Enfim...é mesmo à português!!

corrosiva [RIP]

Enfim...é mesmo à português!!

Mensagempor corrosiva [RIP] » quinta mai 13, 2004 10:19 am

"Ontem, numa entrevista à TVI, um líder da guerrilha de Faluja deixou um aviso aos portugueses: não deixem que o vosso governo envie tropas para o Iraque porque a guerrilha, diz ele, não mata apenas americanos.

Este guerrilheiro falou sem saber que Portugal já tinha forças no Iraque. Mas poucas horas depois da entrevista, a televisão árabe al-Jazeera noticiou repetidamente que a missão da GNR no país ia ser prolongada.

A enviada da TVI ao Iraque, Cármen Marques, acredita que o aviso da guerrilha é sério."

Fonte: TVI

:shock:

Acho que nem merece comentários!!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta mai 13, 2004 10:24 am

a associação de portugal a esta coisa toda do iraque e o lamber as botas ao george bush foi a meu ver o maior erro do governo de durão barroso. o homem lá achava q ficava mais bem visto por se juntar aos grandes, mas só fez foi pior e os resultados foram exactamente os inversos.

Carpe_Tenebrvm [RIP]

Mensagempor Carpe_Tenebrvm [RIP] » quinta mai 13, 2004 12:49 pm

Simples em que tudo começou nas (Lages ou Lajes) não tenho a certeza, a partir dai foi o enterro do sistema de Portugal desde do tempo do Salazar tanto de dá o cúzito a um como a outro... Por algum motivo somos o cú da Europa e não é só por estarmos no fundito dela!!!
Portugal existe e vai existindo vivendo da história pois agora não se conta nada de mais, vendemo-nos aos ''Patrões do Mundo'' e aos seus associados, UK.
Nem se toca na politica de retenção! Bem mais tarde continuo que tenho que ir assinar as aulas :oops:

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta mai 13, 2004 9:10 pm

Eles estavam a falar de um contingente do exercito e nao da GNR ...Eles sabem muito bem o que se passa....

Entwined [RIP]

Mensagempor Entwined [RIP] » sábado mai 15, 2004 3:07 pm

Abnos Escreveu:a associação de portugal a esta coisa toda do iraque e o lamber as botas ao george bush foi a meu ver o maior erro do governo de durão barroso. o homem lá achava q ficava mais bem visto por se juntar aos grandes, mas só fez foi pior e os resultados foram exactamente os inversos.

concordo inteiramente! o homem se estivesse quieto, era bem melhor!

:x

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » terça jul 13, 2004 2:28 am

é pena isto n ser durante a 2ª Guerra Mundial.Porque..se foram duas para o Japão, também podia ir mais uma para iraque..

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 99 visitantes