Que mundo é este?

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Que mundo é este?

Mensagempor Pika » segunda mar 14, 2005 1:19 am

A noticia foi publicada no site Blabbermouth e extraída do Norfolk Eastern Daily inglesa, e diz que um cidadão britânico, chamado Dale Wilson, foi detido por estar usar um a camisola dos Cradle of Filth , considerada como Blasfema, pois tem uma imagem sensual de uma freira, e algumas palavras ofensivas a Jesus Cristo. O homem foi levado a tribunal não só pela camisola mas também tinha em sua posse uma faca. Este cidadão britânico só saiu em liberdade depois de pagar uma fiança de 250 euros alem de ter que destruir a camisola que usava dos Cradle of Filth .

Sempre pensei que Inglaterra fosse um país liberal ... afinal ... :evil:

Apokalyptischen
Metálico(a)
Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am

Mensagempor Apokalyptischen » segunda mar 14, 2005 2:15 am

O Juiz devia ser alto raw bmer.
Transparent
almost
Invisible.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda mar 14, 2005 2:18 am

Isso penso ser bastante antigo [ aconteceu há mais de 5 anos acho ]. A não ser que tenha voltado a acontecer...ainda fiquei por momentos a pensar se seria recente [ stupid ] devido aos 250 euros...mas como é evidente, a Inglaterra não adoptou o euro. Se for o que penso, aconteceu há muito tempo mesmo.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » segunda mar 14, 2005 2:34 pm

Tis a shame...
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » segunda mar 14, 2005 2:44 pm

eu li essa notícia na terrorizer deste mês, por isso deduzo que seja recente. também dizia a acusação, qualuqer coisa como ofensa/insulto a crenças religiosas, não me lembro bem. a inglaterra assemelha-se cada vez mais aos e.u.a. :roll:
Wine, women and song.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » segunda mar 14, 2005 3:20 pm

Pois, também me lembro de uma história destas há uns anos atrá, mas a menos que tenham feito a conversãoem euros do valor da multa, e como disseram mais atrás que esta notícia também saíu na Terrorizer então a censura está devolta, mas isto é rídiculo.

Pois, infelizmente os Estados Unidos têm servido de Rule Model para tudo aquilo que não deve, e a Inglaterra deve querer fazer um mix do pseudo-moralismo americano com seu passado Vitoriano e dá nisto!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda mar 14, 2005 3:27 pm

O que é que diz exactamente na camisola?

morningstar [RIP]

Mensagempor morningstar [RIP] » segunda mar 14, 2005 4:35 pm

A noticia é recorrente na Terrorizer, mas o que aconteceu há pouco mais de 5 anos atrás, foi o Nicholas que foi detido 2 horas antes de um concerto, salvo erro na Austrália, devido a resistir às autoridades no sentido de retirar a t-shirt do "praise the whore" ou "jesus is a cunt" quando a tourbus teve uns problemas técnicos li isto no blitz e reli na terrorizer. Qual é o espanto? As autoridades são as autoridades, leis são leis, se são anarquistas, azar, saiam à rua com cartazes, revoltem-se.

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » segunda mar 14, 2005 5:30 pm

:o

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda mar 14, 2005 6:54 pm

E o juíz ainda disse ao tipo "grow up"!

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » segunda mar 14, 2005 9:13 pm

Aqui nem têm tempo de ouvir as cassetes dos apitos dourados, não se vão preocupar com o que se veste. Termos o que vestir já os deve deixar aliviados.

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » segunda mar 14, 2005 9:39 pm

O Juíz não curte Cradle....Lol
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda mar 14, 2005 11:50 pm

Razor Escreveu:E o juíz ainda disse ao tipo "grow up"!

E com razão. A liberdade de um acaba quando começa a do proximo e se os BMers querem ser respeitados, que comecem por respeitar os outros.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » terça mar 15, 2005 12:11 am

eu também acho que o único propósito de andar com uma t-shirt que diz: "jesus is a cunt" é a de chocar os outros. há outras maneiras de expormos as nossas ideias, sem termos de insultar os outros
Wine, women and song.

Tenebrae [RIP]

Mensagempor Tenebrae [RIP] » terça mar 15, 2005 12:16 am

otnemeM Escreveu:E com razão. A liberdade de um acaba quando começa a do proximo e se os BMers querem ser respeitados, que comecem por respeitar os outros.

Hm...isso é a frase feita mais vaga de sempre. (E NÃO, NÃO ESTOU COM ISTO A INDUZIR QUE USAS FRASES FEITAS VAGAS COMO SE QUISESSE COMEÇAR UMA FLAME WAR...CONTINUEM A LER!). Como é que defines o limite? Aliás, como é que defines direitos? Como é que defines liberdade antes de tudo? É uma questão muito vaga essa da minha liberdade terminar onde acaba a do próximo.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes