Festividades Natalícias

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quarta nov 19, 2008 1:46 pm

Sim, isso é verdade, eu ficava fodido quando tinha que trabalhar no dia 24, a loja fachava as 18h, mas ficava lá na boa até as 20h a arrumar e limpar a loja. :evil:

Avatar do Utilizador
Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1577
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quarta nov 19, 2008 2:50 pm

Nesse dia eu tambem (supostamente) trabalho das 20h à uma da manhã, mas como é num cinema estou com esperança que dê um ataque de bom senso à administração e que o fechem às oito.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Avatar do Utilizador
meninobesta
Administrador
Mensagens: 4143
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Localização: Lunar Sea

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor meninobesta » quarta nov 19, 2008 4:42 pm

[BR11] Escreveu:Este ano é a minha vez de me mascarar de Pai Natal... OH-OH-OH!!!!!


calhou-me essa fava no ano passado ...

este ano fico sentado com o copinho de vinho à espera das meias! :mrgreen:
god's business, witchfinding!

Scum
Participante
Mensagens: 17
Registado: quinta out 23, 2008 2:30 pm

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor Scum » quarta nov 19, 2008 4:46 pm

eu gosto do natal porque a minha filha gosta do natal. :lol:

Ashtarte [RIP 2009/06/10]

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor Ashtarte [RIP 2009/06/10] » quarta nov 19, 2008 4:55 pm

Natal é estar com a família (os de sempre, infelizmente cada vez menos), sem hipocrisias. São as horas na cozinha, a lareira sempre a arder, o pinheiro com resina, o presépio com musgo das bouças.
Nunca tenho o 24 e 25 livres, mas recuso-me a que o Natal seja só para alguns na empresa.
A família acima de tudo. Sempre.

Hipocrisia social nesta época? É deprimente. Se cada um de nós pudesse dar uma hora semanal do seu tempo a ajudar quem mais precisa (e não implica disponibilidade financeira), esta altura não seria tão dolorosa para uns quantos. Impressiona como é que as pessoas entendem que os menos afortunados "pelo menos no Natal" merecem um conforto - f*dam-se! Esses menos afortunados não precisam desta solidariedade-flash, precisam é de quem lhes estenda uma tigela de sopa quente todos os dias, de alguém que os ajude na sua higiene, de alguém que os escute sem juízos de valor, de alguém que não receie dar-lhes um abraço por causa do mau-cheiro e das roupas andrajosas, de alguém que lhes arranje uns cigarros e um jornal, de uma manta e uma simples almofada; que os ajudem a ter os cuidados de saúde mínimos; que lhes cortem as unhas das mãos e dos pés... De alguém que os faça sorrir - isso sim é difícil!

Todos os anos deixo o apelo para que sejam verdadeiramente generosos: doem uma hora por semana do vosso tempo, todo o ano - e não só ao verem aquele pobre desgraçado que dorme na rua enquanto todos andam na correria das prendas. Esse alguém não precisa da caridade natalícia, precisa sim, de quem se lembre que ele existe...Todos os dias.

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor Venøm » quarta nov 19, 2008 5:04 pm

Vou estar em casa, montes de rabanadas e bacalhau ao jantar, bom tinto e velhotes por casa a arrochar nos sofás. :beer:

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor Old_Skull » quarta nov 19, 2008 5:51 pm

Fuck Xmas! I Got the Blues :evil:

Avatar do Utilizador
John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 570
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor John Doe » quarta nov 19, 2008 5:53 pm

Devias antes pensar: Fuck the Blues! I Gos Xmas :awesome:
Imagem 'sup

Avatar do Utilizador
diabox
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8208
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am
Localização: Mafra

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor diabox » quarta nov 19, 2008 5:53 pm

Old_Skull Escreveu:Fuck Xmas! I Got the Blues :evil:


esse senhor 8)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Avatar do Utilizador
KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1700
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Localização: Submundo

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor KonigLowe » quarta nov 19, 2008 5:54 pm

E depois ainda há o entediante jantar de natal da empresa. Que faz um sentido do caralho....
Ainda me lembro quando, à uns anos, se alugaram carros para as pessoas de Lisboa fazerem o jantar de connosco no Porto para depois em Janeiro a loja de Lisboa fechar. Era a prendinha de natal atrasada...
Mas livrai-nos do Malamén

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor UnderØath » quarta nov 19, 2008 5:55 pm

KonigLowe Escreveu:E depois ainda há o entediante jantar de natal da empresa. Que faz um sentido do caralho....
Ainda me lembro quando, à uns anos, se alugaram carros para as pessoas de Lisboa fazerem o jantar de connosco no Porto para depois em Janeiro a loja de Lisboa fechar. Era a prendinha de natal atrasada...


eu curto o jantar de natal pq dá para fazer eye contact com as mulheres dos meus colegas..
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1006
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Localização: Elsewhere
Contacto:

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor Ish Mael » quarta nov 19, 2008 5:57 pm

UnderØath Escreveu:
KonigLowe Escreveu:E depois ainda há o entediante jantar de natal da empresa. Que faz um sentido do caralho....
Ainda me lembro quando, à uns anos, se alugaram carros para as pessoas de Lisboa fazerem o jantar de connosco no Porto para depois em Janeiro a loja de Lisboa fechar. Era a prendinha de natal atrasada...


eu curto o jantar de natal pq dá para fazer eye contact com as mulheres dos meus colegas..

Imagem
*pant* *pant* *pant* It's...


Comedy & Tragedy

Release the Geese

Avatar do Utilizador
KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1700
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Localização: Submundo

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor KonigLowe » quarta nov 19, 2008 6:07 pm

Que moderno!! No jantar da empresa onde trabalho n existe essa modernicem, e ainda bem, de não colaboradores irem!! Então é que eu n ia mesmo! - aliás até julgo nc ter faltado, pode ser que seja este ano!!
Mas livrai-nos do Malamén

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor UnderØath » quarta nov 19, 2008 6:18 pm

KonigLowe Escreveu:Que moderno!! No jantar da empresa onde trabalho n existe essa modernicem, e ainda bem, de não colaboradores irem!! Então é que eu n ia mesmo! - aliás até julgo nc ter faltado, pode ser que seja este ano!!


ya, numa empresa de informatica, se as nossas mulheres nao forem, cada evento é uma festa da mangueira. fdx! ai é que eu nao punha la os cotos!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
apok
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 234
Registado: quarta dez 05, 2007 5:08 pm

Re: Festividades Natalícias

Mensagempor apok » quarta nov 19, 2008 6:18 pm

Natal = Barrigadas de doces até cair para o lado de enjoo.


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes