JINX - Mais METAL em Lisboa

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

JINX - Mais METAL em Lisboa

Mensagempor Beastlike » terça fev 01, 2005 3:29 pm

Abriu no Bairro Alto, no sítio do antigo Limbo, um bar chamado Jinx onde agora já se pode ouvir Metal aos sábados, para complementar as noites do Disorder e do Tocsin. O DJ é o Paulo "Grande" que alguns de vocês devem recordar do Lusitano (ou de trabalhar como porteiro no Jamaica, mais recentemente). Passa coisas como Iron Maiden, Metallica, Pantera, Sepultura, Annihilator, Obituary, Death e Kreator, mas também faz umas incursões por Korn, Slipknot e System of a Down, embora muito pouco.

Não se paga entrada e a imperial é € 1,50. Vemo-nos por lá!

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça fev 01, 2005 3:36 pm

E ir lá no dia da janta? Não?
Imagem

لن&am
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 14, 2004 11:13 am
Contacto:

Mensagempor لن&am » terça fev 01, 2005 3:41 pm

bacano :beer:
[url=http://www.myspace.com/bleedingdisplay]BLEEDING DISPLAY
[/url]

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » terça fev 01, 2005 3:42 pm

pois, de facto passei por lá há uns dias e reparei que o limbo agora é amarelo. :P

Mas fixe. metal ao sábado tb.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça fev 01, 2005 7:06 pm

O Grande metia bom som no Lusitano! :jam:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça fev 01, 2005 7:22 pm

Pois, eu também vi o limbo pintado de amarelo, e confesso que senti muita pena pelo desaparecimento daquele espaço, onde passei tão boas e loucas noites.

É bom saber que vai começar a passar metal lá aos sábados, mas também falta saber como é que o espaço está lá dentro (será que está também tudo amarelo?! :D ) e se vai mesmo passar bom metal, ou se os apreciadores de música mais extrema vão passar a noite a salivar á espera que passe um ou dois temas mais pesadotes. :wink:

Como no próximo fds não vou estar em Lisboa, conto com a colaboração do meu batedor Jó, para depois contar o que achou do espaço! 8)

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça fev 01, 2005 7:56 pm

Já lá estive, no sábado! Por isso referi as bandas. Lá dentro está amarelíssimo, mas o espaço está com um aspecto fixe, depois do choque inicial. É mais som "de sábado", mais para o mainstream e clássicos, mas também é porque é o que o DJ lá tem. Ele pediu-me para levar Theriomorphic, por isso não quer dizer que não se ouçam coisas mais pesadas, de vez em quando.

Além das que mencionei, ainda me lembro que passou Slayer, Crematory e Annihilator.

Razor: é tipo as noites que ele fazia no Lusitano, por isso já imaginas o que podes esperar. :D

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » terça fev 01, 2005 11:18 pm

:evil: O bar está bacano, apesar de aparentemente só usar a parte do rés do chão, está amarelo mas ficou porreiro, o novo sistema de luzes tb. Tem janelas donde se pode ver a rua do lado de dentro,de fora n. pena so haver super, o som entao, há muito que não ouvia uma série de tantos clássicos. o material mais "novo" como korn etc, de facto não ouvi, por isso deve passar mesmo muito pouco disso. Acreditem que vale a pena espreitar e ficar. Encontramo nos lá sabado :twisted:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça fev 01, 2005 11:19 pm

Txiiiii, Theriomorphic? Então já não vou! :wink:

Estou curioso e assim que puder lá irei. Tem consumo minimo? Tinha headbangers na pista ou o amarelo deixa o pessoal calminho? :D

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça fev 01, 2005 11:32 pm

Fecha a que horas?

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quarta fev 02, 2005 9:26 pm

Dei lá um salto no sábado e o som esteve porreiro. Não gostei das novas cores. Na minha opinião dão um ar deprimente, mas mais importante que esse detalhe é o facto de termos um bar a passar metal aos sábados no BA, para mais com entrada livre (não sei se vai ser sempre assim).

Também não apanhei com korn's e afins... :twisted:

Gorthaur [RIP]

Mensagempor Gorthaur [RIP] » quarta fev 02, 2005 9:49 pm

Tocsin, Disorder, e Jynx, Boa musica, bom ambiente, com uma casa normalmente até bem composta...e etc.

Parece-me uma boa fase, fico contente, e espero que esta fase continue assim ou ainda melhor :metal:

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quarta fev 02, 2005 10:43 pm

mas o que a malta quer saber é:

HÁ LÁ CANECAS???

no toxyn e no disorder não há, o que é lamentável...

onde já se viu um viking a beber por um copito?????

:lol:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » quarta fev 02, 2005 10:44 pm

Por falar em DJs do antigo Lusitano, há por aí alguém que saiba o que é feito do Jorge, o "Sepultura", que também passava lá música? Há uns anos atrás, estava como segurança nos cinemas do Colombo - onde trabalhámos juntos -, mas depois perdi-lhe o contacto... :?
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta fev 03, 2005 9:19 am

só falta mais quatro dias na semana para haver bares com metal todos as noites em lx :D

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes