Foda-se!
Korn fazendo cover de Morbid Angel!
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Korn fazendo cover de Morbid Angel!
KORN frontman Jonathan Davis has told Berlin's heavy metal show "Stahlwerk" on Radio Fritz that the band will begin work on their new album in January 2005. The writing and recording process is expected to take up to six months, with a projected release date of fall 2005. There are also plans for the group to release an album of covers, which may or may not include KORN's previously recorded versions of METALLICA's "One" and MORBID ANGEL's "God of Emptiness", among other selections.
Foda-se!
Foda-se!
-
Ermo [RIP]
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
-
PepeLegal [RIP 2009/07/05]
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Eu desde que vi um porco a andar de mota, e ratos florescentes, já não fico admirado com nada... Mas depois de ouvir a péssima cover que os Korn fizeram de Another Brick In The Wall Part I, II e II, nem quero imaginar como vai sair a versão de Morbid Angel....
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
-
neurotic [RIP]
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
Sentenced Escreveu:Agora que a modinha do no-metal está no fim, estas bandas "trendy" tentam colar-se de forma forçada a quem gosta mesmo de metal, independentemente das modas. É a única razão que eu vejo para fazerem esta cover.
Tipico...
Por estas razoes é q ha tanta merda por aí...Rotulos e rotulos...
Axas KoRn "trendy"???
Só sabem é criticar...e metem tudo no mesmo saco...
Já te ocorreu q podem estar a fazer uma homenagem a uma banda q é uma das suas influencias???
"Open up your mind and grow your own way"
-
Svandis [RIP]
Alastor R. Escreveu:Não haverá quem lhes pegue o fogo?
"O" fogo!Curti essa...
"Se eu te trouxer uma vaca...também lhe tiras o leiteeeee"?
Q é o q os Korn estão a fazer... they were brought the cow, now they are milking it... enfim, n sou gde fã de MA e cada um faz o q quer, mas n me parece q saia boa coisa, acho Korn detestavel...
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
Svandis Escreveu: acho Korn detestavel...
Agora é q me desiludiste...
O trabalho q eles fizeram c o "word up" ta discutivel...p mim n é uma boa cover, pois fikou mto colado ao original...assim como o fez MM c "Personal Jesus"
Depois de ouvir poderei dizer algo mais, mas KoRn é uma das minhas bandas favoritas...mas eu sei ser imparcial...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider], Google [Bot] e 96 visitantes