"perseguição" WWW.FORUMUSICA.COM

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

"perseguição" WWW.FORUMUSICA.COM

Mensagempor Pete Skellington » sexta nov 30, 2007 11:58 am

Boas. Alguns de vocês devem conhecer este forum de betaria :p, em que a unica coisa que tem de bom é mesmo ser muito antigo e ter muita gente de varios tipos de musica... (mais de metade não está contente com os da administração do mesmo, claro).

Eu há uns bons anos, prai em 2004, após ser um razoavel contrinuinte para o forum, meti lá topicos com sitios para tocar, partilhei contactos que tenho, etc, comprei e vendi muita coisa, sem razão de queixa de ninguem...De repente, um dia, devido ao meu relogio estar atrasado quase meia hora (algo que fazia para chegar a horas ao trabalho, que mesmo assim não chego :x)

fiz um “UP” a um anuncio de venda, MEIA HORA antes de este ser permitido (eles teem uma lei que quem anuncia para venda, tem que ficar 48 horas sem tocar no anuncio, ou algo do genero...)

Eu nem reparei bem, e fiz um up...Baniram me! Registei me como outro user, para continuar a usar o forum, e como esse user aproveitei e mandei umas boquitas a quem me baniu (pois por regra bane se uns meses, e o palhaço baniu me quase um ano), não é que banem me os DOIS users até janeiro de 1970 !! (ou seja para sempre, os relogios não dão a volta...)

Entretanto criei um terceiro, e esse nem respirou, viu que era eu logo plo IP, pum, nem tive no forum 20 min, banido até 1970 de novo...

Registei me recentemente (3 anos depois!!!), e na seccção de apresentação de bandas anunciei Deception, na boa. Não infringi regra nenhuma, não disse nada demais.

O mesmo cromo reconheceu me, apagou o anuncio e baniu me o quarto nick até 1970!!!

Não acham mesmo tipo tacanho?Não acham a situação estupida e infantil?O que é que eu disse de tão mal á quase 4 anos atrás po gajo não se esquecer?LOL. Nem me lembro.

Era só para partilhar com vocês o atraso mental (pelos vistos e comprovado) de quem controla o http://www.forumusica.com

Vim mais aqui para me darem ideias...O que fariam vocês?
;)

EDIT :

E deixo lhes esta mensagem, se teem algo contra mim, digam me, e não é pela net (á covarde), e não apaguem cenas da minha banda, que envolve mais 4 pessoas que se esforçam também para trazer musica ao mundo, e não teem culpa de nada.
Última edição por Pete Skellington em sexta nov 30, 2007 2:42 pm, editado 3 vezes no total.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

StabatMatter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm

Mensagempor StabatMatter » sexta nov 30, 2007 11:59 am

Email à Adminsitração/Moderação do dito cujo.

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta nov 30, 2007 12:02 pm

bloquearam me tudo, todos os acessos possiveis. Nem consigo achar mails de ninguem. Alias, se fores a opção de contacta los no fundo da 1 pagina, é um link morto...

(thks)
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta nov 30, 2007 12:10 pm

Não dá para enviar de um e-mail que não o teu, e explicar a situação?
Não dá para te registares num pc que não o teu? Num IP diferente?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta nov 30, 2007 12:14 pm

O fórum agora chama-se SOMXL, e também já lá estou registado há uns anos, mas nunca o usei muito regularmente, vou lá de vez em quando para divulgar concertos, mas não fazia ideia que também havia dessas confusões por lá. De qualquer das formas, podes contactar o webmaster do site a perguntar-lhe como podes contactar a administração do fórum:

webmaster@somxl.com

Senão podes tentar o típico mail de administração dos fórums, e ver se cai em inbox de alguém responsável:

admin@somxl.com

Se te conseguires registar com outro utilizador, tenta contactar pessoalmente alguém da administração que não esse sujeito, tens aí a lista de responsáveis:

http://forum.somxl.com/index.php?act=Stats&CODE=leaders

Se precisares mesmo mesmo mesmo, posso enviar uma mensagem pessoal a perguntar como posso contactar o responsável do fórum para obteres esclarecimentos :)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta nov 30, 2007 12:33 pm

Já me tentei registar com 4 utilizadores e em pcs diferentes, IPS diferentes, mas mal sabem que sou o ex gajo de fullmoonchild , pronto BAN!

Ok, eu vou tentar esse mail, agradeço te! Se não conseguir nada, então peço te a cena da msg ;)

Entretanto ainda vai lá o meu baterista logar se, e anunciar a banda. Se o gajo apagar, ai dá merda :p . Pk já é mesmo algo contra a banda.

Eu por acaso não conseguia aceder a contactos, thanks! Vou tentar mais logo (now ork n há mail)

Acho que é um pouco ofensivo, estares a anunciar a tua banda, o teu trabalho, onde todos o fazem, e seres excluido sem sequer explicarem nada. Cá se fazem, cá se pagam ;)

Dead_Countess
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor Dead_Countess » sexta nov 30, 2007 12:38 pm

nc la fui ver isso por acaso....
ha pple que fika mesmo xateado e recentido com certas coisas mas quase 4 anos fronha-se :s é mesmo estupidez do dito cujo...podia ao menos dar-te uma hipotese...

se fosse a ti nc mais la "punha os pés"
Imagem

Imagem

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta nov 30, 2007 12:40 pm

Já passei o link deste tópico a um colega meu q é mod lá e ele deve ver isto entretanto.
Seja como for, e isto é só uma opinião, acho que esta postura não é a ideal para que isso corra bem.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta nov 30, 2007 12:44 pm

otnemeM Escreveu:Já passei o link deste tópico a um colega meu q é mod lá e ele deve ver isto entretanto.
Seja como for, e isto é só uma opinião, acho que esta postura não é a ideal para que isso corra bem.

Se ele já tentou tudo o que conseguiu lembrar-se e se sente injustiçado vão 4 anos, quem não teria esta reacção? :shock: Ainda por cima quando já é a banda a prejudicada e não o indivíduo.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta nov 30, 2007 12:54 pm

Se eu fosse mod lá e a queixa que lesse começasse com "atraso mental" e outras coisas que tais, talvez não levasse a bem. Sou daqueles que acha que se apanha mais moscas com mel - mas hey, não sou mod lá, nem sou eu que estou banido portanto não é problema meu... foi só uma opinião :)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta nov 30, 2007 12:58 pm

otnemeM Escreveu:Se eu fosse mod lá e a queixa que lesse começasse com "atraso mental" e outras coisas que tais, talvez não levasse a bem. Sou daqueles que acha que se apanha mais moscas com mel - mas hey, não sou mod lá, nem sou eu que estou banido portanto não é problema meu... foi só uma opinião :)

A queixa não deve ter começado propriamente nesses termos antes de ter sido colocada aqui... :roll: De qualquer das formas, também acho que é um termo demasiado forte...

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta nov 30, 2007 1:08 pm

Eu acho que é atraso, embirrar assim c um gajo e banir sem dizer nada. Ptt, são opiniões.
Querem resolver cenas,fala se do assunto. Não querem, e passam logo a acção, eu sublinho o atraso mental.

a mim banem me
eu a eles/ele chamo nomes.

não me façam nada, e eu não chamo nada. Simples
sejam justos. Eu serei tb.

sim, eu conheço o teu nick otnemeM de lá.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta nov 30, 2007 1:15 pm

Pete Skellington Escreveu:Eu acho que é atraso, embirrar assim c um gajo e banir sem dizer nada. Ptt, são opiniões.
Querem resolver cenas,fala se do assunto. Não querem, e passam logo a acção, eu sublinho o atraso mental.

a mim banem me

não me façam nada, e eu não chamo nada. Simples
sejam justos. Eu serei tb.

sim, eu conheço o teu nick otnemeM de lá.

"perseguição" é um termo bem mais apropriado ;)

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta nov 30, 2007 1:31 pm

:p

dizem me que sou um pouco violento as vezes, mas não dou por isso...

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sexta nov 30, 2007 2:16 pm

Pete Skellington Escreveu:a mim banem me

não me façam nada, e eu não chamo nada.

Se te banissem e não entrasses por esse caminho, tinhas sempre a muleta de poder mostrar e provar que quem usou de baixo nível foram eles. Assim está em empate técnico.
Já agora, não sou utilizador do fórum em questão, mas se nas regras a criação de clones é proibida, entende-se perfeitamente porque a reincidência na criação de 4 leve a ban "ad aeternum".

Mal, mal é não haver forma visível de contactar a administração. Isso é uma falha grandinha, quanto a mim. E mais ainda ser executado um ban sem aviso nem ser dada a hipótese de explicação pelo "infractor".
E aí já acho que tens todas as razões para te sentires revoltado.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes