Vestuário Metálico
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
-
Neslepaks [RIP]
foil Escreveu:Neslepaks Escreveu:Aiwass Escreveu:Poseurs.
Questão: Tu podes dizer poseurs e eu não posso dizer: FUCK OFF AND DIE! ????
aahhaha, epa, diz-me la uma coisa Neslepaks nao achas este topico um absurdo? Tu la sabes man.
A questão é que o meu post foi censurado.
Se eu acho isto absurdo? Acho que há gente que devia cavar um buraco na terra e enfiar-se lá e nunca mais sair. Eu desde que vi um gajo a parar a meio do caminho para um concerto para tirar a roupa de beto e ir vestir a indumentária à lá metaleiro, já vi de tudo! Metaleiros sim! Mas só ao fim de semana! E quem abre tópicos destes devia ser abatido a tiro. Criar tópicos destes é que devia ser motivos de censura por parte da administração. Ou então muda-se o nome do fórum para POSER UNDERGROUND... (aposto que já vou comer por causa disto)
hehe,realmente este tópico é 1 bocado manhoso.....mas ñ posso deixar de referir a moda das lentes de contacto brancas/azuis/cinza á lá Dani Filth que os jovens pseudogóticos pretendem instaurar.
no último concerto de cradle então...tchau!eram aos montes.
Que paneleirice!
Usem o que vos apetecer desde que o façam por vontade própria!
no último concerto de cradle então...tchau!eram aos montes.
Que paneleirice!
Usem o que vos apetecer desde que o façam por vontade própria!
.
- LordDusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
- Contacto:
Neslepaks Escreveu:foil Escreveu:Neslepaks Escreveu:Aiwass Escreveu:Poseurs.
Questão: Tu podes dizer poseurs e eu não posso dizer: FUCK OFF AND DIE! ????
aahhaha, epa, diz-me la uma coisa Neslepaks nao achas este topico um absurdo? Tu la sabes man.
A questão é que o meu post foi censurado.![]()
Se eu acho isto absurdo? Acho que há gente que devia cavar um buraco na terra e enfiar-se lá e nunca mais sair. Eu desde que vi um gajo a parar a meio do caminho para um concerto para tirar a roupa de beto e ir vestir a indumentária à lá metaleiro, já vi de tudo! Metaleiros sim! Mas só ao fim de semana! E quem abre tópicos destes devia ser abatido a tiro. Criar tópicos destes é que devia ser motivos de censura por parte da administração. Ou então muda-se o nome do fórum para POSER UNDERGROUND... (aposto que já vou comer por causa disto)
Provavelmente tu é que devias mudar de forum porque aqui existe a liberdade para se discutir quase tudo o que nos passa pela cabeça e os moderadores andam bem atentos ao que se vai passando por aqui.
Quem não está bem muda-se...
-
Neslepaks [RIP]
-
Bronze [RIP]
Eu acho que é fácil de perceber...
Ou assim:
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=2176
Ou não.
Ou assim:
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=2176
Ou não.
-
Neslepaks [RIP]
Deixa-me ver... deve haver aqui alguma contradição:
"Não pretendemos excluir alguém, em função de gostos musicais, religião, convicções políticas ou filosóficas."
"O conteúdo que seja considerado ofensivo, insultuoso ou de teor racista, sexista ou descriminatório, será apagado e os autores serão excluídos do fórum. "
Ou se calhar hoje snifei cola a mais e não estou a ver as coisas objectivamente.
"Não pretendemos excluir alguém, em função de gostos musicais, religião, convicções políticas ou filosóficas."
"O conteúdo que seja considerado ofensivo, insultuoso ou de teor racista, sexista ou descriminatório, será apagado e os autores serão excluídos do fórum. "
Ou se calhar hoje snifei cola a mais e não estou a ver as coisas objectivamente.
-
Neslepaks [RIP]
-
Bronze [RIP]
Também existe um serviço de reclamações e um provedor do user insatisfeito:
admin@metalunderground.org
admin@metalunderground.org
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes