Festa do Avante 2004

corrosiva [RIP]

Festa do Avante 2004

Mensagempor corrosiva [RIP] » sábado mai 29, 2004 5:43 pm

Lembrei-me de colocar este post porque já anda aí o hino da Festa do Avante a entoar pelas ruas (pelo menos aqui na Margem Sul). :P

Como sempre será no 1º fim-de-semana de Setembro e gostava de saber se o pessoal custuma ir? (E claro, não estou a referir-me a ideais políticos)

Talvez até seria uma boa ideia de nos reunirmos todos?
Fico tudo tão perto uns dos outros: O Porto fica ao lado de Lisboa (é só atravessar a rua), Setúbal fica mais perto de Viana do Castelo e etc. :twisted:

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » sábado mai 29, 2004 5:54 pm

O Avante é um clássico... com a característica peculiar de nunca me lembrar exactamente do que lá se passou 8)
Este ano estou lá... :P

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » sábado mai 29, 2004 6:01 pm

Ah pois é, com o desfile de tasquinhas e as suas bebidas "tradicionais" é de caixão à cova. :jeroen:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sábado mai 29, 2004 6:22 pm

Eu estou por lá, tasca de santiago do cacem ou palco da juventude.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado mai 29, 2004 6:41 pm

E por favor, que ninguém faça este tópico descambar numa discussão política.... A Xandra só perguntou quem é que vai... :wink:

Entwined [RIP]

Mensagempor Entwined [RIP] » sábado mai 29, 2004 7:53 pm

eu nao sei... talvez va... who knows :wink:

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » segunda mai 31, 2004 10:35 am

Quando era puto ia muitas vezes, porque era a altura do ano em que os meus pais tinham férias, e como iamos sempre para a zona de Oeiras, lá iamos na peregrinação à Festa do Avante, mesmo não sendo da cor politica.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda mai 31, 2004 10:38 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:E por favor, que ninguém faça este tópico descambar numa discussão política.... A Xandra só perguntou quem é que vai... :wink:

Senti-me tentada, por acaso :) Mas não, nunca fui a uma festa do Avante.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda mai 31, 2004 10:42 am

Não sabes o que perdes! Puro divertimento, confraternização e outras coisas! :cheers:

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » segunda mai 31, 2004 11:19 am

Eu vou :)
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

JPP [RIP]

Mensagempor JPP [RIP] » segunda mai 31, 2004 12:49 pm

Depois de Vilar de Mouros, Sudoeste, Paredes de Coura e Ermal , a Festa do Avante é o meu encerranento oficial dos festivais de verão (bem q o Avante n seja um festival de verão)

Curto bué o ambiente da Avante.

Vamos a ver se é este ano que os Moonspell sobem ao palco principal do Avante!

O pavilhão de Setubal , Beja e a tasca do Barreiro ao lado do palco principal rula!

Andamento!

JPP

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 31, 2004 4:14 pm

JPP Escreveu:Depois de Vilar de Mouros, Sudoeste, Paredes de Coura e Ermal , a Festa do Avante é o meu encerranento oficial dos festivais de verão (bem q o Avante n seja um festival de verão)

O pavilhão de Setubal , Beja e a tasca do Barreiro ao lado do palco principal rula!

Andamento!

JPP

Puxa! Fazes o circuito nacional principal todo! :wink:

Já fui uma vez ao Avante há uns 3-4 anos, mas só fui um dia. Fiquei surpreendido pela dimensão do evento, e o cartaz costuma ser sempre muito bom, para quem não aprecie apenas metal, diga-se.

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » segunda mai 31, 2004 4:36 pm

Mas o pessoal não custuma ficar pelo palco principal e sim pelo palco da Juventude aonde passam por lá bandas de todos os estilos, nomeadamente, hardcore, metal, punk, etc. Aliás, não sei como funciona a selecção de bandas mas não era má ideia, o pessoal que tenha banda tentar junto da JCP arranjar uma data p/ lá tocar! :D

Por acaso, o ano passado fiquei supreendida porque no palco principal, a um Sábado, deixaram tocar uma banda espanhola de Hardcore, os INADAPTATS (Catalunha), que tocaram malhas bem abrir! Estam a ver os camaradas todos bebados a curtirem hardcore... :lol: :lol:

AnneGwish: Aconselho-te a ir!!! :twisted:

JPP [RIP]

Mensagempor JPP [RIP] » segunda mai 31, 2004 4:41 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
JPP Escreveu:Depois de Vilar de Mouros, Sudoeste, Paredes de Coura e Ermal , a Festa do Avante é o meu encerranento oficial dos festivais de verão (bem q o Avante n seja um festival de verão)

Andamento!

JPP

Puxa! Fazes o circuito nacional principal todo! :wink:

Já fui uma vez ao Avante há uns 3-4 anos, mas só fui um dia. Fiquei surpreendido pela dimensão do evento, e o cartaz costuma ser sempre muito bom, para quem não aprecie apenas metal, diga-se.

Por acaso o ano passado só fiz Vilar,Sudoeste,Paredes e Avante (estive apenas no domingo) :(

É uma das vantangens de não pagar bilhetes em nenhum Festival ehehehe ;)

Numa das edições do Avante ver Xutos & Pontapés tocar para um publico estimado em 60 Mil pessoas foi lindo!

Andamento!

JPP

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 31, 2004 5:23 pm

Andamento é que é preciso!

Eu também teria muito mais andamento no Verão se tivesse os bilhetes de borla! :twisted:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 76 visitantes