Agosto

zigoth [RIP]

Agosto

Mensagempor zigoth [RIP] » domingo jul 11, 2004 7:15 pm

Olà,

Estou de férias em portugal as duas primeiras semanas de agosto...
Gostaria ver um concerto... voces podem aconselhar me? :)

So conheco Moonspell como grupo portugues... cual sao os grupos que é vital escutar?

Obrigado

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » domingo jul 11, 2004 8:12 pm

Depende das preferencias dentro do metal...
Alguem que adore Brutal death prefere grog a por exemplo filii nigrantium (estou só a exemplificar)

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » segunda jul 12, 2004 9:07 am

Agosto costuma ser mau mês para concertos. Mas é natural que haja alguns de bandas nacionais. Ainda é cedo, mas vai ficando atento às agendas para ver o que haverá nessa altura. Tens dois excelentes sites para isso aqui:

http://pwp.netcabo.pt/pffilipe/concert.htm

http://www.guiaviseu.com/circulodefogo/concertos.htm

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jul 12, 2004 10:18 am

Tambem depende um bocado da zona onde vais passar férias. A nivel regional, é capaz de haver alguma cena em Agosto, agora festivais a nivel nacional, é um bocado impossivel, o pessoal do underground vai todo para o Waken.

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » segunda jul 12, 2004 10:21 am

todo nao... ficam cá os pobrezinhos....

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jul 12, 2004 10:27 am

Pois, mas a nivel do underground, o grosso do pessoal baza todo pró Waken. Eu é que não vou, fico cá. Não há dinheiro e prefiro investir no que é nosso, doque apenas pertencer ás estatisticas de mais uma edição do Waken. Mas o cartaz atrai-me bastante.

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » segunda jul 12, 2004 10:32 am

Eu se pudesse não tinha remorsos nenhuns em ir. Cartazes como estes não os há todos os anos. E deve ser uma sensação única fazer parte das estatísticas.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jul 12, 2004 10:47 am

É pá, eu preferi fazer parte das estatisticas do Headbangers Fest, o unico festival de metal que eu pude assistir, com um cartaz que rivalizava com qualquer festival que o pessoal de cá tem como culto de ir todos os anos, mas, preferem ir a Espanha ou á Alemanha, Belgica ou Holanda para ir ver esses festivais em vez de apoiar aquilo que é nosso. É naquela, foi o primeiro e talvez o unico, pois o pessoal não se une pela causa.

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » segunda jul 12, 2004 11:07 am

O problema agora é mesmo o espaço onde foi o headbanger's fest estar em obras. Eu não fui, mas se este ano houvesse outra vez com um cartaz tão bom como o que foi, aí queria ir.
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jul 12, 2004 11:10 am

então não se poderia arranjar um espaço maior ??? e a camara municipal não apoiará a cena ??? é pá, para o Montijo é que está agora a aparecer interesse nessa materia, será que não se conseguia lá fazer alguma cena ???

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda jul 12, 2004 4:39 pm

O problema do Headbangers Fest não tem nada a ver com espaços em obras. Tem a ver com o facto de que as pessoas preferem ficar em casa, em vez de apoiarem eventos do género. Como não se pode confiar nas pessoas para poder pagar as despesas, tem que se depender de outros apoios, que no caso do Metal, são difíceis de conseguir e por isso não voltou a haver outra edição. Haverá, quando os apoios forem suficientes ou quando algumas pessoas mudarem a sua maneira de ver as coisas. Nesta altura, acho que qualquer uma delas é uma possibilidade muito remota...

Resta-nos a possibilidade de festejar o segundo aniversário, este sábado, n'O Culto, em Cacilhas. Quem quiser fazer parte da festa, pode aparecer por lá. Como a entrada é gratuita, pelo menos não têm a desculpa de que é caro, a não ser que tenham que viajar de mais longe.

REVAGE: Tu devias ir ao Wacken, porque aprenderias muito com experiência. Ali, festeja-se o Metal durante 3 ou 4 dias, com gente de todo o Mundo, e o cartaz é um pormenor no meio disso. Mesmo com toda a tua boa-vontade, o Metal não é exclusivamente português. É algo que se espalha por todo o planeta e só tem razão de ser enquanto assim o fôr. Viver na ilusão de que basta ser português para ser bom ou merecer apoio, não é saudável, nem para o próprio Underground nacional.

Se houver interessados em viver uma experiência memorável, apressem-se: http://underworldmag.org/wacken

zigoth [RIP]

Mensagempor zigoth [RIP] » terça jul 13, 2004 7:47 am

Muito obrigado das respostas :)

Espero visitar um poco o pais do algarve até o minho, màs vou ficar mais tempo no norte...em vila nova de cerveira.

Voces estao falando de festivais....mmm...algums foram na francia no Fury Fest no fin de junho?
Meshuggah, hatebreed, walls of jericho... e slipknot....;)

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça jul 13, 2004 9:07 am

Beastlike, é claro que o metal existe por todo o mundo e por aí fora, mas perfiro investir nas organizações de eventos cá em Portugal, para continuarmos a tê-los do que esperar pelos festivais lá fora e entretanto andar a coçar os tomates num bar, enquanto ao lado está a haver um concerto com uma sala quase vazia, é só isso, uma questão de prioridades. É claro que sonho ir um dia ao Waken, mas, para alem da falta de dinheiro, prefiro apoiar as pessoas que tentam fazer algo cá, com esforço e dedicação. é verdade que vou a poucas cenas, pois estou um bocado longe dos grandes centros e o $$$ mal chega até ao fim do mês, mas cá na beira não falto a nenhum, pois é mais o tempo que estou por aqui que as vezes que vou á terra. Um abraço a todos.

theblackcatpt
Participante Inspirado(a)
Registado: terça fev 10, 2004 5:06 pm
Contacto:

Mensagempor theblackcatpt » quarta jul 14, 2004 12:18 am

tens de ouvir Aphelion Aphrodites :p eh um must este verao :p hehehehehehe
Imagem Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta jul 15, 2004 12:47 pm

O Ermal (25,26,27,28 de Agosto) promete....mas é só mm isso....prometer....tb já se fala em Children Of Bodom, Papa Roach (lheaca)....eh pah...não sei...se kizeres arriscar...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 22 visitantes