Acreditas em Deus?

Believe in a God?

Sim
64
18%
Não
198
55%
Não Sei
43
12%
Vários
24
7%
Sou demasiado trve pa responder....lol
32
9%
 
Total de votos: 361

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 364
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Localização: FLG- Porto-Matosinhos
Contacto:

Acreditas em Deus?

Mensagempor SoND » quarta jan 19, 2005 7:17 pm

Achei curioso perguntar...aqui num fórum predominantemente metalo-undergroundico....

Ah, e nao vale responder Satan ou o Diabo ou raio....ok?! 8)

Já agora, se além de votarem, postem a dizer qualquer coisa sobre as vossas filosofias...


P.S.- Por fim, peço que isto nao se torne uma discussao sobre religiao e guerra e fanatismos. Apenas que expressem a vossa ideologia...(crença)

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta jan 19, 2005 9:34 pm

Não, acredito em energia.

Avatar do Utilizador
Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1137
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quinta jan 20, 2005 12:34 am

...que pode assumir diversas personificações.....
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 20, 2005 12:39 am

Eu acredito no Papa

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta jan 20, 2005 12:55 am

A meu ver, é irrelevante.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta jan 20, 2005 8:41 am

Eu acredito na deusa.






EU...

Avatar do Utilizador
ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 528
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quinta jan 20, 2005 9:02 am

Eu acredito na Svandis... :lol:



Agora a sério, n acredito na existencia de um Deus comum, mas sim q depois de mortos pode haver qqr coisa isso acredito...mas n um Deus, um "paraiso" ou qqr do género...

Quem explica melhor akilo q eu penso foi o Sr. Marilyn Manson...

"I went to God just to see him...and I was looking at me..."

É mais ou menos isto q eu penso...por isso n votei... 8)
Imagem

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta jan 20, 2005 9:37 am

nop, sou céptico por natureza. e o paranormal é algo q n existe para os cépticos, sorry :lol:

Avatar do Utilizador
Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 923
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Localização: PORTO/VALONGO

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta jan 20, 2005 9:42 am

Deus é uma palavra que simboliza o caos! A perfeiçao da desorganizaçao...a beleza do espontaneo...
Nos fazemos parte do caos... o caos governa o cosmos em todas as suas dinamicas!! O caos tem o poder de se auto destruir e de se renovar... tal como o homem.... Reflictam...

Avatar do Utilizador
KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1700
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Localização: Submundo

Mensagempor KonigLowe » quinta jan 20, 2005 11:56 am

Eu estou muito próximo do Espiritismo - doutrina filosófica de Allan Kardec.

Acredito na imortalidade da alma e na reencarnação como meio pelo qual o espírito evolui até atingir a perfeição.

Tb é verdade que retirei para mim muitas conclusões tiradas de algumas experiências que tive .....e tenho uma visão do espiritismo um bocadinho própria, até porque alguns ensinamentos de Kardec me causam alguns constrangimentos....
....
Mas livrai-nos do Malamén

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 364
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Localização: FLG- Porto-Matosinhos
Contacto:

Mensagempor SoND » quinta jan 20, 2005 12:06 pm

KonigLowe Escreveu:Eu estou muito próximo do Espiritismo - doutrina filosófica de Allan Kardec.

Acredito na imortalidade da alma e na reencarnação como meio pelo qual o espírito evolui até atingir a perfeição.

Tb é verdade que retirei para mim muitas conclusões tiradas de algumas experiências que tive .....e tenho uma visão do espiritismo um bocadinho própria, até porque alguns ensinamentos de Kardec me causam alguns constrangimentos....
....


A minha crença baseia-se um pouco na tua, com a componente Cristo, Deus não castigador, deturpação da igreja ctólica, etc...

Deathwing [RIP]

Mensagempor Deathwing [RIP] » quinta jan 20, 2005 12:10 pm

Eu acredito no homem. Deus é so alter-ego de cada um, que por algum acaso se transformou numa histeria colectiva/mito urbano.
Acreditar em Deus e aceitar que somos uma marioneta nas maos de alguem/alguma coisa. nao obrigado.

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 364
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Localização: FLG- Porto-Matosinhos
Contacto:

Mensagempor SoND » quinta jan 20, 2005 12:14 pm

Deathwing Escreveu:Eu acredito no homem. Deus é so alter-ego de cada um, que por algum acaso se transformou numa histeria colectiva/mito urbano.
Acreditar em Deus e aceitar que somos uma marioneta nas maos de alguem/alguma coisa. nao obrigado.


Acreditar num Deus pode, (no meu caso não é), nao significar sermos uma marioneta como dizes... Livre-arbitrio, ja ouvist falar?

Avatar do Utilizador
mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1129
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quinta jan 20, 2005 12:50 pm

A escravatura mental é uma coisa esquisita. Dão dinheiro à Igreja para se sentirem bem ou porque pensam que estão a ajudar alguem que precisa. Jesus vê que eu ponho uma esmolinha na cesta, ele abençoa-me. O meu dinheiro vai para o padre que é capaz de viver muito melhor que eu, mas eu não me importo. Desde que a luz do todo poderoso me ilumine por esse caminhos fora, está tudo numa boa. Vou rezar para ver se Ele acode por mim nos momentos mais difíceis.
Peço desculpa se feri susceptibilidades, pois pode haver participantes deste fórum que tem alguma crença, mas esta é só a minha opnião. Eu nunca fiz nada por ou para Ele, mas ele também nunca fez nada por mim. Ou seja, como é que devo meter na cabeça que realmente está lá em cima a observar-nos ? Lá em cima deve haver um ecrã gigantesco!!!

Coisa estranha, a religião... Amen!
Última edição por mnl-stl em domingo jan 23, 2005 3:20 pm, editado 1 vez no total.

Deathwing [RIP]

Mensagempor Deathwing [RIP] » quinta jan 20, 2005 12:57 pm

SoND Escreveu: Livre-arbitrio, ja ouvist falar?

Ja pois. ..

Uma pessoa temente a um deus pode julgar que tem livre arbitrio, mas sera que o tem mesmo se esse deus existir?
Eu como nao-crente estou certo livre arbitrio existe e que eu usufruio dele a 100%.


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes