PETIÇÃO

Avatar do Utilizador
nazgul
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2623
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor nazgul » sábado nov 03, 2007 2:57 pm

Por que razão pôs ele o hino sandinista a tocar ao contrário?

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda nov 05, 2007 5:09 pm

"Não há nada que incendeie mais a blogosfera do que uma causa - sobretudo se for fácil de apoiar. É de admirar que ainda não tenham criado uns banners ou uns botõezinhos que a malta usa nos blogues como se fossem brincos."
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça nov 06, 2007 2:59 pm

Queria ser um pouco mais extenso neste tópico, mas ao mesmo tempo tenho pouca vontade.

Acho só que esta acção é provavelmente das poucas coisas da chamada arte moderna, ou lá como os intelectuais lhe chamam, que faz algum - se não todo - o sentido. Acho que acaba por ser uma critica bem montada à arte si e um espelho para todos nos vermos reflectidos.

O facto do “cruel e vil” artista ter submetido o cão a tamanha tortura não me parece assim tão grave. A não ser que ele tenha contratado uma grupo armado para se assegurar de que ninguém ajudava, o que se passou foi que pelo menos a grande maioria das pessoas que foram ver a exposição nem se preocupou com o ser que ali estava porque – e isto sou eu a conjecturar – era “arte”. Acho que melhor caricatura para aquilo que a arte se tornou é difícil.

Por outro lado, acho que a histeria de algumas reacções, como algumas vistas aqui pelo forum, são no mínimo merecedoras de pena. Nem vou falar dos casos mais graves que se passam no mundo e que em principio deveriam ser mais merecedores de indignação, e não o vou fazer porque acho que cada um sabe o que o faz sofrer. Mas pergunto-me, quantas pessoas das que “prometeram” banhar o artista em alcatrão quente já salvaram um animal em condições semelhantes. É que eu sem estar muito atento a estas coisas, vejo facilmente pelas nossas ruas animais igualmente abandonados e subnutridos.

Sem condenar isso, o que eu gostava de saber é se o que está em causa é o sofrimento animal ou tão simplesmente a vontade de não ser incomodado por esse mesmo sofrimento.

Avatar do Utilizador
Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1137
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça nov 06, 2007 3:14 pm

ouch!

sabes bem que a indignacao de cafe e o nosso passatempo nacional.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 957
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quarta nov 07, 2007 10:49 am

Se eu fosse à exposição nunca iria imaginar que o artista fosse deficiente mental ao ponto de prender um cão e não o alimentar. Podia pensar que fosse um cão que fosse abandonado e depois usado para aquele efeito, mas que estivesse a ser alimentado.

Depois o facto das pessoas não salvarem animais.... tudo bem, mas prefiro que ignorem o problema do que o agravarem. Prefiro que ignorem um animal abandonado do que o exporem e o matarem à fome. Mas tudo bem... é arte e é um intlectual. Quem se preocupa com o animal é um tacanho, tá tudo lol.

Avatar do Utilizador
BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3319
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta nov 07, 2007 10:57 am

Eu acho piada com tanta informação e contra-informação - e, sim, vou insistir no mesmo - que tenham a certeza daquilo que se passou na galeria. Alguém tem fontes realmente fidedignas?
Imagem

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta nov 07, 2007 5:50 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Eu acho piada com tanta informação e contra-informação - e, sim, vou insistir no mesmo - que tenham a certeza daquilo que se passou na galeria. Alguém tem fontes realmente fidedignas?

Pensava que a palavra da directora da galeria (ya, a historia dele ser sempre alimentado excepto à hora em q a expo estava aberta ao publico e q no fim fugiu) era fidedigna 8)

Avatar do Utilizador
BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3319
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta nov 07, 2007 6:02 pm

Pensaste mal. Lê melhor o que postei.
Imagem

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta nov 07, 2007 6:25 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:

Isso é tudo mentira. Os blogs onde dizem que o cão morreu é que falam a verdade.

Isto? My point exactly.

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » sábado nov 10, 2007 2:53 pm

Este nojento de merda devia era ser torturado até à morte durante pelo menos 5 meses. E eu teria todo o prazer em me voluntariar para tal...

Avatar do Utilizador
BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3319
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado nov 10, 2007 9:33 pm

O que eu estou a criticar é vocês acreditarem numa fonte de informação - woohoo blogs! - e noutra onde se refuta o que aconteceu já não acreditam, sendo tão fidedigna como a primeira.

Se ainda não percebeste, avisa que o desenho vai a caminho.
Imagem

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado nov 10, 2007 9:38 pm

Acredito na que faz mais sentido para mim e não é certamente a história que a directora conta e que não rima com a não-confirmação do "artista".

Seja como for, eu acredito no que acredito e tu acreditas no que bem entendes, estás no teu direito. Porque é que isso tem de ser discutido?

Avatar do Utilizador
Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 225
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Localização: Oliveira do Bairro
Contacto:

Mensagempor Chuck » sábado nov 10, 2007 10:59 pm

É realmente uma história horrível mas fazem-se petições por tudo e por nada, pessoalmente não tenho paciência.
Alright!

Lusitanium

Avatar do Utilizador
BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3319
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado nov 10, 2007 11:34 pm

otnemeM Escreveu:Acredito na que faz mais sentido para mim e não é certamente a história que a directora conta e que não rima com a não-confirmação do "artista".

Seja como for, eu acredito no que acredito e tu acreditas no que bem entendes, estás no teu direito. Porque é que isso tem de ser discutido?

Porque acho que as pessoas deviam informar-se convenientemente antes de tomarem posições do estilo "vamos linchar o gajo e vingar o cão!".

Eu não tomei porque ainda não percebi bem o que raio se passou. E logo, por agora, não acredito em nada.
Imagem

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo nov 11, 2007 12:18 am

Isso é para os fracos. Eu suspeito, bato primeiro e verifico depois. Acho que esta é a fundação correcta para qualquer sociedade justa. Justiça preventiva 8)


Adiante ;)


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes