E para deixar o exemplo.
Tenho bem vivo na memória um episódio recente num concerto em Chaves com Switchtense e Primordial Melody. Estava-mos nós a tocar e enquanto "cantava" reparei que o piercing da lingua se tinha desapertado. Entretanto e enquanto vociferava fui tentando cuspir o dito adereço. Giro recordar que no meio do headbang fui tentando não perder de vista os dois componentes do piercing. No fim da música e com a mão suada abaixo-me para agarrar a bolinha que não hesitou em escorregar-me da mão e saltitar pelo palco desaparecendo da minha vista. Terminado o concerto consegui por a equipe de som os Switchtense e os primordial melody a ajudarem me a retirar todas as peças que compunham o estrado do palco. Arranjamos uma lanterna e lá andamos pelo menos meia hora de joelhos à procura da dita bolinha. E eis que quando já muitos tinham desistido o Neto com a ajuda do seus super cigarros saca da sua super visão e encontrou a dita cuja. Para terminar em beleza ainda fiz uma tour em Chaves com o Chico de Primordial Melody pelas supostas farmácias de serviço, sempre que íamos à suposta farmácia de serviço esta indicava outra diferente como sendo a farmácia de serviço. Chegados à ultima farmácia de serviço esta estava em obras e ainda demoramos um bom bocado para encontrar as novas/temporárias instalações nas imediações. Quando lá chego vejo tudo fechado toco à campainha e lá aparece um atrapalho senhor a vestir uma bata branca que abre a porta mas deixa a corrente posta e pergunta o que eu quero. Depois de uma pequena conversa sobre desinfectantes, fecha a porta e foi buscar o dito produto, para mais tarde voltar dizendo que não o tinha, resumindo esperei 10 minutos à porta em T Shirt por um frasco de Álcool que me custou 40 cêntimos...
Um grande abraço para o Neto e para o Chico que tiveram um paciência de santos para me aturarem...