Ja me faz lembrar a superfm q para alem de passar moonspell chegou a passar o My Kantele dos Amorphis. Keep on coming...
Adivinhem o q é q ja anda a passar na Best Rock fm ....
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Adivinhem o q é q ja anda a passar na Best Rock fm ....
Pois é, ontem por volta das 22:55 tava a ouvir no carro a bola branca da RR, qd derrepente a minha girl ja meio enfurecida troca de estação e mete na Best Rock. E n é q estava a tocar o novo single dos Nightwish - Nemo
. Pois é, ja n bastava os Within agora é a vez dos Nightwish. Pessoalmente fico bastante contente por eles porem estas musicas no ar, mas é naquela. Pode ser q seja desta q eles venham ca, not. Parece q os tao POPulares evanescence estão a contribuir para q passem estas musicas. So falta passarem the Gathering, Liv Kristine, Flowing Tears, ToT... ehehe dream on....
Ja me faz lembrar a superfm q para alem de passar moonspell chegou a passar o My Kantele dos Amorphis. Keep on coming...
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
Abracadaver [RIP]
-
-Edges-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
É bom que cada vez passe mais musica dentro do genero, eu ainda nao ouvi o tema, mas pode ser que isto pegue e daki a pouco se possa ver mais grupos do metal a entrarem no top portugues de vendas. O que era bom.
Grupos mais accessiveis abre a porta para outros grupos e isso so é bom. Não que pense vir a ouvir algum grupo mais pesado as 3 da tarde na radio, mas pelo menos nightwish e afins começam a apareçer mais vezes e a ser mais falados sem ser pelo apreciador de metal em geral.
Grupos mais accessiveis abre a porta para outros grupos e isso so é bom. Não que pense vir a ouvir algum grupo mais pesado as 3 da tarde na radio, mas pelo menos nightwish e afins começam a apareçer mais vezes e a ser mais falados sem ser pelo apreciador de metal em geral.
Pleasure = Pain x 2
-
Deathwing [RIP]
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Excreted Escreveu:haemonculus Escreveu:porreiro!desde que me roubaram a antena do carro e o leitor de k7 nao funcina só consigo apanhar essa radioDe metal lá ainda só la ouvi metallica.
Tavas com azar
mesmo muito!uma semana a seguir vandalizaram-me o espelho do lado do passageiro
Tive a ouvir a nemo e é mais pesado do que esperava(para passar na radio) estava á espera de algo mais tipo sleeping sun...
-
TrymBeast
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
- Contacto:
haemonculus Escreveu:porreiro!desde que me roubaram a antena do carro e o leitor de k7 nao funcina só consigo apanhar essa radioDe metal lá ainda só la ouvi metallica.
Se tivesses um carro como o meu isso não acontecia, nem os mecânicos sabem onde está a antena do carro.
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM

- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes