Bem... quanto às sobrestimadas há muitas, mas acho que os Machine Head ultrapassam as barreiras todas, nunca percebi porque é que são tão famosos
Banda mais sobrestimada/subestimada ?
-
Wizard_Slayer [RIP]
Banda mais sobrestimada/subestimada ?
Quais são para vocês as bandas mais sobrestimada e subestimada?
Bem... quanto às sobrestimadas há muitas, mas acho que os Machine Head ultrapassam as barreiras todas, nunca percebi porque é que são tão famosos
, quantos às subestimadas, há muitas também, mas realço 2 delas.. Ensiferum e Dew Scented \m/
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
Machine Head lançou o excelente Burn My Eyes em 94. Deve ser por isso, não?
Claro que depois so fez merda, mas isso é outra história.
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
-
Vlad [RIP]
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Machine Head lançou o excelente Burn My Eyes em 94. Deve ser por isso, não?Claro que depois so fez merda, mas isso é outra história.
Concordo plenamente, aliás é o unico album q tenho deles e um álbum q na minha opiniao marcou a historia do Metal...depois da saida de Chris Kontos nunca mais foram os mesmos, agravando-se ainda qdo saiu o outro guitar q foi na altura p Soulfly...
Tanto p o meu gosto pessoal como em qualidade musical o Burn My Eyes está mto à frente...
-
Svandis [RIP]
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Evergrey, Therion e Dark Tranquillity ainda são bandas muito subestimadas na minha opinião...
Algumas subestimadas: Demon Dagger, Kormoss, ThanatoSchizO, Thragedium, Skyfire, Entombed, Ensiferum, Finntroll, Moonsorrow, Cathedral, Agalloch, Septic Flesh (que já acabaram), In Extremo, The Kovenant, The Great Deceiver, Susperia, Solefald, Carnal Forge, Kalmah, Suidakra e Into Eternity.
Algumas sobrestimadas (isto vai ser dificil): God Forbid, Norther, Shadows Fall, Mastodon, montes de bandas de metalcore, não me lembro de mais
É apenas a minha opinião
Por isso não descasquem muito forte em cima de mim ok? 
Algumas subestimadas: Demon Dagger, Kormoss, ThanatoSchizO, Thragedium, Skyfire, Entombed, Ensiferum, Finntroll, Moonsorrow, Cathedral, Agalloch, Septic Flesh (que já acabaram), In Extremo, The Kovenant, The Great Deceiver, Susperia, Solefald, Carnal Forge, Kalmah, Suidakra e Into Eternity.
Algumas sobrestimadas (isto vai ser dificil): God Forbid, Norther, Shadows Fall, Mastodon, montes de bandas de metalcore, não me lembro de mais
É apenas a minha opinião
Última edição por OrDoS em quinta fev 24, 2005 3:46 pm, editado 1 vez no total.
- cave_machine
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta out 15, 2004 4:05 pm
- Contacto:
-
Vlad [RIP]
Acho que já percebi a ideia... Pegando pela qualidade musical:
Subestimados: Therion, Dream Theater, Oratory e há mais, mas estes parecem-me óbvios (a mim pelo menos)
Sobrestimados: Xiii pah... tantos... o que é um facto é que se eleva a um patamar muito alto e se comercializa em massa tudo o que tem uma musicalidadezinha. Ora a musicalidadezinha fica no ouvido (quer a gente goste ou não, mas é a verdade) e isso vende, logo e pela massificação das vendas, é sobrestimado.
Subestimados: Therion, Dream Theater, Oratory e há mais, mas estes parecem-me óbvios (a mim pelo menos)
Sobrestimados: Xiii pah... tantos... o que é um facto é que se eleva a um patamar muito alto e se comercializa em massa tudo o que tem uma musicalidadezinha. Ora a musicalidadezinha fica no ouvido (quer a gente goste ou não, mas é a verdade) e isso vende, logo e pela massificação das vendas, é sobrestimado.
Sub-estimado: Sins of Omission (death metal sueco de grande qualidade que passaram quase desapercebidos); o doom metal em geral.
Sobre-estimado: TANTAS! O marketing também funciona no metal!
Sobre-estimado: TANTAS! O marketing também funciona no metal!
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
Bronze [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

20ª Edição