DEUS ME LIVRE!!!

Painkiller [RIP]

DEUS ME LIVRE!!!

Mensagempor Painkiller [RIP] » sexta ago 20, 2004 12:30 pm

Vejam só este site! No mínimo hilariante! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
http://www.baptistlink.com/creationists/interna_6.html

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta ago 20, 2004 12:46 pm

eu achei no minimo assustador, pá... quando vi lá escrito "cristão fundamentalista"até se me arrepiaram as unhas dos pés...

StormCrow [RIP]

Mensagempor StormCrow [RIP] » sexta ago 20, 2004 5:29 pm

Eu costumo ser uma pessoa tolerante mas o ppl que diz que vamos todos parar ao inferno devido a musica que ouvimos já mete nojo. :evil: :evil: :evil:

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sexta ago 20, 2004 5:37 pm

Mas esse livro já é MUUUUUUUITOOOO antigo... De qualquer maneira vamos pro Inferno.

Lá dizem as várias músicas: Welcome To Hell, Heaven Can Wait, Hell Ain't A Bad Place To Be (a minha preferida), Highway To Hell.... Vo^cês pensam que andam enganar a quem?!?!?

ELES TÊM RAZÃO!!!

MWAHAHAHHAHAHA
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

[necrose]
Metálico(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm

Mensagempor [necrose] » sexta ago 20, 2004 5:46 pm

Essas pessoas não devem ter mais nada que fazer...se se preocupassem mais com outro tipo de coisas faziam melhor figura... enfim...is sad but true :p
In Metal And Us We Trust \m/

SW [RIP]

Mensagempor SW [RIP] » sexta ago 20, 2004 8:12 pm

Anyway o Inferno deve ser bom... a maioria vai lá parar e não volta.
:twisted: :twisted:

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta ago 20, 2004 8:26 pm

Uma coisa é certa...fizeram um muito bom trabalho de pesquisa... :evil:

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » sexta ago 20, 2004 8:28 pm

Havia um maluco cá da zona com um discurso parecido... mas também dizia que tinha nascido no hospital faraó. :shock:

Enfim, já não há ´grande paciência para essa gente.... mas que têm piada, isso têm.

btw... hospital druída?????????

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » sexta ago 20, 2004 8:59 pm

É só pessoal porreiro! Espero sinceramente que este pessoal despareça daqui a uns anitos. \m/
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta ago 20, 2004 9:07 pm

e é mau ir para o inferno ? :twisted:

[necrose]
Metálico(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm

Mensagempor [necrose] » sábado ago 21, 2004 10:37 am

Tolteca Escreveu:Uma coisa é certa...fizeram um muito bom trabalho de pesquisa... :evil:

é pena que só façam pesquisa sobre aquilo que lhes convém :(
In Metal And Us We Trust \m/

nunomro
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 16, 2004 8:58 pm
Contacto:

Mensagempor nunomro » sábado ago 21, 2004 6:30 pm

[necrose] Escreveu:
Tolteca Escreveu:Uma coisa é certa...fizeram um muito bom trabalho de pesquisa... :evil:

é pena que só façam pesquisa sobre aquilo que lhes convém :(

Nem mais, é assustador ver um grupo de ignorantes a falar sobre o que não entendem ou percebem.
Estes gajos são tão perigosos como os fanáticos de outras religiões ou ainda piores, porque moram em paises com um níveis de cultura mais elevados e no entanto parecem ainda mais burros ou asnos do que os geralmente tratados por fanáticos religiosos(leia-se islão), pelos nossos media ocidentais. :roll:

Nocturnalux [RIP]

Mensagempor Nocturnalux [RIP] » domingo ago 29, 2004 3:20 am

É sem dúvida assustador...e pensar que o esforço dedicado a compilar algo como isto podia ser usado numa causa útil...mas enfim, os fanáticos religiosos tem uma noção bastante...plástica da moralidade. Que é definida consoante os interesses do grupo em questão. O que explica a razão que leva tantos cristãos fanáticos a serem a favor da venda livre de armas, mesmo semi-automáticas, e a considerarem que a música leva pessoas a cometer actos de violência...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta set 02, 2004 9:51 am

isto é muito tempo livre desperdiçado, os tipos q fizeram isto deviam era ir ouvir darkthrone :D

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 02, 2004 10:06 am

Sacred-Steel Escreveu:Mas esse livro já é MUUUUUUUITOOOO antigo... De qualquer maneira vamos pro Inferno.

Lá dizem as várias músicas: Welcome To Hell, Heaven Can Wait, Hell Ain't A Bad Place To Be (a minha preferida), Highway To Hell.... Vo^cês pensam que andam enganar a quem?!?!?

ELES TÊM RAZÃO!!!

MWAHAHAHHAHAHA

Huh... Heaven can wait, retira-me a duvida, mas estamos a falar da musica de Meatloaf??? Essa de demoniaco n tem nada... até fala dos anjinhos no coração do moçoilo...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 78 visitantes