Falsos Metaleiros ??

MeTaLiCo [RIP]

Falsos Metaleiros ??

Mensagempor MeTaLiCo [RIP] » segunda out 27, 2003 1:22 pm

Hey. Como podem ver sou novo neste fórum... Passei por cá, li umas coisitas e agradou-me...
Uma das mensagens que li foi a dos Falsos Metaleiros, pela maneira que se veste e pelas pimbalhadas que ouvem... A diferença entre a atitude e as palavras. Sinceramente concordo que qualquer pessoa se vista como quiser e ouvir o que quiser! O problema que eu ponho aqui são aqueles que se calhar fazem o contrário, como é o meu caso... Vistome perfeitamente normalmente tendo em conta uma pessoa normal (nada de cabelos grandes e aquelas coisas que nós sabemos...), no entanto por dentro se calhar sou mais "metaleiro" do que muitos duroes que andam por aí... Sou muito novo mas no entanto muita parte do meu tempo e dedicado à musica...
Já me aconteceu algumas vezes ficar em situações embaraçosas (em showcases por exemplo) em que só lá estão os amigos da banda, por sinal todos vestidos de preto e armados em grandes, e começam a mandar bocas do tipo: "Oh normalzinho... Oh betinho..."
Pah, isso são coisas mesmo para quem é alto deficiente... Isso sim é negar o Metal! Lá por eu me vestir de uma forma normal e ser demasiado novo para estar ali não quer dizer que não goste daquilo, não quer dizer que eu tenho de ser discriminado por outros gajos que se calhar passaram por ali sem saber o que se passava e ficaram a ver por curiosidade...
Eu gosto de preto, o que nao quer dizer de maneira alguma que eu tenha de andar de preto... Se se deixassem dessas merdas é que era bom, porque se fosse ao contrário também não ia ser lá muito bom pois não?
Quem vê caras não vê corações...

:D

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda out 27, 2003 4:45 pm

É pá, moço, é assim, o metal está na alma, está dentro de nós, o que nós vestimos não interessa, não é pela roupa que se vê um metaleiro nem pelo cabelo, mas sim pela entrega á causa e por viver o underground.
Conheço muito boa gente que se veste como tu e são colecionadores de albuns de metal e fazem disso a vida, têm moveis, gavetas estantes e etc. cheios de albuns de metal, desde a velha guarda até ás bandas que sairam recentemente, mas estou mesmo falando do verdadeiro metal. Há pessoas que têm o seu equipamento no armário ( roupa preta, botas e artefactos) e só o usa quando há concertos ou para serem aceites nas noites do metal. Há que sentir a arte e esquecer a roupa que se veste. O verdadeiro metaleiro ? São todos os que amam o metal...

KEEP THE METAL ALIVE !!!!

MeTaLiCo [RIP]

Exacto

Mensagempor MeTaLiCo [RIP] » segunda out 27, 2003 7:15 pm

Ora aqui está uma das opiniões com que eu concordo plenamente!
Acho que talvez esteja integrado no que foi dito... Discreto mas que ama de verdade!
Mais nada a dizer ...

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda out 27, 2003 8:03 pm

Realmente há uma discriminação, já notei isso. Não só de gajo(a)s "artilhados" perante gente "normal" que se veste normalmente, mas também sei de pessoas que não se gostam de misturar com o resto do pessoal só porque conhecem 10000000 bandas, e depois formam aquele grupo privado. Sinceramente acho estas situaçoes tristes para um meio que se quer unido.
Há que ver que o metal é uma sociedade dentro da sociedade, logo há ricos e pobres, pessoal fixe e pessoal não tao fixe(tou a ser politicamente correcto) e assim há discordias tal como na grande sociedade global.
Mas ao menos nos concertos tamos la todos!!
Metal rulz :twisted:

xanax [RIP]

Mensagempor xanax [RIP] » segunda ago 29, 2005 10:03 pm

Pois...tb aconteceu pessoas k me "conhecem" há algum tempo até chegar ao dia em k MOONspell foram lá tocar à queima...os comentarios foram:"FDX! A gaja tá possuida!Tá doida! E não se aleija no meio daqueles brutos?? " FOI A PUTA DA LOLADA!!! It's how it is! /m\

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » terça ago 30, 2005 1:17 am

Infelizmente ainda há pessoal que não evoluio nesta matéria.

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » terça ago 30, 2005 8:57 am

Maria (edição 2005-08-30)
"Eu ouço gotico e martelos, posso ser um metaleiro verdadeiro?"
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Re: Exacto

Mensagempor razmataz » terça ago 30, 2005 9:25 am

MeTaLiCo Escreveu:Ora aqui está uma das opiniões com que eu concordo plenamente!
Acho que talvez esteja integrado no que foi dito... Discreto mas que ama de verdade!
Mais nada a dizer ...

concordo!
como costumo dizer....ser metaleiro é uma forma de estar nesta vida!!!

"you freedom ends where mine begins"

_______________________________________--
http://www.myspace.com/skeptikk

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » terça ago 30, 2005 9:33 am

ThError Escreveu:Maria (edição 2005-08-30)
"Eu ouço gotico e martelos, posso ser um metaleiro verdadeiro?"

Tas na tanga?? :lol: :lol: :lol:

Mas em relação ao tópico ,acho que ja foi tudo dito, e é mesmo assim! As pessoas ainda nao evoluiram ou ate mesmo nem querem :? eu tambem já me vesti de preto durante muito tempo (3 anos) agora não o faço porque devido ao meu emprego o tipo de pessoas com quem lido nao iria aceitar isso muito bem! Mas gosto muito no fds ou quando saio para concertos das minhas t shirts pretas e as minhas doc :wink: mas não é por isso que deixo de ser mais ou menos metalhead que os outros! Já agora uma vez tava eu na Piranha a comprar cd´s e tavam la 3 tipos entre os 25 a 30 anos de calçinha bonita de fato e camisa apertada ate ao ultimo botão a comprar cd´s de Cradle Of Filth , Dimmu Borgir e Carcass nunca mais me esqueci disso acho que isto é um exemplo de como não podemos julgar as pessoas pelo que vestem :wink:
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça ago 30, 2005 9:38 am

A não ser eu, que sou uma fashion diva...

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ThError » terça ago 30, 2005 9:48 am

Tas na tanga??

Não, deveria estar?!
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

Madman
Contacto:

Mensagempor Madman » terça ago 30, 2005 9:51 am

Não! Mas isso é mesmo ridiculo :lol:
Imagem
Ampeg BA210

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ThError » terça ago 30, 2005 10:00 am

Madman Escreveu:Não! Mas isso é mesmo ridiculo :lol:

Porque?

Madman
Contacto:

Mensagempor Madman » terça ago 30, 2005 10:37 am

Porque é uma pergunta um tanto ou pouco estranha e eskisa, tipo....é o que eu acho!
Imagem
Ampeg BA210

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ThError » terça ago 30, 2005 10:42 am

LOL
Eu disse que estava a falar a sério relativamente aos gostos musicais, a pergunta era uma sátira á Maria. ;)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes