Eu há uns bons anos, prai em 2004, após ser um razoavel contrinuinte para o forum, meti lá topicos com sitios para tocar, partilhei contactos que tenho, etc, comprei e vendi muita coisa, sem razão de queixa de ninguem...De repente, um dia, devido ao meu relogio estar atrasado quase meia hora (algo que fazia para chegar a horas ao trabalho, que mesmo assim não chego

fiz um “UP” a um anuncio de venda, MEIA HORA antes de este ser permitido (eles teem uma lei que quem anuncia para venda, tem que ficar 48 horas sem tocar no anuncio, ou algo do genero...)
Eu nem reparei bem, e fiz um up...Baniram me! Registei me como outro user, para continuar a usar o forum, e como esse user aproveitei e mandei umas boquitas a quem me baniu (pois por regra bane se uns meses, e o palhaço baniu me quase um ano), não é que banem me os DOIS users até janeiro de 1970 !! (ou seja para sempre, os relogios não dão a volta...)
Entretanto criei um terceiro, e esse nem respirou, viu que era eu logo plo IP, pum, nem tive no forum 20 min, banido até 1970 de novo...
Registei me recentemente (3 anos depois!!!), e na seccção de apresentação de bandas anunciei Deception, na boa. Não infringi regra nenhuma, não disse nada demais.
O mesmo cromo reconheceu me, apagou o anuncio e baniu me o quarto nick até 1970!!!
Não acham mesmo tipo tacanho?Não acham a situação estupida e infantil?O que é que eu disse de tão mal á quase 4 anos atrás po gajo não se esquecer?LOL. Nem me lembro.
Era só para partilhar com vocês o atraso mental (pelos vistos e comprovado) de quem controla o http://www.forumusica.com
Vim mais aqui para me darem ideias...O que fariam vocês?

EDIT :
E deixo lhes esta mensagem, se teem algo contra mim, digam me, e não é pela net (á covarde), e não apaguem cenas da minha banda, que envolve mais 4 pessoas que se esforçam também para trazer musica ao mundo, e não teem culpa de nada.