Classen From Bethlehem Suicide Photo
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
-
AK47 [RIP]
Fdx! Brutal....
Os albuns antigos de Bethlehem (Dark Metal, S.U.I.Z.I.D. e o Dictus to Necare) são albuns brutais, depressivos, claustrofóbicos!!
Recomendo a todos! Mas n os levem a sério, ou os ouçam quando estiverem deprimidos, senão.... acabam como o vocalista!
Li algures que 2 fans se suicidaram, depois da morte dele... alguem sabe se é verdade!??
Os albuns antigos de Bethlehem (Dark Metal, S.U.I.Z.I.D. e o Dictus to Necare) são albuns brutais, depressivos, claustrofóbicos!!
Recomendo a todos! Mas n os levem a sério, ou os ouçam quando estiverem deprimidos, senão.... acabam como o vocalista!
Li algures que 2 fans se suicidaram, depois da morte dele... alguem sabe se é verdade!??
-
Rune [RIP]
-
-Edges-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
AK47 Escreveu:Fdx! Brutal....
Acho que é mentira. Existe uma historia em volta do S.U.I.Z.I.D, nada mais acho eu. Ja algora saiu um album novo alguem ja o ouviu?
Pleasure = Pain x 2
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
-
AKM T. [RIP]
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado: