E quando forem os Moonspell ???
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
E quando forem os Moonspell ???
Será que o Presidente da Republica irá condecorar os Moonspell quando estes chegarem ao 20 anos de carreira tal como condecorou os Xutos ?
-
Anubis [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
-
Deathwing [RIP]
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
coragem [RIP]
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
Quais os parâmetros para tal escolha?
CDs vendidos? Numero de concertos? Internacionalizações? Popularidade?
Já agora vão todas...
Sem saber quais os parâmetros não se deve mandar postas de pescada. Eu pelo menos não sei
CDs vendidos? Numero de concertos? Internacionalizações? Popularidade?
Já agora vão todas...
Sem saber quais os parâmetros não se deve mandar postas de pescada. Eu pelo menos não sei
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
-
Eternal_spectator
- Metálico(a)
- Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm
-
Ego Liberare [RIP]
-
holy_smoke [RIP]
os xutos vao fazer 25 anos e sinceramente nao percebo os criterios da condecoraçao...
se fosse pela longevidade, mts outras bandas teriam entao q ser condecoradas. talvez seja devido a varios factores do genero longevidade/popularidade.
por outro lado os moonspell espalharam mt mais o nome d portugal alem fronteiras, sendo por isso mais q justificavel uma condecoraçao, nestes termos, por parte do presidente da republica.
mesmo assim acho mt dificil eles serem condecorados. nem com 20, nem com 25 anos...
se fosse pela longevidade, mts outras bandas teriam entao q ser condecoradas. talvez seja devido a varios factores do genero longevidade/popularidade.
por outro lado os moonspell espalharam mt mais o nome d portugal alem fronteiras, sendo por isso mais q justificavel uma condecoraçao, nestes termos, por parte do presidente da republica.
mesmo assim acho mt dificil eles serem condecorados. nem com 20, nem com 25 anos...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes