Mais 1 vez: Impossível, inadmissível(não eskeci o s) PorquÊ?

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » terça set 30, 2003 4:06 pm

Isto é uma falsa questão.

pôr uma mulher a fazer uma coisa só porque ela é mulher é descriminação.
existem mulheres a "opinar e/ou apresentar " cenas de metal. estão lá as que se esforçaram por estar. As que estão á espera que lhe perguntem a sua opinião, e que lhe deem um programa para apresentar... Esforcem-se mais.

um á parte: existem muitas "feministas" por ai que querem igualdade de direitos, mas o que realmente querem é que haja uma descriminação em relação aos homens, para que lhe seja permitido fazer coisas só porque são mulheres. FUCK THAT. Igualdade de direitos = igualdade de oportunidades, tanto para homens como para mulheres.

não esto s dizer que não existe descriminação(em relação ás mulheres) neste assunto, estou a dizer que as pessoas devem se esforçar um pouco mais para conseguirem aquilo que querem. esforço é o segredo.

have a nice one.

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça set 30, 2003 7:33 pm

Hmmmm... e não é, mais ou menos, isso que se tem dito aqui?
Aproveito a ocasião para voltar a recomendar aos utilizadores que leiam os posts com atenção antes de começarem a responder... :D

Avatar do Utilizador
Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 923
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Localização: PORTO/VALONGO

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta out 01, 2003 10:21 am

SO digo isto:
Penso q se surgir em portugal uma banda com qualidade dentro do metal... qualquer estilo q seja ...e q seja formada so por mulheres,penso q irao ter o mm apoio q uma banda so de homens! As unicas q conheço sao as Blackwidows q sao ja algo antigas no meio e conseguirao se inpor...apesar de eu n apreciar o som propriamente dito...e o conceito ainda pior!! Se calhar tiveram algum sucesso por serem as primeiras ...por isso mulheres trabalhem !

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta out 01, 2003 11:18 am

Também que bandas só de mulheres é que tem / tiveram algum impacto dentro do Rock / Metal? Eu não conheço nenhuma!...
As Black Widows? As Girlschool? As Hole? Nahhhhhh.
Estes grupos tiveram mais reconhecimento por serem formadas exclusivamente por mulheres do que pela música em si.

A meu ver, mais vale uma mulher num grupo de homens, e aí sim temos diversos bons exemplos, do que uma banda formada à pressão só para ter piada.

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » quarta out 01, 2003 12:07 pm

:twisted: Cá pr´a mim...
......eu a AnneGwish temos que nos juntar! :wink:



_________________________________________________________
...don't trust anything that bleeds for 6 days and doesn't die!

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » quarta out 01, 2003 12:17 pm

Beastlike Escreveu:Hmmmm... e não é, mais ou menos, isso que se tem dito aqui?
Aproveito a ocasião para voltar a recomendar aos utilizadores que leiam os posts com atenção antes de começarem a responder... :D


eu respondo sempre ao primeiro "post". e isto devia funcionar assim. se quero me referir a um "post" especifico faço um "quote" e pronto. :P

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta out 01, 2003 1:24 pm

Realmente, assim, o teu post já faz mais sentido... :D
Mas não te esqueças de que isto é mais uma sequência de opiniões e, se não especificares bem a quem estás a responder, mesmo sendo a pessoa que iniciou o tópico, pode haver alguma confusão para quem lê, como foi o caso... hehehe

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » quarta out 01, 2003 4:23 pm

Claro, que quando iniciei este post iriam haver certas reacções mais ou menos esperadas... P/ bom entendedor...
Contudo, não deixam de ter razão quanto à passividade das mulheres e daí o meu inconformismo, não só deste assunto mas como de outros tantos! E... talvez... tenha levantado a questão e de ter posto nos termos que pus precisamente pela não união e a falta de visibilidade/interacção de mulheres quanto a este tipo de assuntos.

um á parte: existem muitas "feministas" por ai que querem igualdade de direitos, mas o que realmente querem é que haja uma descriminação em relação aos homens, para que lhe seja permitido fazer coisas só porque são mulheres. FUCK THAT. Igualdade de direitos = igualdade de oportunidades, tanto para homens como para mulheres.


Quanto a este tipo de comentários, espero que não tenham interpretado dessa maneira e só tenho isto a dizer:

A mulher é o complemento do homem, como o homem é o complemento da mulher: mulher e homem são entre si complementares.
A feminilidade realiza o « humano » tanto como a masculinidade, mas com uma modulação distinta e complementar.

Feminina, eu sou... e, por acaso, não me custumo dar muito bem com certas palavras que terminam em "istas". :wink:

___________________________________________________
...don't trust anything that bleeds for 6 days and doesn't die!

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » quinta out 02, 2003 6:07 pm

Xandra000 Escreveu:Quanto a este tipo de comentários, espero que não tenham interpretado dessa maneira


nem por isso. só estava a divagar um pouco. I´m bored. :P


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes