Hercolubus

LS [RIP]

Hercolubus

Mensagempor LS [RIP] » quinta nov 04, 2004 1:04 pm

todos nós já vimos cartazes disto, por todo o país! :lol:

http://www.hercolubus.net/english/home_e.htm

um comentario sobre o livro q vi online:

"A Humanidade atual, também chamada de Raça Ariana ou Quinta Raça, será destruída, devido à aproximação de um planeta (pertencente a um outro sistema solar) cerca de seis vezes maior que Júpiter, que desencadeará terremotos, maremotos, erupções vulcânicas, e deslocará o eixo de rotação do planeta Terra, causando um grande cataclismo de dimensões mundiais. Já podemos evidenciar atualmente o crescente número de terremotos por toda a Terra. A Humanidade atual perdeu completamente o interesse pelo Divinal, pelo trabalho sobre si mesmo, e se degenerou terrivelmente, por isso será destruída. Dia após dia multiplicam-se as barbáries por todas as partes, cada vez mais espantosas. Porém, não existe Justiça sem Misericórdia, e então está sendo dada uma última chance para cada um de nós trabalharmos sobre nós mesmos e assim podermos ser salvos do cataclismo. Por isso a ampla divulgação deste livro do V.M. RABOLU, escrito de forma simples e direta por um autêntico Mestre, que devemos estudar e PRATICAR, trabalhando sobre nós mesmos e eliminando os nossos defeitos psicológicos, que em seu conjunto formam o nosso ego. Este é um livro para ser PRATICADO DE INSTANTE EM INSTANTE, não para ser levado ao intelecto e criticado."
Última edição por LS [RIP] em quinta nov 04, 2004 1:08 pm, editado 1 vez no total.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta nov 04, 2004 1:06 pm

eu n... foi a primeira vez...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta nov 04, 2004 1:07 pm

V.M. Rabolú dixet

Painkiller [RIP]

Mensagempor Painkiller [RIP] » quinta nov 04, 2004 5:44 pm

FODA-SE :twisted: Eu já vi esse anuncio espalhado por toda a Lisboa!!!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta nov 04, 2004 6:42 pm

Va la, ainda nao chegou aqui. Felizmente.

Grem
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 21, 2004 4:45 pm
Contacto:

Mensagempor Grem » quinta nov 04, 2004 7:06 pm

V.M. RABOLU... :wink:
Vitorinum Sabbathi

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta nov 04, 2004 8:24 pm

Rabolu é sem dúvida um nome que perfila um grande espiritualista.....

Também me lembro de ver esta cena já há uns 4 anos na zona dos autocarros do campo grande.

Painkiller [RIP]

Mensagempor Painkiller [RIP] » quinta nov 04, 2004 8:56 pm

Epá mas como é que esse "Rabo"lu sabe que vai colidir um planeta gigante com a terra hein? :shock:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta nov 04, 2004 9:58 pm

Através de cálculos matemáticos baseados em física quântica e na teoria das supercordas....

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta nov 05, 2004 9:14 am

Hmmmm, Amphion, n é fisica quântica, é mecanica quantica.... (eheheh, depois de 4 anos a levar nas orelhas po parte do meu marido com esta mesma frase finalmente consegui dize-la a alguem!!!!!)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta nov 05, 2004 2:59 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Rabolu é sem dúvida um nome que perfila um grande espiritualista.....

Também me lembro de ver esta cena já há uns 4 anos na zona dos autocarros do campo grande.

na baixa ainda andam vários cartazes por lá, por causa dos ovnis, q sao os emissários de hercolubus, MEDO! :shock:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta nov 05, 2004 4:10 pm

Não foi em Lisboa que uma bruxa, ou vidente, fez a previsão de um cataclismo e a cidade ficou às moscas? Isso foi há uns 2 oiu 3 anos.

Só me ri... :lol:

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » sexta nov 05, 2004 5:35 pm

Acho simplesmente ridicula a conversa dos efeitos da aproximação e da vinda do planeta.

Se se passasse uma aproximação dessas ao sistema solar os efeitos seriam "muitissimo mais engraçados". Quem realmente perceber da " parte tecnica" poderá explicar bem as correlações graviticas entre o sol os diversos planetas do sistema solar e o tal planeta. Depois nao percebo que raio teria a ver isso o metafisico.

falando de metafisicos "eles" nadam confiantissimos que para breve se descobrirá um décimo planeta no nosso sistema solar...

no comments...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sábado nov 06, 2004 10:30 am

"Em 2666 um sistema solar ( AX34O01 ) irá colidir com o nosso ... As explosoes daí resultantes irao extinguir toda a vida na Terra... que nessa Era será de 400 Bilhoes de habitantes.... Apenas a semente restará .... semente essa que centenas de anos atrás será lançada pelo espaço .... Resta nos continuar a existir no outro lado.... "

Líode de Ari

Quetzalcoatl

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado nov 06, 2004 1:21 pm

Svandis Escreveu:Hmmmm, Amphion, n é fisica quântica, é mecanica quantica.... (eheheh, depois de 4 anos a levar nas orelhas po parte do meu marido com esta mesma frase finalmente consegui dize-la a alguem!!!!!)

Errrrrrrrr.... e porque se preocupa tanto o teu moçoilo com tão pequeno preciosismo, que nada esclarece?! A física engloba o estudo dos fenómenos mecânicos, pelo que não vejo qual o problema em dizer física quântica...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes