ginasios com contrato de um ano

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

ginasios com contrato de um ano

Mensagempor Sanguessuga » quarta abr 29, 2009 8:07 am

Ja souberam a última?Os ginasios de portugal,agora todos,para quem se inscrever pela primeira vez,teem todos contracto de um ano! :evil: eu deixei o meu anterior ginasio,e nao consigo achar nenhum de geito para treinar,por causa da nova "moda ou maneira de lixar a vida das pessoas(chamado contracto de um ano""ha pouco tempo fui ver varios ginasio no porto para treinar,gaia etc em gaia eu nao me inscrevia se me fizessem o tal contracto(o ginasio ate parecia ser porreiro,tinha parque de estacionamento e tudo),ela arranjou outro modo,pagar 500 euros de inscriçao!Onde ja se viu isto? :roll: e os outros a mesma situaçao,sempre o tal contracto,tive ha um tempo no holmes place,por motivos de trabalho nao podia treinar,e so cumpri 4 meses,assinei o tal contracto,grande erro :? !Tive de pagar o resto das mensalidades! E nao ha maneira de nos livrarmos deste contracto,eu tentei de tudo,deste atestados médicos,moradas distantes,nada,nada adiantou :evil: bem que um gajo podia morrer,e a pessoa que estivesse a viver connosco tinha de pagar o resto da dívida! :evil: senao ia para tribunal! e eles ganhavam!POrque teem mto poder,por isso,temos de estar atentos quando assinarmos algum papel,ler tudo ao fim,etc.Pra nao nos complicarem a vida,ha ladroes em todo o lado,temos de estar alerta
nt: nao sei se ja vos aconteceu o mesmo,mas podem na mesma dar a vossa opinião ;) compr.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: ginasios com contracto de um ano

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta abr 29, 2009 8:30 am

No ginásio onde estou há liberdade total, podes estar lá o tempo que quiseres por dia (conforme o horário escolhido) e podes inscrever-te e pagar só para 1 mês, 2, 3, o que quiseres. E para além disso tem muitos exemplares femininos interessantes entre as 19:00 e 21:00 principalmente. Todavia eu sou um gajo casado e não me posso dar a ilusões...

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta abr 29, 2009 9:04 am

Afinal são os ginásios que controlam o Obama em nome do Nibiru.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta abr 29, 2009 9:09 am

Se aí na tua zona é assim, só tens uma coisa a fazer, assinar o livro de reclamações e queixareste-te a quem de direito a perguntar se isso é legal.
Ou então vai correr para o campo que é mais saudável e mais económico.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta abr 29, 2009 9:13 am

Vooder Escreveu:Se aí na tua zona é assim, só tens uma coisa a fazer, assinar o livro de reclamações e queixareste-te a quem de direito a perguntar se isso é legal.
Ou então vai correr para o campo que é mais saudável e mais económico.

Mas e claro,esta confirmado ke o ke eles fazem e totalmente ilegal! O ke axo estranho e ke a deco nao faz nada em relaçao a isso! :evil: ,nao podem prender ninguem num ginasio durante um ano inteiro! e ainda por cima cobrar o resto das mensalidades! So o fazem por duas simples razoes: nao perder clientes,ou nao perder lucros durante esse tempo todo.Isto chama-se:ganhar dinheiro fácil,mas qualker dia vao perder...

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta abr 29, 2009 9:24 am

eu ando no Holmes à cerca de 3 anos e sempre com contratos de 1 ano.. porque é a modalidade mais barata e também ´da maneira que me sinto obrigado (moralmente) a ir...

mas acho que na altura que me inscrevi era possível fazer acordos mensais... só que tais acordos eram muito mais caros

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » quarta abr 29, 2009 9:27 am

Tens razão. Mudei-me para lisboa há uns meses e deparei-me com o mesmo problema. O holmes place só faz contratos de 1 ou 2 anos (2 anos p/ ficar mais barato) por isso ficou fora de questão. Acabei por ir para o Solinca que tem contractos de 6 meses...menos mau.
Última edição por RuySan em quarta abr 29, 2009 9:35 am, editado 1 vez no total.

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quarta abr 29, 2009 9:33 am

Isso é a verdadeira roubalheira.
No meu não há contrato. E tenho sempre uma pessoa responsável por me acompanhar (e me fazer planos de musculação altamente sádicos).
Procura sempre ginásios mais pequenos que tenham boas condições e bom acompanhamento. Essas grandes cadeias...nhec. :|

Anyway, é contrato e não contracto. E jeito, e não geito.

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » quarta abr 29, 2009 9:36 am

IgnotoDeo Escreveu:
Anyway, é contrato e não contracto. E jeito, e não geito.

bem me parecia que algo não estava bem

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta abr 29, 2009 9:36 am

mas esses pequenos não tem resmas e paletes de brasileiras todas boas, em bikini e a cuidar das linhas esculturais.... diariamente :mrgreen:

até me babo no jaccuzzi com elas todas... :B

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta abr 29, 2009 9:37 am

Nada como o comércio tradicional :o

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quarta abr 29, 2009 9:39 am

ginasios????????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

fdx :?

vão mas é para as tascas beber cerveja para ver se ficam barrigudos.. isso sim é metal :metal:

ginasios são um bocado metro :?
Última edição por coragem em quarta abr 29, 2009 9:40 am, editado 1 vez no total.

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quarta abr 29, 2009 9:40 am

[BR11] Escreveu:mas esses pequenos não tem esmas e paletes de brasileiras todas boas, em bikini e a cuidar das linhas esculturais.... diariamente :mrgreen:

Pah, normalmente estou demasiado entretida para estar a reparar nisso, mas o meu ginásio tem montes de gajas. Até porque quando pagas a inscrição, dá-te acesso a montes de aulas desde Pilates e Yoga ao Body Combat. Então nessas paneleirices há gajas a pacotes. Eu prefiro a sala de musculação. Até porque quando há jogo de matraquilhos na Sport TV, em vez de ir para o café, vou lá ter com o pessoal e a coisa é bem mais animada ^_^

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta abr 29, 2009 9:58 am

coragem Escreveu:ginasios????????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

vão mas é para as tascas beber cerveja para ver se ficam barrigudos.. isso sim é metal :metal:

:beer:
Tempo livre demais

É o chamado Metrometal!

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quarta abr 29, 2009 10:15 am

Vooder Escreveu:
coragem Escreveu:ginasios????????? :shock: :shock: :shock:

:beer:
Tempo livre demais

É o chamado Metrometal!

ok se é metroMETAL e tem gajas boas
é aceitavel
e tb tem la bar onde vendem cerveja? :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes