http://www.baptistlink.com/creationists/interna_6.html
DEUS ME LIVRE!!!
-
Svandis [RIP]
-
StormCrow [RIP]
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Mas esse livro já é MUUUUUUUITOOOO antigo... De qualquer maneira vamos pro Inferno.
Lá dizem as várias músicas: Welcome To Hell, Heaven Can Wait, Hell Ain't A Bad Place To Be (a minha preferida), Highway To Hell.... Vo^cês pensam que andam enganar a quem?!?!?
ELES TÊM RAZÃO!!!
MWAHAHAHHAHAHA
Lá dizem as várias músicas: Welcome To Hell, Heaven Can Wait, Hell Ain't A Bad Place To Be (a minha preferida), Highway To Hell.... Vo^cês pensam que andam enganar a quem?!?!?
ELES TÊM RAZÃO!!!
MWAHAHAHHAHAHA
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
-
Ego Liberare [RIP]
- Khold
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
- Contacto:
É só pessoal porreiro! Espero sinceramente que este pessoal despareça daqui a uns anitos. \m/
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat
http://www.myspace.com/insaniae
http://www.myspace.com/insaniae
- nunomro
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 16, 2004 8:58 pm
- Contacto:
[necrose] Escreveu:Tolteca Escreveu:Uma coisa é certa...fizeram um muito bom trabalho de pesquisa...
é pena que só façam pesquisa sobre aquilo que lhes convém
Nem mais, é assustador ver um grupo de ignorantes a falar sobre o que não entendem ou percebem.
Estes gajos são tão perigosos como os fanáticos de outras religiões ou ainda piores, porque moram em paises com um níveis de cultura mais elevados e no entanto parecem ainda mais burros ou asnos do que os geralmente tratados por fanáticos religiosos(leia-se islão), pelos nossos media ocidentais.
-
Nocturnalux [RIP]
É sem dúvida assustador...e pensar que o esforço dedicado a compilar algo como isto podia ser usado numa causa útil...mas enfim, os fanáticos religiosos tem uma noção bastante...plástica da moralidade. Que é definida consoante os interesses do grupo em questão. O que explica a razão que leva tantos cristãos fanáticos a serem a favor da venda livre de armas, mesmo semi-automáticas, e a considerarem que a música leva pessoas a cometer actos de violência...
-
LS [RIP]
-
Svandis [RIP]
Sacred-Steel Escreveu:Mas esse livro já é MUUUUUUUITOOOO antigo... De qualquer maneira vamos pro Inferno.
ELES TÊM RAZÃO!!!
MWAHAHAHHAHAHA
Huh... Heaven can wait, retira-me a duvida, mas estamos a falar da musica de Meatloaf??? Essa de demoniaco n tem nada... até fala dos anjinhos no coração do moçoilo...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 78 visitantes