Taça do Metal! E mais umas coisas...

pedro_lourenco2002 [RIP]

Taça do Metal! E mais umas coisas...

Mensagempor pedro_lourenco2002 [RIP] » segunda mai 17, 2004 7:15 pm

1º- Lembrei-me agora que não me lembro dos In Flames estarem na taça do metal.... É eskecimento ou foram eliminados mt cedo? pronto, n faz mal...

2º- N sei porquê mas uma coisa k m faz impressão (e n tou a criticar, é só uma opiniao!). Reparo k a maioria dos "metaleiros" n são normais... E o k é k eu kero dizer com isto? Pah, n conheço pessoal dito "normal", k s vista nornal, com vida "normal", n sei s m percebem, e k curta metal!....
Não sei s tão a perceber, kuase todo o ppl k curte metal vê-se logo pelo aspecto. lol Será k todos os ditos "metaleiros" são anti-religião e essas cenas todas?!! E já agora há algum cristão "black metaller"?

3º- http://www.brutalia.cjb.net/ Pah, este site era um dos k mais gozo me dava ir! Ninguem sabe se, por algum milagre, o seu webmaster tenha ideia de voltar a actualiza-lo?! Era mt potente!!

4º-Agora o meu comentário a todo o site... Ta EXCELENTE. Todo o conteúdo, os temas. ate o ambiente é porreiro, pah...como é único no panorama do metal em portugal, é de Louvar!

Abraços a todos \m/

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mai 17, 2004 7:22 pm

1) in flames entre muitas outras bandas. não se podia pôr tudo o q era banda de metal i guess...

2) ...lol... conheces poucos metaleiros tu... tantos metaleiros q se vestem duma forma "normal" e têm cabelo curto e são ateus e etc etc... isso são só estereótipos... se de facto a maioria dos metaleiros sao assim, n ker dizer q todos o sejam...

either way... fazes perguntas estranhas tu :shock: n têm nada a ver uma coisa com outra

pedro_lourenco2002 [RIP]

Mensagempor pedro_lourenco2002 [RIP] » segunda mai 17, 2004 7:32 pm

Não é o facto de serem estranhas, mas é k m intriga mesmo o porquê deste estereótipo k, no final de contas, até sao bem verdade,,,, MAs pronto!

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » segunda mai 17, 2004 7:37 pm

Não sei s tão a perceber, kuase todo o ppl k curte metal vê-se logo pelo aspecto. lol Será k todos os ditos "metaleiros" são anti-religião e essas cenas todas?!! E já agora há algum cristão "black metaller"?

Normalmente o pessoal dito "metaleiro" leva a "cena" como um estilo de vida e, para mim, só mostra a personalidade de cada um. Cada um deve andar como gosta e expressar-se.
Tenho alguns amigos que gostam de metal e não andam de negro.

Quanto à religião, qual o mal de um "metaleiro" ser religioso? Isso parte dos príncipios de cada um.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mai 17, 2004 7:40 pm

Já te ocorreu que se calhar é por se vestirem "normalmente", que não há nada que te faça pensar que gostam de Metal?

pedro_lourenco2002 [RIP]

Mensagempor pedro_lourenco2002 [RIP] » segunda mai 17, 2004 7:42 pm

Já me ocorreu isso Beastlike, claro.

Era só pa saber o k ocorre nos vossos casos. Eu por exemplo, n tenho nada de "metal", apenas gosto da musica, Black Death o k fôr. Quanto à religiao, n critico, eu acredito.....

E voces?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 17, 2004 7:45 pm

Dado o teor de algumas perguntas, o melhor seria teres dividido essas questões em quatro tópicos, colocando a 2ª pergunta na secção de Pensamentos e Reflexões e as restantes no Geral. Assim isto vai ficar uma salganhada... :?

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » segunda mai 17, 2004 7:47 pm

Tenho um amigo que diz: "Gosto de metal pela música, não pelas ideias que transmitem"

Penso que se parece contigo.

No entanto comigo, eu gosto de me vestir de negro, gosto de me expressar e, a partir daí cada um tire a conclusão que quiser.

Quanto à religião, não acredito. Respeiro.

pedro_lourenco2002 [RIP]

Mensagempor pedro_lourenco2002 [RIP] » segunda mai 17, 2004 7:48 pm

Eus o fiz uma pergunta, o resto é uma especie de comentarios. Pah, eu axo k ate é uma pergunta interessante, axo é k mt pessoal n percebeu o k eu kis dizer/perguntar.....

ASS: SoND

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 17, 2004 7:53 pm

Lê com atenção o tópico "Falsos metaleiros" em http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=205 e ficarás muito mais esclarecido! :wink:

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » segunda mai 17, 2004 7:56 pm

I just look good in black! :)
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 17, 2004 8:00 pm

Ahahaha! Estiveste bem!

De facto o preto também me fica muito bemmm :roll:

Entwined [RIP]

Mensagempor Entwined [RIP] » segunda mai 17, 2004 8:07 pm

Beastlike Escreveu:Já te ocorreu que se calhar é por se vestirem "normalmente", que não há nada que te faça pensar que gostam de Metal?

e aqueles que se vestem à "metaleiro" ... mas ouvem tudo menos metal? :twisted:

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » segunda mai 17, 2004 8:15 pm

Entwined Escreveu:e aqueles que se vestem à "metaleiro" ... mas ouvem tudo menos metal? :twisted:

Também! E esses então é aos "montes"!

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda mai 17, 2004 8:32 pm

Mas por uma pessoa se vestir de preto é necessariamente Metaleira?

Tenho um amigo no meu prédio, que se veste diariamente de Preto e nem ouve Metal..

Gosta de Gabriel, o Pensador e afins, e quando calha entoa umas musicas de Metallica..
É um bacano, mas não é metaleiro :)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 66 visitantes