Promoções de Cd's (não sou eu q vendo!!!)
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Promoções de Cd's (não sou eu q vendo!!!)
È só pa avisar q ontem fui à Fnac do Chiado e os gajos tão a fazer grandes promoções nos Cd's de Metal - secção de preço de amigo...aliás acho que hoje em dia a chuva tá mais cara do que os cd's.
Comprei um de Arch Enemy "Live In Japan" por 5E e outros por 2/3E...ya ya, podem acreditar....Correm Correm que vale a pena
Juro que não não me dão nenhuma comissão!!!!
Comprei um de Arch Enemy "Live In Japan" por 5E e outros por 2/3E...ya ya, podem acreditar....Correm Correm que vale a pena
Juro que não não me dão nenhuma comissão!!!!
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Olha eu comprei lá um de Pungent Stench por 3E, de Unleashed ao vivo 3E, Holocausto Canibal por 2E (o que até é um bocado irónico porq eu lembro-me quando o CD saiu foi colocado no sítio de escuta a 16E, e agora à venda nem estão assim tão poucos quanto isso - mas isso são outras questões ou discussões), Deads In Fleesh por 2E (BRUTAL!!!) e alguns mais. Por 7 cd's paguei 20 Euros. Naõ tá mal.
HA! Isto foi na do Chiado, não sei se nas outras tb.
HA! Isto foi na do Chiado, não sei se nas outras tb.
Quando fui lá na 5ª comprei Gamma Ray "Powerplant" (ediçao japonesa com 3 bonus) por 4.95; na altura nao comprei + porque só levava comigo 5 euros, no dia seguinte voltei lá (à do Chiado) e aquilo já tinha levado uma razia brutal, algumas cenas que eu tinha debaixo de olho (como o DVD de Cathedral a 8 euros e tal) já tinham voado!
Mesmo assim ainda levei Witchfinder General "Friends Of Hell" e Riot "Sons Of Society" a 2.95 cada!
Razor Escreveu:Quando fui lá na 5ª comprei Gamma Ray "Powerplant" (ediçao japonesa com 3 bonus) por 4.95; na altura nao comprei + porque só levava comigo 5 euros, no dia seguinte voltei lá (à do Chiado) e aquilo já tinha levado uma razia brutal, algumas cenas que eu tinha debaixo de olho (como o DVD de Cathedral a 8 euros e tal) já tinham voado!Mesmo assim ainda levei Witchfinder General "Friends Of Hell" e Riot "Sons Of Society" a 2.95 cada!
Para que serve o multibanco !?.
- moscovo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm
pois eu "só" comprei estes:
Sodom - m-16 - 4.95
Mercyful fate - return of the vampire - 4.95
gamma ray - sigh no more - 4.95
zodiac mindwarp - one more knife - 1.95
meliah rage - live kills - 2.95
jaguar - power games-the anthology - 2.95
rage - welcome to the other side - 1.95
angel witch - 82 revisited - 2.95
exciter - blood of tyrants - 2.95
tad morose - matters of the dark - 2.95
witchfynde - best of e cloak&danger - 2 a 2.95
e ja não apanhei esse clássico de witchfynder general que é o friends of hell! - capa brutal!
riot também já não apanhei
alguem sabe se na fnac do forum almada tambem ha la material deste!(eu comprei no chiado).
Sodom - m-16 - 4.95
Mercyful fate - return of the vampire - 4.95
gamma ray - sigh no more - 4.95
zodiac mindwarp - one more knife - 1.95
meliah rage - live kills - 2.95
jaguar - power games-the anthology - 2.95
rage - welcome to the other side - 1.95
angel witch - 82 revisited - 2.95
exciter - blood of tyrants - 2.95
tad morose - matters of the dark - 2.95
witchfynde - best of e cloak&danger - 2 a 2.95
e ja não apanhei esse clássico de witchfynder general que é o friends of hell! - capa brutal!
riot também já não apanhei
alguem sabe se na fnac do forum almada tambem ha la material deste!(eu comprei no chiado).
Moscovo, foste lá quando? É que quando lá fui na 5ª estavam lá varios Gamma Ray mas no dia seguinte, quando comprei Witchfinder General e Riot , já nao estava nem um. De nenhumas das vezes que lá fui apanhei o "Return Of The Vampire" (senao tinha-o comprado) por isso dá ideia que tem havido reposiçao. Por outro lado, reparei que na 6ª estavam lá em promoçao cds que nao estavam na 5ª (Type O Negative, Fear Factory...). Hmmm, acho que amanha vou lá outra vez!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes