Gorgoroth...again! (provavelmente mais um rumor)

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Gorgoroth...again! (provavelmente mais um rumor)

Mensagempor Alastor R. » quinta nov 18, 2004 12:19 pm

Encontrei esta discussão no forum da FullMoon...

MudLikeMoat wrote:
This is not just rumor. Gorgoroth, upon being picked up from the airport, was asked if they wanted anything... beer, drugs, hookers, etc. All but one member of the band (I was told it was the bass player) said they wanted "Boys" to have sex with. Not men, "boys." From what I was told, boys were delivered to their hotel room. As to what happened in the room, it's all up to your imagination. The only people who know exactly what happened are Gorgoroth and the mexican boys. It could've been a joke that was misunderstood in the midst of all of the broken english. Though it is confirmed the boys were delivered and they went into the hotel room.

Warharan wrote:

And there are witnesses who saw them coming out of that hotel room. I won't name names, but if they want to, they can tell you exactly what they saw. I believe them, because they wouldn't make this up. They were as shocked as I was.

Not to mention, after the show, Infernus went up to the promoter and asked if they can get more boys

Rumores??

Edit:

I will Kill you wrote:
I hate gossip but I will tell you that I know and promise you all that Ghaal likes young boys sexually, it is not my problem nor is it morally a problem to me but to clear it all up I can promise you it is true.

While they were In Colombia Ghaal told the promoter that he wanted a young boy to fuck, this secret has broken out. I was even told that he pumped this kid in front of a few other Metal heads and one of them mentioned to me that this kid was squeeling like a pig.

True and a fact... wake up people, Black Metal at times is just more than music... there are a lot of different things that happen in life.

Anyway, keep your Gorgorth c.d.'s ... if you dont and choose to get rid of them then do it because they suck now but not because of his personal choices.
Última edição por Alastor R. em quinta nov 18, 2004 12:23 pm, editado 1 vez no total.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta nov 18, 2004 12:23 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, man q cena mais estupida....

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta nov 18, 2004 12:29 pm

Mas kual é a crise? Eu tb gosto de boys sexually...

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Alastor R. » quinta nov 18, 2004 12:31 pm

Muahahahahah Svandis!

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quinta nov 18, 2004 1:41 pm

os Gorgoroth acabam de criar um sub-género: nazi-satanic-phedophile black metal....
Wine, women and song.

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quinta nov 18, 2004 1:57 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, man q cena mais estupida....

Se isto é verdade não dá mesmo para rir... :(

Depois falam do Power Metal Gay.... MWAHAHAHHAHAHA
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » quinta nov 18, 2004 4:39 pm

Espero que seja tanga, não há nada mais fatela no mundo que isso!!!

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » quinta nov 18, 2004 6:57 pm

Se realmente 'entregaram' putos nos quartos de hotel, não quer dizer q depois se tenha passado algo. Antes de pensarmos q eles comeram os putos convém confirmar se a história é veridica desde o primeiro ponto.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » sexta nov 19, 2004 12:44 am

que tristeza de gente.

Aphelion [RIP]

Mensagempor Aphelion [RIP] » sexta nov 19, 2004 1:00 am

Esse pessoal não arranja uma vida?

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » sexta nov 19, 2004 1:13 am

Tenho a impressão de que ainda se vai descobrir que os frequentadores da casa de Elvas que o Ministério Público não conseguiu identificar no processo Casa Pia, eram nem mais nem menos que os membros de Gorgoroth! :lol:
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta nov 19, 2004 9:16 am

Eu continuo a achar q comer putos é bom...
Pá agora a sério, essa cena da pedofilia tem muito que se lhe diga, desculpem lá mas muita gente aos 14, 15 anos já sabe muito bem o q anda a fazer e tem vidas sexuais extremamente activas com parceiros da mesma faixa etaria. Tb devem ser todos condenados, já agora? Sou completamente de ficar fora de mim c o abuso de menores - crio a minha sobrinha e sei bem q MATAVA quem lhe pusesse um dedo em cima - mas há por aí mto teenager q sabe bem servir-se da sua sexualidade... e muitos tb q simplesmente apreciam levar uma vida sexual saudavel e preenchida. Se se apaixonarem por uma pessoa maior de idade, merda do car... pois tá tudo estragado. E olhem que eu pp já fui pedofila, ahahah!!!

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Alastor R. » sexta nov 19, 2004 10:46 am

E queria aqui anunciar "fachavor", que isto aqui...QUE ISTO AQUI, não quer dizer que os moços sejam realmente pedófilos ou que eu acredite que eles o sejam. Aliás...segundo um musico de uma banda bem conhecida e que é bastante amigo das pessoas em questão isto é completamente bullshit.

Deathwing [RIP]

Mensagempor Deathwing [RIP] » sábado nov 20, 2004 2:47 pm

Mesmo que seja verdade , estou-me marimbandopara que faz o Ghaal. Desde que eles contnuem a mandar discos pujantes ca para fora...

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sábado nov 20, 2004 10:21 pm

Deathwing Escreveu:Mesmo que seja verdade , estou-me marimbandopara que faz o Ghaal. Desde que eles contnuem a mandar discos pujantes ca para fora...

só um pequeno aparte: se um familiar ou amigo teu fossem vítimas dos "caprichos" do Ghaal, se calhar já não pensavas da mesma forma...
Wine, women and song.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 31 visitantes