Banda mais sobrestimada/subestimada ?

Wizard_Slayer [RIP]

Banda mais sobrestimada/subestimada ?

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » quinta fev 24, 2005 6:49 am

Quais são para vocês as bandas mais sobrestimada e subestimada?
Bem... quanto às sobrestimadas há muitas, mas acho que os Machine Head ultrapassam as barreiras todas, nunca percebi porque é que são tão famosos :o , quantos às subestimadas, há muitas também, mas realço 2 delas.. Ensiferum e Dew Scented \m/

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quinta fev 24, 2005 8:35 am

Machine Head lançou o excelente Burn My Eyes em 94. Deve ser por isso, não? :roll: Claro que depois so fez merda, mas isso é outra história.

Vlad [RIP]

Mensagempor Vlad [RIP] » quinta fev 24, 2005 9:52 am

Isto é muito subjectivo... estamos a falar de gosto pessoal ou de qualidade musical?

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quinta fev 24, 2005 10:54 am

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Machine Head lançou o excelente Burn My Eyes em 94. Deve ser por isso, não? :roll: Claro que depois so fez merda, mas isso é outra história.

Concordo plenamente, aliás é o unico album q tenho deles e um álbum q na minha opiniao marcou a historia do Metal...depois da saida de Chris Kontos nunca mais foram os mesmos, agravando-se ainda qdo saiu o outro guitar q foi na altura p Soulfly...

Tanto p o meu gosto pessoal como em qualidade musical o Burn My Eyes está mto à frente... :lol: (isto é a minha opiniao)
Imagem

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta fev 24, 2005 11:01 am

Corpus Christii.
Para ambas as hipoteses.
Não me apetece discutir os porquês nem justificar, acho que basta ler os tópicos relacionados para entender o q eu quero dizer...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta fev 24, 2005 1:08 pm

Evergrey, Therion e Dark Tranquillity ainda são bandas muito subestimadas na minha opinião...

Algumas subestimadas: Demon Dagger, Kormoss, ThanatoSchizO, Thragedium, Skyfire, Entombed, Ensiferum, Finntroll, Moonsorrow, Cathedral, Agalloch, Septic Flesh (que já acabaram), In Extremo, The Kovenant, The Great Deceiver, Susperia, Solefald, Carnal Forge, Kalmah, Suidakra e Into Eternity.

Algumas sobrestimadas (isto vai ser dificil): God Forbid, Norther, Shadows Fall, Mastodon, montes de bandas de metalcore, não me lembro de mais :?

É apenas a minha opinião :roll: Por isso não descasquem muito forte em cima de mim ok? :D
Última edição por OrDoS em quinta fev 24, 2005 3:46 pm, editado 1 vez no total.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta fev 24, 2005 1:23 pm

Tambem vou por Corpus Christii...

cave_machine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta out 15, 2004 4:05 pm
Contacto:

Mensagempor cave_machine » quinta fev 24, 2005 1:25 pm

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Machine Head lançou o excelente Burn My Eyes em 94. Deve ser por isso, não? :roll: Claro que depois so fez merda, mas isso é outra história.

"When the money talks, the bullshit walks!!"

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta fev 24, 2005 1:32 pm

oh don't make me talk.... :lol:

Vlad [RIP]

Mensagempor Vlad [RIP] » quinta fev 24, 2005 2:10 pm

Acho que já percebi a ideia... Pegando pela qualidade musical:

Subestimados: Therion, Dream Theater, Oratory e há mais, mas estes parecem-me óbvios (a mim pelo menos)

Sobrestimados: Xiii pah... tantos... o que é um facto é que se eleva a um patamar muito alto e se comercializa em massa tudo o que tem uma musicalidadezinha. Ora a musicalidadezinha fica no ouvido (quer a gente goste ou não, mas é a verdade) e isso vende, logo e pela massificação das vendas, é sobrestimado.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta fev 24, 2005 3:53 pm

Sub-estimado: Sins of Omission (death metal sueco de grande qualidade que passaram quase desapercebidos); o doom metal em geral.

Sobre-estimado: TANTAS! O marketing também funciona no metal!

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » quinta fev 24, 2005 4:35 pm

A resposta tem limite de caractéres? LOL

O que não falta ai é bandas que encaixam em ambas as definições.
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta fev 24, 2005 5:12 pm

Sobrestimadas: Mastodon, Hypocrisy, Soilwork, The Haunted, Dimmu Borgir, Hammerfall... Subestimadas: Manilla Road, Hirax, Razor, Twisted Tower Dire, Deceased, October 31, The Meads Of Asphodel, Sigh...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta fev 24, 2005 5:21 pm

Os mais subestimados de todos são os VOIVOD. Andam a mendigar $$$ para não terminarem funções e nem com o Newsted na banda tem direito a análise nas revistas da especialidade 8)

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta fev 24, 2005 5:42 pm

O album com o Jason até é bastante interessante mas depois de terem passado anos a editar albuns vergonhosos como o "AngelRat" e aqueles que eram + tipo industrial é natural que os Voivod tenham perdido o barco e já ninguém lhes ligue.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes