Dia das Bruxas

||Black_Witch|| [RIP]

Dia das Bruxas

Mensagempor ||Black_Witch|| [RIP] » sábado out 25, 2003 11:24 pm

saudaçoes
Venho com este topico..perguntar o que estao a pensar fazer no dia das bruxas?

Aproveito também para lançar aqui um comunicado..dia 31 por volta das 21:30 realizar-se-á um concerto num bar aqui para os lados de Gaia...uma banda ja está confirmada..agora vinha lançar o apelo a todas as bandas de Gaia (digo de gaia,nao leve a mal o resto do país..mts talentos há..o problema sao as deslocaçoes,e sabemos o que é custoso para uma banda vir de longe tocar só em troca de um jantar e umas cervejas..por isso optamos por bandas de perto..desculpem.. ) ..que ao lerem este topico e que tenham o desejo de tocar em troca de um jantar e convivio e continuaçao da festa depois da actuaçao das bandas....quem estiver interessado,quiser mais informaçoes...pode mandar-me uma mensagem privada...obrigada

um abraço

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Halloween

Mensagempor Amphion » sábado out 25, 2003 11:28 pm

Óptima pergunta! Ainda não sei o que vou fazer no dia das bruxas porque não há nada anunciado por aí!

Vai ocorrer nesse dia a ante-estreia do filme I´ll see you in my dreams (1o filme português de terror) mas é só por convite. Como não sou nenhuma personagem conhecida, não tenho convites! :cry:

De resto, deve haver a festa de halloween no limbo, que normalmente é uma enchente incrível (só dá pra dançar com os olhos, como diria o Fernando Rocha).

Quem souber de outros eventos/sugestões em lx, avise aqui!!

Bem hajam!

||Black_Witch|| [RIP]

Mensagempor ||Black_Witch|| [RIP] » sábado out 25, 2003 11:54 pm

saudaçoes
Nao es uma personagem conhecida?eu nao te conheço pessoalmente,nem tive ainda oportunidade pra vos ver ao vivo..mas tenho cá o som :)..é pena nao vos convidarem..mas isso já é outra discussao..longa e que leva sempre aos mesmos becos sem saida,com muita pena minha..
Quanto ao primeiro filme gore portugues.."i'll see u in my dreams" com a musica de moonspell com o mesmo nome..acho perfeito para um dia como esse :twisted: aqui no porto deve haver uma festa no heavens,tambem qual sardinhas enlatadas..hehe..e quando souber de mais informaçoes passarei aqui tambem..deverá haver festa no teatro sa da bandeira tambem..so desejo é um bom dia de halloween a todos..

abraço

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Aiwass » domingo out 26, 2003 4:34 pm

Eu estarei presente na ante-estreia de "I'll See You In My Dreams".
Podem ler uma entrevista com o Filipe Melo no UNDER' #11.

Também disponível em: http://www.underworldmag.org/
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » domingo out 26, 2003 5:04 pm

Hmmm...

A unica coisa planeada é mesmo a meditação...

Mas os planos podem-se alterar caso a TVcabo descodifique o canal Intimo nesse dia (uma promoçãozita à La Halloween night).


LOOL
LOOL
LOOL
LOOL
(como as pilhas da Duracell)
LOOL......................

Avatar do Utilizador
haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1094
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagempor haemonculus » domingo out 26, 2003 10:48 pm

Eu cá vou ver a um gig :P
Mind's paradox+phantom vision+speeding bullets

Sempre é melhor que passar a noite a ouvir a campainha a tocar com putos a pedir dinheiro...Bons velhos tempos em k eu fazia isso.Cheguei a arrecadar 900paus num ano.

Edwardus [RIP]

Mensagempor Edwardus [RIP] » segunda out 27, 2003 8:31 pm

Noite das bruxas isso é para os americanos. pra mim é noite de sono pois no dia a seguir é dia de trabalho. Mas se houvesse por aqui um concerto não rejeitava. \m/

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça out 28, 2003 6:22 pm

Não sei , ainda não sondei todas as alternativas aqui pelo Norte. Sugestões são aceites e devidamente agradecidas. :)

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça out 28, 2003 6:34 pm

A noite das bruxas NAO é coisa de americanos...será mais correcto dizer q é coisa capitalizada plos americanos.É sim algo q faz parte da cultura Europeia mesmo antes do cristianismo. É claro q hoje em dia é algo q vem dos USA, mas é sempre bom ver a cultura Europeia a renascer.

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça out 28, 2003 8:07 pm

Se possível, que não seja como a noite do Pai Coca-Cola! :D

Edwardus [RIP]

Mensagempor Edwardus [RIP] » terça out 28, 2003 8:08 pm

eu sei. e outrora chamava-se Samhain antes de ser cristianizado. era um nome muito mais engraçado. só referi os americanos porque é mais comemorado lá. mas que se lixe. com Samhain ou sem Halloween, tenho na mesma o Metal :D \m/


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes