O que fariam se...

Soul_of_Darkness [RIP]

Re: O que fariam se...

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo set 02, 2007 6:51 am

cilsv Escreveu:O que fariam se apartir deste momento soubessem k tinham apenas 24 h de vida???

1º despedia-me d todas as pessoas k m são keridas na famelga (k ñ são assim muitas)

e dpx juntava os amigos todos e apanhavamos alta bezana, numa alegre tertúlia ao som d boas metaladas...

isto, se não desse 1 balázio na tola (nakela do desespero)

Se fôr por causa de alguma doença isso nunca me irá acontecer porque existem curas naturais para quase todo tipo de doenças e tal situação pode-se evitar.

No entanto, se isso me acontecesse e não soubesse da existência das curas naturais muito provavelmente passava as ultimas horas da minha vida a fazer aquilo que realmente gosto e aprecio.

Ouvia os álbuns de Metal que são mais importantes para mim porque a música é parte da minha vida e claro que passava com familiares e amigos.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » domingo set 02, 2007 10:01 am

Se houver vida depois da morte, então sem dúvida alguma que a morte é a melhor cura, e 100% natural, para todas as doenças!
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Re: O que fariam se...

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo set 02, 2007 10:05 am

Soul_of_Darkness Escreveu:Se fôr por causa de alguma doença isso nunca me irá acontecer porque existem curas naturais para quase todo tipo de doenças e tal situação pode-se evitar.

Fonte...?
Imagem

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo set 02, 2007 4:07 pm

Complete Handbook of Natural Cures - Fasting Cure

Kevin Trudeau - Natural Cures 'They' Don't Want You To know About

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo set 02, 2007 4:09 pm

Isso não se vende no mesmo sitio do Abtronic? aquela maquineta que ajuda a emagrecer?

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo set 02, 2007 4:18 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Complete Handbook of Natural Cures - Fasting Cure

Kevin Trudeau - Natural Cures 'They' Don't Want You To know About

Aconsevalha-te a investigares um bocado sobre o Kevin Trudeau, talvez pensarias duas vezes antes de confiares no livro dele.
Imagem

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo set 02, 2007 4:29 pm

Eu conheco o passado dele mas as pessoas mudam. Muitas das histórias que andam por aí foram inventadas pras pessoas pensarem mal dele e não comprarem o livro dele. Como se sentiriam se tivesse a ser revelada toda a verdade sobre um negocio vosso? Estes livros estão disponiveis para download...

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » domingo set 02, 2007 4:40 pm

Desgraçava o meu dinheiro em mulheres e bebida.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo set 02, 2007 4:40 pm

Ele já foi apanhado a dar fontes falsas para fundamentar coisas que disse no livro. Ele falou num medicamento que a Universidade de Calgary (julgo eu) investigou durante 20 anos. Ora, a dita universidade nega tal investigação.

Isto só é um exemplo. Mas só te digo que se um dia tiveres uma doença mais grave não te baseies só no livro dele. Aconselho-te mesmo. "Natural" não implica que seja melhor.
Imagem

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » domingo set 02, 2007 4:44 pm

Aconselha Cientologia?

lol.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo set 02, 2007 4:44 pm

As pessoas negam sempre aquilo que querem não querem expôr.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo set 02, 2007 4:46 pm

Claro, ele tem razão, o resto do mundo é que quer desacreditá-lo.

Usando este argumento é fácil de convencer toda a gente de qualquer coisa. Tenho de cagar pró curso e entrar neste mundo, pelos vistos dá muito mais dinheiro.
Imagem

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo set 02, 2007 4:51 pm

Eu não tenho nada contra o povo americano e alguns programas de televisão americanos eu sigo com bastante frequencia mas realmente tenho algo contra a administração do Bush e contra a forma como os americanos estão a ser enganados.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo set 02, 2007 5:21 pm

Por muito que não goste da administração Bush, não se pode apontar o dedo e chamá-los de bicho papão de tudo e mais alguma coisa. O Trudeau pode ter alguma razão ao criticar alguma corrupção nas indústrias farmacêutias mas exagera de tal forma para se destacar como uma espécie de salvador, quando os tratamentos que ele recomenda nem são eficazes.

O inimigo do meu inimigo não tem que ser meu amigo.

E as críticas à FDA então são ridículas. Ele queria o quê? Poder vender um producto sem provar que ele é eficaz? lolz
Imagem

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo set 02, 2007 5:23 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Claro, ele tem razão, o resto do mundo é que quer desacreditá-lo.

Usando este argumento é fácil de convencer toda a gente de qualquer coisa. Tenho de cagar pró curso e entrar neste mundo, pelos vistos dá muito mais dinheiro.

Bukkakke heals

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes