Álcool e o trabalho
- maxado
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 10, 2007 8:52 pm
- Contacto:
Álcool e o trabalho
Ontem um amigo meu fez anos e pa festejar fomos todos almoçar juntos. Eu sugeri que fossemos prá minha casa e encomendávamos uma pizza e umas cervejas e olha... aconteceu. Umas horas mais tarde fui todo ressacado prá aula de matemática (se já estando normal é lixado, agora imaginem estando ressacado).
Posto isto, e sabendo que já passei pelo mesmo, gostaria de saber qual a vossa opinião em relação aos efeitos do álcool no trabalho, experiências, etc., tudo o que vos vier à cabeça em relação a este assunto.
SAVE WATER, DRINK BEER.
Posto isto, e sabendo que já passei pelo mesmo, gostaria de saber qual a vossa opinião em relação aos efeitos do álcool no trabalho, experiências, etc., tudo o que vos vier à cabeça em relação a este assunto.
SAVE WATER, DRINK BEER.
You bastard, I hate you
I kill you, you can lick my butt
So pious and gracious
Intention isn't very clear
You bastard, still hate you
Need money for a fucking beer
So pious and gracious
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- maxado
- Contacto:
Brujo Escreveu:No trabalho? Desde que não afecte o rendimento do trabalhador. Caso contrário é inadmissível. E dá direito a despedimento, acho eu.
Pois mas eu tenho 15 anos. não m parece q m vao despedir duma escola
You bastard, I hate you
So pious and gracious
So pious and gracious
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
The Einherjar Escreveu:Sempre bebi alcool sempre que me apeteceu, cheguei inclusivamente a levar umas garrafas para aulas nos auditórios da faculdade. Nunca tive quaisquer problemas em qualquer prática que estivesse a exercer, acho que há limites para tudo.
Porque não bebes antes de ires para o laboratório de genética?
"Hate the ones who bring you down"
-
subathory [RIP]
Re: Álcool e o trabalho
maxado Escreveu:Ontem um amigo meu fez anos e pa festejar fomos todos almoçar juntos. Eu sugeri que fossemos prá minha casa e encomendávamos uma pizza e umas cervejas e olha... aconteceu. Umas horas mais tarde fui todo ressacado prá aula de matemática (se já estando normal é lixado, agora imaginem estando ressacado).
SAVE WATER, DRINK BEER.
Mais um a sair do armário.
- maxado
- Contacto:
subathory Escreveu:maxado Escreveu:Ontem um amigo meu fez anos e pa festejar fomos todos almoçar juntos. Eu sugeri que fossemos prá minha casa e encomendávamos uma pizza e umas cervejas e olha... aconteceu. Umas horas mais tarde fui todo ressacado prá aula de matemática (se já estando normal é lixado, agora imaginem estando ressacado).
SAVE WATER, DRINK BEER.
You bastard, I hate you
So pious and gracious
So pious and gracious
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
maxado Escreveu:subathory Escreveu:maxado Escreveu:Ontem um amigo meu fez anos e pa festejar fomos todos almoçar juntos. Eu sugeri que fossemos prá minha casa e encomendávamos uma pizza e umas cervejas e olha... aconteceu. Umas horas mais tarde fui todo ressacado prá aula de matemática (se já estando normal é lixado, agora imaginem estando ressacado).
SAVE WATER, DRINK BEER.
Tbm tavam la amigas, claro
E elas filmaram?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes