Compadrios e panelinhas no metal nacional
-
Pestilens [RIP]
Resumindo....
-"merda há em todo o lado"
-Ninguém é obrigado a gostar de toda a gente ou vice-versa
-Se alguem fala mal pelas costas é pq nao têm mais nada pra fazer gastar o tempo...
Sinceramente ...
Tou-me a cagar... falem bem ou mal cá estou eu e muitos!
Tópico abusivamente desnecessario!!
P.S-Aiwass desculpa lá te dizer ...mas f*da-se ... "cada cavadela , cada minhoca"
-"merda há em todo o lado"
-Ninguém é obrigado a gostar de toda a gente ou vice-versa
-Se alguem fala mal pelas costas é pq nao têm mais nada pra fazer gastar o tempo...
Sinceramente ...
Tou-me a cagar... falem bem ou mal cá estou eu e muitos!
Tópico abusivamente desnecessario!!
P.S-Aiwass desculpa lá te dizer ...mas f*da-se ... "cada cavadela , cada minhoca"
-
LS [RIP]
-
Pestilens [RIP]
-
Aeturnus [RIP]
Aiwass Escreveu:Depois de ler tudo isto é que eu percebi... afinal este topic deve-se à malta não curtir Opus Draconis?
foste errado! deve-se as bandas estarem a xingar-se eternamente, e entres as bandas não se apoiarem, não cito nomes de todos por que ninguem quer seu nome jogado a lama, mas sabemos , que com o ritmo que levamos, cada vez se torna mais precaria a cena!
E uma pergunta já foste a algum concerto de OD?
- Overkill
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
- Contacto:
Bem, claro que ha varias cenas de panelinhas no metal em PT, mas vou falar duma coisa que reparei ha já uns tempos. Na revista mensal da Loud noto que nas criticas aos albuns que saiem acontece uma coisa... Albuns distribuidos pela RECITAL levam sempre destaque nas criticas (não quer dizer que tb n aparecam albuns com pequenas pontuações) mas a maioria é bem pontuada ao contrario de albuns distribuidos pela Mastertrax, e outras distribuidoras concorrentes. Fazem criticas a despachar. Lembro me de um exemplo com um album de uma banda ate entao por mim desconhecido "Solitaire - Extremely Flammable" uma banda a praticar um thrash metal old school, levaram uma critica do Sr Carlos Guimarães totalmente desprovida de sentido (pelo menos por mim). Mas eu não queria referir aqui a questao das criticas em si (cada um faz a sua maneira), mas sim a questão da panelinha: Criticas boas - Recital. E passo aqui um exemplo... ouve em tempos um album distribuido pela recital (n vou dizer qual) que subiram mais uns pontos só para ser album do mês. É claro que cada um vende o seu peixe, imagino que na Blast tb promovam o material deles de forma mais acentuada, mas seja como for é uma panelinha 
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Aeturnus Escreveu:Aiwass Escreveu:Depois de ler tudo isto é que eu percebi... afinal este topic deve-se à malta não curtir Opus Draconis?
foste errado! deve-se as bandas estarem a xingar-se eternamente, e entres as bandas não se apoiarem, não cito nomes de todos por que ninguem quer seu nome jogado a lama, mas sabemos , que com o ritmo que levamos, cada vez se torna mais precaria a cena!
Não, nunca fui e nem sequer tenho nada contra a tua banda ou seja contra que banda for. Com uma excepção: bandas nacionalistas. Essas têm o meu boicote total, bem como todas as manifestações de nacionalismo ou de extrema direita.
Só coloquei essa questão porque, à medida que o topic se foi desenrolando, fui-me apercebendo que era mais um lavar de roupa suja e continuação de discussões de outros topics que estava em causa.
Peace.
-
Aeturnus [RIP]
Aiwass Escreveu:Aeturnus Escreveu:Aiwass Escreveu:Depois de ler tudo isto é que eu percebi... afinal este topic deve-se à malta não curtir Opus Draconis?
Não, nunca fui e nem sequer tenho nada contra a tua banda ou seja contra que banda for. Com uma excepção: bandas nacionalistas. Essas têm o meu boicote total, bem como todas as manifestações de nacionalismo ou de extrema direita.
Só coloquei essa questão porque, à medida que o topic se foi desenrolando, fui-me apercebendo que era mais um lavar de roupa suja e continuação de discussões de outros topics que estava em causa.
Peace.
Na boa!!
Cheers!!
-
LS [RIP]
Overkill Escreveu:Bem, claro que ha varias cenas de panelinhas no metal em PT, mas vou falar duma coisa que reparei ha já uns tempos. Na revista mensal da Loud noto que nas criticas aos albuns que saiem acontece uma coisa... Albuns distribuidos pela RECITAL levam sempre destaque nas criticas (não quer dizer que tb n aparecam albuns com pequenas pontuações) mas a maioria é bem pontuada ao contrario de albuns distribuidos pela Mastertrax, e outras distribuidoras concorrentes. Fazem criticas a despachar. Lembro me de um exemplo com um album de uma banda ate entao por mim desconhecido "Solitaire - Extremely Flammable" uma banda a praticar um thrash metal old school, levaram uma critica do Sr Carlos Guimarães totalmente desprovida de sentido (pelo menos por mim). Mas eu não queria referir aqui a questao das criticas em si (cada um faz a sua maneira), mas sim a questão da panelinha: Criticas boas - Recital. E passo aqui um exemplo... ouve em tempos um album distribuido pela recital (n vou dizer qual) que subiram mais uns pontos só para ser album do mês. É claro que cada um vende o seu peixe, imagino que na Blast tb promovam o material deles de forma mais acentuada, mas seja como for é uma panelinha
n é novidade nenhuma q há conluios entre a loud e a recital. estranho era, tendo em conta as ligações q existem entre as 2, era se n houvessem. aliás isso até já foi referido naquele topico da blast.
-
LunaSpectruM [RIP]
eu só pergunto....para que preocuparem-se com panelinhas e compadrios? Eles irão sempre existir quer queiramos quer não. è daqueles assuntos mais debatidos á face da terra. Toda a gente sabe que em qualquer lado só se vence á custa de compadrios,panelinhas,cunhas,e etc. Não é só no metal que isso acontece.
Eu acho que toda a gente está consciente da existencia de compadrios e panelinhas. eu só pergunto: Porque criar um tópico a falar num assunto totalmente desgastado,desinteressante,superficial,etc,etc......
Eu acho que toda a gente está consciente da existencia de compadrios e panelinhas. eu só pergunto: Porque criar um tópico a falar num assunto totalmente desgastado,desinteressante,superficial,etc,etc......
- Fungus
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
- Contacto:
"Porque não damos todos as mãozinhas e vamos a saltitar e a cantarolar por essas ruas fora?"
Bloqueiem este tópico, foda-se.
Cambada de meninas. Arranjem um trabalho ou qualquer outra cena qualquer para fazer. Metem nojo. Se algo está mal com a cena nacional, então sugiro que batam com as ventas na parede para talvez poderem constatar que o mal está em vocês... Qualquer dia andam aos beijinhos uns com os outros. Bah.
Bloqueiem este tópico, foda-se.
Cambada de meninas. Arranjem um trabalho ou qualquer outra cena qualquer para fazer. Metem nojo. Se algo está mal com a cena nacional, então sugiro que batam com as ventas na parede para talvez poderem constatar que o mal está em vocês... Qualquer dia andam aos beijinhos uns com os outros. Bah.
ainda n percebi bem este tópico. é sobre grupos de bandas que fazem um pacto de não-agressão e dizem bué bem umas das outras sejam boas ou más? sobre saber aceitar que é muito provável que haja malta que não gosta da música que um gajo faz? ou sobre se um gajo dá.se bem com um pessoal e outros não e depois quando está com esses fala mal dos outros?
o que é a nata do underground? há um nível VIP?
creio que malta como o jó ou o bruno deve estar nesse nível ou o JP do entulho informativo ou a malta do fest de barroselas, entre muitos outros que se podia dizer aqui, pelo que tem feito pela cena.
ou esse nível VIP é só assim para moonspell e antónio freitas? que goste.se ou não tem feito muito pela cena?
o que estou para aqui a dizer?
há bandas das quais gosto e outras que não gosto. há umas que gosto e dou.me bem com os elementos, outras nem uma coisa nem outra e outras até que me dou bem com os elementos, mas não gosto.
acho que essa história das comadres apenas existe na ideia de alguns que pensam que são prejudicados em benificío de outros. é um problema que existe talvez porque em qualquer arte há muitas cenas que são apenas para alimentar o ego e não a arte em si, então o que não alimente esse ego é visto como adversário.
no fundo é um problema social quase ahahahah
o que é a nata do underground? há um nível VIP?
creio que malta como o jó ou o bruno deve estar nesse nível ou o JP do entulho informativo ou a malta do fest de barroselas, entre muitos outros que se podia dizer aqui, pelo que tem feito pela cena.
ou esse nível VIP é só assim para moonspell e antónio freitas? que goste.se ou não tem feito muito pela cena?
o que estou para aqui a dizer?
há bandas das quais gosto e outras que não gosto. há umas que gosto e dou.me bem com os elementos, outras nem uma coisa nem outra e outras até que me dou bem com os elementos, mas não gosto.
acho que essa história das comadres apenas existe na ideia de alguns que pensam que são prejudicados em benificío de outros. é um problema que existe talvez porque em qualquer arte há muitas cenas que são apenas para alimentar o ego e não a arte em si, então o que não alimente esse ego é visto como adversário.
no fundo é um problema social quase ahahahah
shred of light pinch of endless
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes