Cá está a minha prenda de Natal atrasada para os fans dos Metallica antigos que frequentem este fórum: um site de onde podem sacar uma série de mp3 de demos de Metallica.
http://www.metallicademos.tk
Estou agora a ouvir uma versão fantástica do 'Eye of the Beholder' em que o James canta:
wanna nanna nanna, do you see what i...seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, what i see... do you feel what I think wanna nanna naaaaaaaaa, feel i should write some lyrics... do you want what i want yeah yeah how you do... write some fuckin' lyrics and you'll fuckin' have a can...
Metallica demos
-
Slither [RIP]
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Slither Escreveu:Ouvi um cd deles gravado antes do Kill 'em all, uma cena bué rara num concerto qualquer de garagem em que a voz do Hetfield era tão irritante!Soava mesmo á puto na puberdade, com borbulhas e tal
Também ouvi um bootleg desses há uns anos. Era muito mau. Mas de uma maneira geral o que ouvi das demos deste site é bastante fixe.
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
- Madman
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
- Contacto:
Tolteca Escreveu:Se calhar é o que o meu colega tem...hehe Se quiseres arranjo te uma copia.-....acho que arranjo ..ou entao na net tb se deve arranjar..nao sei
Mas vou ver se arranjo na net, ou entao se me orientares uma copia
-
LS [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes