Aqui seguem algumas fotos do pouco concorrido, mas ainda assim bastante animado, jantar de users do nosso prezado Fórum, decorrido esta noite no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Fomos apenas 8 - sendo que desses 8, somente 5 são membros deste Fórum... -.... "Poucos, mas bons!". Nunca esta expressão me soou tão a propósito, e devo dizer que foi um grato prazer ter conhecido e convivido com o Einherjer e respectiva namorada, a Ego Liberare e respectivo namorado, o Legião e o seu camarada de Pessonha - o Boca de Esgoto -, e ainda o já meu conhecido Abnos. Mais poder para vocês!
Aqui apresento algumas fotos do evento, e que têm a (pouca) qualidade e a (pouca) definição possíveis, a partir do momento em que foram tiradas com o meu telemóvel... Mas antes isto que nada.
Em cima, temos a Ego e o seu namorado
Aqui, trata-se do Legião e de moi même
Nesta foto, temos o vocalista de Pessonha, o Boca de Esgoto
Aqui, sou eu mais uma vez
Em cima, temos o Abnos e o Einherjer
E finalmente, o Abnos num frente-a-frente com a mascote do nosso jantar, uma cobra-capelo que nos acompanhou pela noite dentro...
E prontos! Espera-se que o pessoal adira mais em força da próxima vez. Quem não foi é que ficou a perder...