O MELHOR CONCERTO NACIONAL
-
Phantasos
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça abr 12, 2005 3:51 pm
- Genocide 24 de Setembro de 1999 no Hard Club, com Squad e Strain. Genocide foi uma brutalidade tal que me lembro de, ainda que involuntariamente, andar a ser atirado de um lado para o outro pelo pessoal metaleiro aqui da minha zona.
- Corpus Christii - Barroselas 2003 - line-up composto pelo Nocturnus,Ignis Nox e pelo Vulturius e Sabaoth,que eram membros de Flagellum Dei [desconheço o seu paradeiro e o actual line-up da banda actualmente].
- O.B. na festa de abertura do SWR 2000, que era Brutal Orgasmo só que com o nome ao contrário.
- Holocausto Canibal na festa de abertura do SWR 2001, de improviso. Curto, grosso e dos mais brutais dos muitos concertos deles a que já assisti.
- Corpus Christii - Barroselas 2003 - line-up composto pelo Nocturnus,Ignis Nox e pelo Vulturius e Sabaoth,que eram membros de Flagellum Dei [desconheço o seu paradeiro e o actual line-up da banda actualmente].
- O.B. na festa de abertura do SWR 2000, que era Brutal Orgasmo só que com o nome ao contrário.
- Holocausto Canibal na festa de abertura do SWR 2001, de improviso. Curto, grosso e dos mais brutais dos muitos concertos deles a que já assisti.
-
forensick
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 10, 2004 11:43 am
- Contacto:
Tive no concerto de Pungent Stench+ Brutal Truth + Macabre + Gangrena + Howard Canavarro em portalegre, em 94 e foi brutalissimo. Era para ter sido no jardim do tarro, mas como tava a chover, foi mudado para o cine teatro crisfal...um sitio repleto de cadeiras..a entrada era gratuita, e o concerto fazia parte das festas da cidade, pelo que era gratuito...tava cheissimo, havia até cotas e crianças..ahah. as primeiras 10 filas de cadeiras no final do concerto ficaram reduzidas a pó...havia slam e mosh sem fim...houve alguem que num mosh enfiou a cabeça no meio das cadeiras..ahah...foi devastação total...
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
Excreted Escreveu:Pitch Black!!!!! Qualquer um deles!!!
tou ctg concordo plenamente!!!!
http://www.myspace.com/skeptikk (nova malha ao vivo dispnivel)
http://www.skeptik.web.pt (brevemente online)
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
Sim snenhor, Pitch Black rula!! Tenho d admitir k nao conhecia a banda, mas voces aki no forum convenceram-m a sakr umas coisinhas deles.. E adorei! Principalmente akele video da Mandatory Suicide dos Slayer.. E la estarei no Hard Club kuando eles forem abrir para Tankard.. So mesmo por eles, pk nao aprecio muito Tankard.. Angriff não conheço.. 
-
PepeLegal [RIP 2009/07/05]
- Bilic
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 24, 2005 2:08 pm
- Contacto:
Bem... concertos de metal nacional que gostaria de reviver:
- Moonspell no HC em 2000 (C/ Kreator, Withchery e Novembre)
- Corpus Christii no Algarve em Chamas, na mítica edição de dois dias (2001)
- Epping Forest no Caos Emergente (marcou-me porque descobri que existia outra banda de Black Metal em Portugal para além dos Corpus Christii... mais tarde descobri também os Infernal Kingdom... o resto parece-me paisagem alentejana)
- Gostei também de todos os que assisti de Pitch Black (para os pseudo-músicos que para aí andam, esta banda que vos sirva de exemplo)
- Moonspell no HC em 2000 (C/ Kreator, Withchery e Novembre)
- Corpus Christii no Algarve em Chamas, na mítica edição de dois dias (2001)
- Epping Forest no Caos Emergente (marcou-me porque descobri que existia outra banda de Black Metal em Portugal para além dos Corpus Christii... mais tarde descobri também os Infernal Kingdom... o resto parece-me paisagem alentejana)
- Gostei também de todos os que assisti de Pitch Black (para os pseudo-músicos que para aí andam, esta banda que vos sirva de exemplo)
-
xanax [RIP]
-
sorath [RIP]
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
-
Gorth-grim [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado: