Contrastes de região-para-região de géneros musicais.
- Armindo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
- Contacto:
Contrastes de região-para-região de géneros musicais.
Eu início este tópico porque constato que em cada região há uma preferência musical pre-defínida( no norte na zona do minho é mais o género do metal e os seus sub-géneros, por isso há por lá mais concertos/festivais do género, enquanto na zona sul, no algarve há mais preferência por hardcore). Nem é precisso ser de região-para-região, por exemplo, na minha cidade o que o pessoal mais ouve e do que há mais concertos, é sem dúvida punk, no entanto na Covilhã, que fica a 60 km's mais ou menos, já há lá uma grande preferência por black metal e outros géneros de metal.
O que acham que provoca esses contrastes ?
O que acham que provoca esses contrastes ?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
FDX...durante uns bons anos so tinha k aturar a puta da kizombada kuando ia ao alentejo de ferias...mas infelizmente como todos os virus acabou por chegar ca ao minho...
quanto a metal ca na zona norte penso que nao ha uma corrente dominante, conheço boas bandas death-grind\black\thrash\gothic...
e mesmo ppl k vai habitualment aos fests...parece-me que o pessoal gosta mesmo e de metal...claro que cada um tem smp um os dois sub-generos que
prefere...
mas realmente e notavel em certos locais haver um subgenero dominante, braga por ex. ha muito ppl do grind...
quanto a metal ca na zona norte penso que nao ha uma corrente dominante, conheço boas bandas death-grind\black\thrash\gothic...
e mesmo ppl k vai habitualment aos fests...parece-me que o pessoal gosta mesmo e de metal...claro que cada um tem smp um os dois sub-generos que
prefere...
mas realmente e notavel em certos locais haver um subgenero dominante, braga por ex. ha muito ppl do grind...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
-
- Ultra-Metálico(a)
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm