FN contra a homossexualidade

Grinderblast [RIP]

Mensagempor Grinderblast [RIP] » sexta set 16, 2005 2:39 pm

A mim dá-me ideia é que vcs não têm nada mais interessante para fazer na vida que ver o sic 10h, herman sic e merdas dessas.
Homosexualidade sempre existiu, e sempre vai existir, assim como gente atrasada mental com ideiais de extrema direita ou extrema qualquer.
Agora se este pessoal se sente indiciado ou atraido a experimentar levar no rabo por causa do manuel luis goucha, ja é problema de cada um.
Manifestações ridiculas deste genero só mostram a mentalidade e a estupidez cada vez mais crescente na cabecinha destes mentecaptos.

Lembro-me do escandalo que foi quando passaram o filme "imperio dos sentidos" ha uns bons anos atrás, mas a realidade é que toda a gente viu...

Deixem-se de merdas e olhem para voces e para a vossa propria merda e imperfeições em ves de criticarem e julgarem os outros.

Talvez a "nação" andasse pá frente....

Amen

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta set 16, 2005 2:49 pm

Ditto!

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » sexta set 16, 2005 3:02 pm

nao sou contra os homosexuais, nem contra o casamento dos mesmos, e nao vejo mal nenhum na adocçao de criancas pelos homosexuais, kaul e o problema? so porke tem duas pessoas com o mesmo sexo na como pais? onde e k isso vai trazer problemas, ha criancas k crescem so com um pai e sem mae e vice-versa. nao acho k isso afecte em nada a educacao da crianca. na minha opiniao, é como algume disse ai, o problema nao sao os homosexuais mas sim as bixas. ai e k esta o virus

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta set 16, 2005 3:06 pm

sabes que essa cenas de ter 2 pais nao é assim tao pacifica. imagino o puta na escola. . . sabes bem como sao as crianças. . .

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sexta set 16, 2005 3:06 pm

Grinderblast Escreveu:(..)

Deixem-se de merdas e olhem para voces e para a vossa propria merda e imperfeições em ves de criticarem e julgarem os outros.
(...)
Amen

bem... se calhar aquilo que faz o pessoal olhar de vez em quando para estes programas é o mesmo que te fez comentar um tópico escrito, obviamente, por gente inferior a ti...

mas é certo que o comentaste... qual o intuito? compaixão? ou apenas dar mostras de uma suposta superioridade sobre os demais?

o que se passa é que a conversa estava leve porém carregada de ironia, e tu foste o único que desatou a "distribuir fruta" (adoro esta expressão) do alto da sua superioridade moral...

por favor, não percas tempo conosco... deixa-nos na nossa boçalidade...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta set 16, 2005 3:09 pm

Tenho a certeza que somos todos suficientemente inteligentes para desprezar tamanhos programas. Penso que foi isso que ele quis dizer .. de um modo menos suave. Mas se não é o caso ... eu calo-me.

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » sexta set 16, 2005 3:15 pm

El_Brujo Escreveu:sabes que essa cenas de ter 2 pais nao é assim tao pacifica. imagino o puta na escola. . . sabes bem como sao as crianças. . .

sim tens toda a razao, mas isso e so demonstra as mentes atrasadas e descriminadoras k habitam no nosso nosso pais,(e nao so) isto nao deveria ser assim, as criancas como disseste podem ser muito lixadas, mas isso por vezes( nem sempre) deriva do k os pais transmitem as criancas,

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » sexta set 16, 2005 3:17 pm

Grinderblast Escreveu:Manifestações ridiculas deste genero só mostram a mentalidade e a estupidez cada vez mais crescente na cabecinha destes mentecaptos.Amen

A julgar pelos teus post noutro topico aqui do forum, o nosso amor pelos paneleiros é igual ao que tu tens por esses mentecaptos!!!
E agora, quem é que tem razão?

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta set 16, 2005 3:30 pm

Eu.

Heh.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado: