Cannabis - A curse or a blessing?
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
-
DarkAngelSephiroth [RIP]
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
-
sludge [RIP]
razmataz Escreveu:Fisga Escreveu:É uma coisa q nao me aquece nem me arrefece. Não fumo mas não me incomodo q os outros fumem.. Their choice... Eu prefiro várias bocks geladinhas yummy
eu gosto mesmo e das duas coisas ao mesmo tempo
Concordo, uma bock geladinha e um charrinho d ervinha é uma combinação fantastica!!!!!
- Adinatha
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am
DarkAngelSephiroth Escreveu:hummm, é uma benção!!! Sem duvida, é divertido, em quantidades moderadas não faz mal, e ainda por cima ajuda à minha asma!!
Por acaso também reparei que tipo...ganho mais fôlego e canso-me menos rapidamente depois de dar uns bafos... Já com tabaco até o cheiro me pode desencadear uma crise.
Edit: O THC é broncodilatador?? Fuck off, Ventilan!!!

- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
...tinha tanta coisa para dizer sobre este assunto, mas esqueci-me...será que foi de fumar essa m***a?!?!
...sei que quando era mais novo ainda achava piada de vez em quando, nos ultimos anos as sessões de charrice não correram nada bem....os efeitos não foram la mto agradáveis!
...quanto à legalização poderia ter interesse, mas tal como o tabaco só deveria ser considerada a partir de uma certa idade, pois sei que o consumo precoce pode provocar alterações na personalidade e na saude do individuo em geral...
...e...voltei a esquecer...
...sei que quando era mais novo ainda achava piada de vez em quando, nos ultimos anos as sessões de charrice não correram nada bem....os efeitos não foram la mto agradáveis!
...quanto à legalização poderia ter interesse, mas tal como o tabaco só deveria ser considerada a partir de uma certa idade, pois sei que o consumo precoce pode provocar alterações na personalidade e na saude do individuo em geral...
...e...voltei a esquecer...
-Heavy as fuck-
-
Despise The Sun
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 05, 2006 6:21 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes