmo sem-se terem conhecido antes, que se juntem.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta jun 17, 2005 8:03 pm

Demo Escreveu:E quando digo preto não estou a falar dos que têm mais que 2 dedos de testa e sabem fazer algo de jeito nas suas vidas e reconhecem os erros e a fase primária e exponencial estupidez ao longo do tempo e espaço dos seus antepassados.

Racismo ?

Demo Escreveu:Aliás se eles sabem a carga negativa que a sua raça tem e têm medo de ser levados com os primatas que infelizmente têm a mesma cor de pele. Vão se embora, continuam cá habilitam-se.

Racismo ?

Nã.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sexta jun 17, 2005 8:08 pm

Demoniac , parabéns, adquiriste o estatuto de Cromo Supremo apenas com meia duzia de posts!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes