insult Escreveu:Capacidade de sofrer não significa inteligencia. ditto
Acredita que há animais bem mais inteligentes do que alguns humanos......
Nattassha Escreveu: Em relação ao topico, penso que os argumentos ou melhor alguns dos argumentos, quer das pessoas que são a favor, quer daqueles que são contra o tema debatido são válidos.
Acho é desnecessário estar sempre a levar-se a discussão ajuizando as pessoas pelo o que defendem ou não.
Não são mulheres, são crianças. Habitualmente, é feito antes da adolescencia. São as proprias mães, avós, tias que efectuam a mutilação ou são a ela, por elas conduzidas. Ou seja é exercida por um semelhante, do mesmo genero, ainda mais com laços familiares.
insult Escreveu:[De todos os posts posteriores ao meu este foi o que me mereceu mais atenção. Em primeiro lugar porque a manifestação não era da Função Pública. Era um protesto geral dos trabalhadores, convocado pela CGTP/IN. E se ficaste chateado no dia em que chegaste tarde à escola porque o senhor do autocarro estava em greve é porque então a mesma greve teve resultados. Se calhar, se pusesses um touro a conduzir o autocarro (já que sugeres pôr armas nas "mãos" dos touros) já não chegavas atrasado. Digo eu... Quanto aos deveres e direitos...Acho que quem diz o que disseste em relação a greves e manifs não está em posição de saber analisar correctamente aquilo que são deveres e direitos dos trabalhadores (além de que me parece, pela construção frásica, que tu nem fazes ideia do que é Função Pública.).
PowerSlave Escreveu:OFFTOPIC
se são para reivindicar direitos válidos, acho muito bem! Agora, eu não acho que o aumento de um subsídio de pontualidade/assiduidade - por exemplo - (que, a meu ver é um dever do trabalhador - e não um direito - e como tal não têm nada que receber mais por ser pontual) é válido para foder a vida das pessoas que trabalham!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes