A mim dá-me ideia é que vcs não têm nada mais interessante para fazer na vida que ver o sic 10h, herman sic e merdas dessas.
Homosexualidade sempre existiu, e sempre vai existir, assim como gente atrasada mental com ideiais de extrema direita ou extrema qualquer.
Agora se este pessoal se sente indiciado ou atraido a experimentar levar no rabo por causa do manuel luis goucha, ja é problema de cada um.
Manifestações ridiculas deste genero só mostram a mentalidade e a estupidez cada vez mais crescente na cabecinha destes mentecaptos.
Lembro-me do escandalo que foi quando passaram o filme "imperio dos sentidos" ha uns bons anos atrás, mas a realidade é que toda a gente viu...
Deixem-se de merdas e olhem para voces e para a vossa propria merda e imperfeições em ves de criticarem e julgarem os outros.
Talvez a "nação" andasse pá frente....
Amen
FN contra a homossexualidade
-
sceptic _animal [RIP]
nao sou contra os homosexuais, nem contra o casamento dos mesmos, e nao vejo mal nenhum na adocçao de criancas pelos homosexuais, kaul e o problema? so porke tem duas pessoas com o mesmo sexo na como pais? onde e k isso vai trazer problemas, ha criancas k crescem so com um pai e sem mae e vice-versa. nao acho k isso afecte em nada a educacao da crianca. na minha opiniao, é como algume disse ai, o problema nao sao os homosexuais mas sim as bixas. ai e k esta o virus
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
Grinderblast Escreveu:(..)
Deixem-se de merdas e olhem para voces e para a vossa propria merda e imperfeições em ves de criticarem e julgarem os outros.
(...)
Amen
bem... se calhar aquilo que faz o pessoal olhar de vez em quando para estes programas é o mesmo que te fez comentar um tópico escrito, obviamente, por gente inferior a ti...
mas é certo que o comentaste... qual o intuito? compaixão? ou apenas dar mostras de uma suposta superioridade sobre os demais?
o que se passa é que a conversa estava leve porém carregada de ironia, e tu foste o único que desatou a "distribuir fruta" (adoro esta expressão) do alto da sua superioridade moral...
por favor, não percas tempo conosco... deixa-nos na nossa boçalidade...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
-
Ermo [RIP]
-
sceptic _animal [RIP]
El_Brujo Escreveu:sabes que essa cenas de ter 2 pais nao é assim tao pacifica. imagino o puta na escola. . . sabes bem como sao as crianças. . .
sim tens toda a razao, mas isso e so demonstra as mentes atrasadas e descriminadoras k habitam no nosso nosso pais,(e nao so) isto nao deveria ser assim, as criancas como disseste podem ser muito lixadas, mas isso por vezes( nem sempre) deriva do k os pais transmitem as criancas,
- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Grinderblast Escreveu:Manifestações ridiculas deste genero só mostram a mentalidade e a estupidez cada vez mais crescente na cabecinha destes mentecaptos.Amen
A julgar pelos teus post noutro topico aqui do forum, o nosso amor pelos paneleiros é igual ao que tu tens por esses mentecaptos!!!
E agora, quem é que tem razão?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes