Ishkur Escreveu:grim_ Escreveu:faltam os vizir!
Sò por isso já é um bom concurso!
que mau pá.....lol
Ishkur Escreveu:grim_ Escreveu:faltam os vizir!
Sò por isso já é um bom concurso!
Razor Escreveu:Quero ver como é que a organização "descalça a bota" se o povo votar no Salazar (pelo menos não me admiro que fique entre os 5 primeiros).
Dama de Espadas Escreveu:Toda a gente sabe que o maior português de todos os tempos foi um gajo que dá pelo nome de Sebastião José de Carvalho e Melo, mais conhecido como Marquês de Pombal...

Dama de Espadas Escreveu:Toda a gente sabe que o maior português de todos os tempos foi um gajo que dá pelo nome de Sebastião José de Carvalho e Melo, mais conhecido como Marquês de Pombal...
Razor Escreveu:Quero ver como é que a organização "descalça a bota" se o povo votar no Salazar (pelo menos não me admiro que fique entre os 5 primeiros).
Nevoeiro Escreveu:Razor Escreveu:Quero ver como é que a organização "descalça a bota" se o povo votar no Salazar (pelo menos não me admiro que fique entre os 5 primeiros).
Mas o Salazar está nessa lista? Pensei que ele não fazia parte do grupo de personalidades que vai a votação...
Sim, está na lista, dá uma olhada ao 1º post da 1ª página.Nevoeiro Escreveu:Razor Escreveu:Quero ver como é que a organização "descalça a bota" se o povo votar no Salazar (pelo menos não me admiro que fique entre os 5 primeiros).
Mas o Salazar está nessa lista? Pensei que ele não fazia parte do grupo de personalidades que vai a votação...
Razor Escreveu:Sim, está na lista, dá uma olhada ao 1º post da 1ª página.Nevoeiro Escreveu:Razor Escreveu:Quero ver como é que a organização "descalça a bota" se o povo votar no Salazar (pelo menos não me admiro que fique entre os 5 primeiros).
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes