OrDoS Escreveu:Shore Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:E se não funcionar, arrancar em modo de segurança e correr 2 ou 3 anti-spywares e um full system scan com o antivirus. Esse comportamento é muito estranho, não parece ser motivado por conflitos de hardware ou software, mas nunca se sabe claro.
Isso já fiz. E como disse de certeza que não é Virus.
Segundo li em algumas paginas é um problema bastante frequente, principalmente a quem nao tem o SP2.
E a propria Microsoft tem um fix relacionado com este problema.
O problema é que nao o consigo instalar devido ao conflito de lingua.
So que aqui nao sei se é azelhice minha ou se é mais algum erro.
Deves estar muitou provavelmente a fazer download da versão errada do fix a nível de língua... Mas tu não tens o SP2?!?!?![]()
Acho que sim... (nao tenho certeza absoluta pk tive de cancelar os downloads automaticos, para nao ter problemas com os sistemas de autenticação do windows que vinham incluidos nos upgrades)
E nunca tive antes nenhum problema, e pelo que percebi isto é mesmo um conflicto de software/hardware.
Já agora como posso verificar a versao de lingua do windows?
É que eu tenho o windows em portugues. Nao tenho certeza se é o nosso portugues ou o do outro lado do antlantico... mas ja experimentei os dois e nenhum dá. Nao sera outro erro?
Já me falarm em alguns programas de recuperação do windows... alguem me pode ajudar com isso?
Obrigado pela ajuda a todos.

20ª Edição