Ter opinião
Ter opinião
Acho ridículo, que por tudo e por nada, se bloqueie um tópico.
Aqui, temos todos que ter a mesma opinião. Enfim.. é pena não haver respeito e existir este tipo de censura.
Aqui, temos todos que ter a mesma opinião. Enfim.. é pena não haver respeito e existir este tipo de censura.
-
YX [RIP]
Pena eu não ter tido a oportunidade de me defender. Pois bem, faço-o aqui.
Se a dygon acha que as minhas opiniões não interessam a ninguém, simplesmente não as leia e, acima de tudo, que não as tente rebater. As coisas são bem simples. Eu dispensaria comentar os seus posts, se eles não envolvecem o meu nome ou as minhas opiniões.
Mas fico contente por ver que há gente que não pensa assim.
Mais, acho que a tua reacção, dygon, com os últimos 3 posts, revelam sim uma enorme falta de respeito, coisa que eu tento sempre manter acima de tudo. Falta de respeito pela opinião alheia é para mim falta de carácter.
Espero sinceramente que os nossos caminhos não se voltem a cruzar.
Se a dygon acha que as minhas opiniões não interessam a ninguém, simplesmente não as leia e, acima de tudo, que não as tente rebater. As coisas são bem simples. Eu dispensaria comentar os seus posts, se eles não envolvecem o meu nome ou as minhas opiniões.
Mas fico contente por ver que há gente que não pensa assim.
Mais, acho que a tua reacção, dygon, com os últimos 3 posts, revelam sim uma enorme falta de respeito, coisa que eu tento sempre manter acima de tudo. Falta de respeito pela opinião alheia é para mim falta de carácter.
Espero sinceramente que os nossos caminhos não se voltem a cruzar.
Última edição por YX [RIP] em quinta jul 08, 2004 4:10 pm, editado 1 vez no total.
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
Re: Ter opinião
Crusher Escreveu:Acho ridículo, que por tudo e por nada, se bloqueie um tópico.
O respeito terá de partir primeiro dos utilizadores. Quando descamba, acho bem que se encerre.
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
Re: Ter opinião
Crusher Escreveu:Acho ridículo, que por tudo e por nada, se bloqueie um tópico.
Não me pareceu que o tópico em questão estivesse a ir numa direcção que valesse a pena o risco de se transformar numa série de ataques pessoais. Dai, bloquei-o.
Crusher Escreveu:Aqui, temos todos que ter a mesma opinião. Enfim.. é pena não haver respeito e existir este tipo de censura.
Não me parece que se possa inferir algo sobre a minha opinião do acto de ter bloqueado o tópico, quanto mais acusar-me de a estar a impor.
PS1: Não planeio bloquear este tópico.
PS2: Espero que para além do post da YX, este tópico não se torne numa continuação do outro.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Raxx7, gostei do pormenor do PS1 e PS2, just kidding!
Agora a sério, acho que o ppl qd está a trás do pc facilmente aponta o dedo, e diz o que quer e apetece e isso por vezes sabemos que raia a ofensa! De certeza que a YX e a(o) Dygon tivessem esta conversa frente a frente, conversariam com mais sensatez e não se zangavam! Eu por exemplo qd lia os posts da YX, não concordava nada com eles por isso resolvi manter-me calado, se não post puxa post e iria dar ao mesmo! Não sei se percebem onde quero chegar!
Stay cool, smoke a join!
Agora a sério, acho que o ppl qd está a trás do pc facilmente aponta o dedo, e diz o que quer e apetece e isso por vezes sabemos que raia a ofensa! De certeza que a YX e a(o) Dygon tivessem esta conversa frente a frente, conversariam com mais sensatez e não se zangavam! Eu por exemplo qd lia os posts da YX, não concordava nada com eles por isso resolvi manter-me calado, se não post puxa post e iria dar ao mesmo! Não sei se percebem onde quero chegar!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Tens toda a razao..ou parte dela porque frente a frente se calhar ate se zangavam ,mas nao diziam eram certas expressoes que aqui dizem com mais àvontade... Mas sinceramente digo -o :
Penso que a Dygon exagerou no ultimo post que fez ... se interessa ou nao ,nao tem que o dizer! Mas ainda mais chocado fiquei qd li o post da YX acima... fiquei surpreendido pela última e lastimosa frase ... Acho que ninguem se insultou ao ponto de se dizer isso sabendo ela com quem falava...! No fim ..fico triste!
Penso que a Dygon exagerou no ultimo post que fez ... se interessa ou nao ,nao tem que o dizer! Mas ainda mais chocado fiquei qd li o post da YX acima... fiquei surpreendido pela última e lastimosa frase ... Acho que ninguem se insultou ao ponto de se dizer isso sabendo ela com quem falava...! No fim ..fico triste!
-
YX [RIP]
Acredita que não ficas mais triste do que eu. Mas exactamente por sabermos quem somos, mais uma razão para o respeito se manter. Ainda mais sabendo que sou uma pessoa que ferve em pouca água, e que as minhas decisões são sempre drásticas. Para mim, é irreversível. Cada uma na sua.
Mas, pronto, isto não é a novela das 8, portanto, tudo fica por aqui.
Mas, pronto, isto não é a novela das 8, portanto, tudo fica por aqui.
-
daphra [RIP]
uma vez que fui eu quem iniciou o outro tópico reservo.me no direito de dizer umas palavrinhas pk inda n tinha tido oportunidade e qdo cá cheguei já foi tarde... posso?
1ro: mandem o tópico ao jorginho; é capaz de servir p'ró ajudar a tomar uma decisão favorável a todos nós...
2do: já não é a primeira vez que o ppl começa a exaltar-se por coisas que no fundo podiam ser geridas de modo muito mais civilizado... para quem leu a "discussão" entre dygon e yx, por fora e sem interferir, pergunto.me se teram elas dito, uma à outra, coisas assim tão ofensivas ao ponto da conversa chegar aos modos a que chegou?
talvez devessemos pensar que a pessoa que responde a um post nosso não tem, necessariamente, o objectivo de atacar as nossas convicções nem de diminuir o valor que cada um de nós dá aquilo em que acredita.
um bocadinho de calma, couln't hurt...
greatings
1ro: mandem o tópico ao jorginho; é capaz de servir p'ró ajudar a tomar uma decisão favorável a todos nós...
2do: já não é a primeira vez que o ppl começa a exaltar-se por coisas que no fundo podiam ser geridas de modo muito mais civilizado... para quem leu a "discussão" entre dygon e yx, por fora e sem interferir, pergunto.me se teram elas dito, uma à outra, coisas assim tão ofensivas ao ponto da conversa chegar aos modos a que chegou?
talvez devessemos pensar que a pessoa que responde a um post nosso não tem, necessariamente, o objectivo de atacar as nossas convicções nem de diminuir o valor que cada um de nós dá aquilo em que acredita.
um bocadinho de calma, couln't hurt...
greatings
Vooder Escreveu:Agora a sério, acho que o ppl qd está a trás do pc facilmente aponta o dedo, e diz o que quer e apetece e isso por vezes sabemos que raia a ofensa!
daphra Escreveu:talvez devessemos pensar que a pessoa que responde a um post nosso não tem, necessariamente, o objectivo de atacar as nossas convicções nem de diminuir o valor que cada um de nós dá aquilo em que acredita.
Amén, Irmãos. Na Internet, mais que em qualquer outro lugar (excepto talvez a Assembleia da República) as pessoas falam muito da boca para fora.
E é por isso que somos tão drásticos na censura que fazemos. Nunca pretendemos que este espaço tivesse a liberdade de expressão necessária para se discutir até ao limite todos os assuntos. Isso é uma tarefa demasiado complicada.
Apenas queremos um espaço onde se possa falar (principalmente) sobre Metal e que não se transforme numa zona de guerra. A censura por parte da administração tem sido uma das ferramentas que usamos para esse objectivo. Uma para a qual ainda não arranjámos uma alternativa viável.
Última edição por raxx7 em quinta jul 08, 2004 5:09 pm, editado 1 vez no total.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 58 visitantes