The Obama Deception
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
The Obama Deception
Algo a ver com atenção, para quem se interessa pela "New World Order".
Não se pode negar os terriveis factos deste documentário, seja o homem por detrás disto doido ou não.
Um pouco longo mas melhor que ver a telenovela. Wake up!
Download: http://www.torrentz.com/search?q=the+obama+deception
Não se pode negar os terriveis factos deste documentário, seja o homem por detrás disto doido ou não.
Um pouco longo mas melhor que ver a telenovela. Wake up!
Download: http://www.torrentz.com/search?q=the+obama+deception
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Mu11sica Profana
- Participante
- Registado: quarta mar 18, 2009 5:05 pm
Re: The Obama Deception
Já vi, mas de teorias de conspiração está a América cheia! No dia seguinte ainda pensei no assunto, agora quero literalmente que se lixe.
Não sei se é boa ideia estar aí esse link.
Não sei se é boa ideia estar aí esse link.
-
- Metálico(a)
- Registado: quinta nov 20, 2008 3:01 pm
Propaganda anti-propaganda é dividir por zero.
Uma teoria da conspiração associada ao Obama era mesmo o que faltava. Outras virão, para alguns seguirem acriticamente. É o curso normal das coisas nos EUA. *shrug*
No entanto, vou ver quando tiver tempo.
Uma teoria da conspiração associada ao Obama era mesmo o que faltava. Outras virão, para alguns seguirem acriticamente. É o curso normal das coisas nos EUA. *shrug*
No entanto, vou ver quando tiver tempo.
- Ironmagician
- Participante
- Registado: terça abr 07, 2009 2:04 pm
Já vi padres americanos a dizerem que o Obama é o anti-cristo e o novo Hitler...LOL! E isso de inventar conspirações é o 2º passatempo preferido na America, o primeiro é gozar com os canadianos(acreditem, eles passam o tempo todo a gozar com eles)
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm
Tou curioso para ver isto! Ainda outro dia uns colegas meus tavam a falar precisamente disto! Do Obama ser o "novo" Hitler...

- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Bem, vejam antes de deixarem comentários. Vale a pena.
Mas sim, estas teorias são o pão de cada dia, mas fútil é o Homem que acha que o mundo politico é transparente.
Eu bem que estou a cagar para o mundo mas a verdade é que as mudanças tem sido radicais. E não quero chegar ao ponto em que a falta de liberdade que um gajo tem seja ainda mais reduzido.
As coisas são feitas aos poucos e muito poucos dão conta, só dão quando é tarde demais...mas bem, que pode um tipo fazer não é.
Mas sim, estas teorias são o pão de cada dia, mas fútil é o Homem que acha que o mundo politico é transparente.
Eu bem que estou a cagar para o mundo mas a verdade é que as mudanças tem sido radicais. E não quero chegar ao ponto em que a falta de liberdade que um gajo tem seja ainda mais reduzido.
As coisas são feitas aos poucos e muito poucos dão conta, só dão quando é tarde demais...mas bem, que pode um tipo fazer não é.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Johnny B Goode Escreveu:decepção, só para quem tinha ilusão
Bem, verdade.
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
e para a semana sai mais 7000000€ dos cofres dos states para alguma empresa nao fechar, e a crise continua mas tambem o povo esta mais interessado neste momento no cao do Obama
minha honra e a lealdade
Interessante, mas pouco acrescenta a uma série de outras teorias que já existem sobre o efeito-Obama. Fez-me lembrar os documentários do Michael Moore em que o homem pegava num tópico polémico, acrescentava algumas estatística e dramatismo barato e fazia a sua propaganda anti-bush.
Está uma peça bem cinematográfica repleta de fatalismo, mas penso que falha onde precisamente MM também falhava: não apresenta qualquer solução pertinente.
De facto, muito melhor do que ver a novela.
Está uma peça bem cinematográfica repleta de fatalismo, mas penso que falha onde precisamente MM também falhava: não apresenta qualquer solução pertinente.
De facto, muito melhor do que ver a novela.

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Ainda não vi o documentário, talvez lá pro fim de semana.
Para atirar umas achas, temos estas péroloas (entre inúmeras) d'O Querido Obamessias que carecem de aparecer pelas notícias:
Barack Obama thinks Austrian is a language
In Warrantless Wiretapping Case, Obama DOJ's New Arguments Are Worse Than Bush's
A teleprompt blunder has led to Barack Obama thanking himself in a speech at the White House in a St Patrick's Day celebration.
E, para acabar em beleza:
Barack Obama's Teleprompter's Blog (Because There Is No POTUS Without TOTUS, aha)
E se fosse o Bush? Oh, wait.
Para atirar umas achas, temos estas péroloas (entre inúmeras) d'O Querido Obamessias que carecem de aparecer pelas notícias:
Barack Obama thinks Austrian is a language
In Warrantless Wiretapping Case, Obama DOJ's New Arguments Are Worse Than Bush's
A teleprompt blunder has led to Barack Obama thanking himself in a speech at the White House in a St Patrick's Day celebration.
E, para acabar em beleza:
Barack Obama's Teleprompter's Blog (Because There Is No POTUS Without TOTUS, aha)
E se fosse o Bush? Oh, wait.
Última edição por Brilhando em segunda abr 13, 2009 10:52 pm, editado 1 vez no total.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
misanthropy666 Escreveu:e para a semana sai mais 7000000€ dos cofres dos states para alguma empresa nao fechar, e a crise continua mas tambem o povo esta mais interessado neste momento no cao do Obama
tão bizarro quanto isto

Quanto ganha um gestor do PSI 20?
Um gestor executivo de uma empresa do PSI 20 ganha, em média, mais de 50 mil euros brutos mensais. Veja quanto é que cada empresa gastou a remunerar os gestores de topo.
No ano passado, as empresas do PSI 20 gastaram 82,3 milhões de euros a remunerar os seus administradores, executivos e não executivos, o que representou uma quebra de 0,75% face aos salários pagos em 2007.
Segundo informação das 17 empresas do índice que já desvendaram os respectivos relatórios e contas, do total da remuneração paga, cerca de 60% corresponde à remuneração fixa e 40% à remuneração variável.
Esta última rubrica está normalmente dependente dos resultados conseguidos pela empresa no ano imediatamente anterior, ou seja, neste caso relativa aos lucros de 2007.
O total da remuneração foi repartido pelos 216 administradores, executivos e não executivos.
Das empresas que fazem parte do índice PSI 20, apenas a Cimpor, a Teixeira Duarte e a Altri ainda apresentaram os relatórios e contas. Nos cálculos, o Económico não considerou a EDP Renováveis que, por ter sede em Espanha, tem um padrão diferente de apresentação das contas.
Quanto é que ganha, em média, um gestor?
A maior fatia dos salários pagos em 2008 foi para os administradores que desempenham funções executivas nas respectivas empresas.
No ano passado, as cotadas gastaram 67 milhões de euros para remunerar 92 gestores, o que resulta num salário per capita de 728.834 euros anuais, ou seja, mais de 50 mil euros mensais.
Este valor representa uma quebra de 1,5% quando comparado com os valores auferidos em 2007.
No mesmo período, os 124 administradores não executivos receberam uma remuneração média anual de 123 mil euros, o que representou um aumento de 12,2% face ao ano anterior.
A remuneração recebida pelos gestores varia consoante a dimensão da empresa, oscilando entre um máximo de 1,2 milhões de euros por ano e um mínimo de 32 mil euros anuais.
Consulte a tabela em baixo para ficar a saber quanto é que as maiores cotadas pagaram aos seus gestores de topo em 2008.
Quais foram os gestores mais produtivos?
A EDP, liderada por António Mexia, lidera o ‘ranking' dos gestores mais produtivos em 2008. Por cada euro que cada um dos sete executivos da eléctrica nacional recebeu foram criados 996 euros, se contabilizarmos os proveitos extraordinários que resultaram da entrada em bolsa da EDP Renováveis.
Mas mesmo sem contar com estes ganhos extra, os administradores da EDP deram 844 euros à empresa por cada euro recebido.
Em segundo lugar figuram os gestores da Galp, que produziram 700 euros por cada euro auferido no ano passado.
A Portugal Telecom é a terceira empresa na lista dos gestores mais produtivos. Cada um dos quatro administradores executivos da operadora nacional deu 468 euros à empresa por cada um que recebeu em 2008.
Os três bancos cotados são os que se seguem. Por ordem, os gestores do BCP, do BES e do BPI produziram 413, 350 e 284 euros respectivamente, por cada euro de salário auferido no ano passado.
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
misanthropy666 Escreveu:e para a semana sai mais 7000000€ dos cofres dos states para alguma empresa nao fechar, e a crise continua mas tambem o povo esta mais interessado neste momento no cao do Obama
tal como em portugal...quando houver 1 escandalo politico...aparece outro caso tipo casa pia, ou apito dourado
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
coragem e eu sou contra esses salarios milionarios dos administradores, sao o que tem levado as empresas a falencia
Johnny B Goode escandalo ja a chama-se "freeport"
Johnny B Goode escandalo ja a chama-se "freeport"
minha honra e a lealdade
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Um escarumba!!!! Fujam pelas vossas vidas, vai comer as vossas crianças.... fujam!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes