Hail, meus caros, estou-vos a escrever para vos dar conhecimento da maneira que a Rádio Pal trata a música Portuguesa e nomeadamente o Metal.
Desde há algum tempo que a nova direcção da Rádio Pal acabou com um programa de interesse geral, a que muitos de nós foram convidados a participar com as suas bandas, de nome- Quinto Império.
Organizado por um amigo do antigo lucutor k foi expulso da rádio sem um obrigado pelos belos tempos que deu aquela instituição, esteve a circular um abaixo-assinado que foi entregue na rádio e de que não ouve resposta. Em vez disso CAGARAM no Metal e na restante música alternativa e começaram a passar programas como Sons da Ruralidade; Carrefour; Reflexões do Padre Miguel. Baixando as audiências e virando as costas ao público jovem e aos verdadeiros amantes do metal, virando-se para as poucas velhotas que ainda existe naquele monte.
Ao escrever um mail para a rádio, esta foi a resposta:
Caro amigo
Em primeiro lugar este sera o unico mail que lhe vou enviar, e que quero receber.
Reivindicar o quê? com que direito? quanto voçê paga e a quem para ter tal direito? A radio é uma empresa, como tal tem gestores, nao anda ao sabor de qualquer pessoa.
Se tem problemas com os programas da radio e nao lhe agradam mude de sintonia pois ouvintes como voçê não nos fazem falta." Eu quero de facto é Obra " .....Voçê não quer nada porque voçê não paga nada para querer. E mais se tem coragem de botar tanta asneira pla boca fora convido-o a dizê-lo pessoalmente a mim, que me identifico.
Rui Luna
Ao seu dispôr a qualquer dia ou hora. Felizmente que voçê não serve de referencia à juventude Portuguesa, antes pelo contrario.
Muito mais lhe tenho para dizer mas prefiro fazê-lo pessoalmente olhos nos olhos. Estou curioso para saber se tem tomates para se encontar comigo
passe bem
PS- nao necessita de voltar a enviar mail pois não terá resposta
-------Mensagem original-------
De: Pedro Ferreira
Data: 02/24/05 18:34:26
Para: Pal Fm
Assunto: Pal FM
Nome: Pedro Ferreira
E-mail: pma_ferreira@hotmail.com
Telefone: ...
Localidade: Pinhal Novo
Assunto: Reclamação
Mensagem:
Venho por este meio reivindicar a reposição do programa Quinto Império na grelha de programação da Rádio Pal.
A meu ver a juventude e a musica portuguesa têm ficado de parte na vossa programação.
Como é possivel que transmitam um programa do Padre Miguel e não transmitam uma só música de estilo alternativo, tal como Metal/Punk/Hc.
Como é possivel não passarem um Jazzinho ao almoço??
Vocês cada vez estão piores e eu quero de facto é Obra!!!
Não aos programas da Sra Helena Almeida, não ao Carrefour em directo!!!
Viva ao concelho de Palmela, viva a juventude!!!
-------------------------------------------------------------------------
pal fm
Lg.S.João nº17 - 2950-248 Palmela
Telf.: 21 233 83 10
Fax.: 21 233 83 15
E.mail: faleconnosco@palfm.com
Site: http://www.palfm.com
Peço-vos a todos que inundem o mail da Pal FM com mensagens de reivindicação de um programa de metal na Rádio Pal, como era o Quinto Império e que mostrem a esse brazuca que tem a mania que é muito MAU de que fibra é a nossa expressão feita!
Obrigado a todos
Rádio Pal e o seu tratamento em relação à música Portuguesa
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 71 visitantes