: Opinião sobre fanzines em papel, e as que conhecem :
-
desconhecido
- Metálico(a)
- Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm
: Opinião sobre fanzines em papel, e as que conhecem :
Bem se calhar este topic/votação era desnecessário,
más também quero ver, ate que ponto vai isto das fanzines.
Se for possivel mencionem tambem, alguma 'zines em papel que conhecem ou conheceram (ou seja já acabaram)!
más também quero ver, ate que ponto vai isto das fanzines.
Se for possivel mencionem tambem, alguma 'zines em papel que conhecem ou conheceram (ou seja já acabaram)!
Última edição por desconhecido em quinta jul 21, 2005 7:34 pm, editado 2 vezes no total.
-
[RIP]
-
desconhecido
- Metálico(a)
Re: : Opinião sobre as fanzines em papel :
Bem as minhas são fotocopias e tambem têns o Arauto-Metalico
Depois não conheço mais
ah e dps tens newsletters nestas tens uma recente que é o Opuskulo, bem o melhor é ires ate a secçao de imprensa
Já agr se poder ser comentem o vossa votação, em relação a escolha "estou-me a borrifar", era bom que dessem a cara "somente" para se saber que não é no gosso
Depois não conheço mais
Já agr se poder ser comentem o vossa votação, em relação a escolha "estou-me a borrifar", era bom que dessem a cara "somente" para se saber que não é no gosso
-
Bronze [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
-
desconhecido
- Metálico(a)
Ey Bronze e Abracadaver
Porque é que hj em dia não se justificam fanzines em papel a pagar???
p.s.:
Bronze essa capa é de que zine?
Porque é que hj em dia não se justificam fanzines em papel a pagar???
p.s.:
Bronze essa capa é de que zine?
-
Bronze [RIP]
É a parte de trás do meu cartão do HEAVY METAL ZOMBIES PARANOID, uma zine / clube de fãs que existiu em Portugal há cerca de 20 anos atrás.
Acho que com tanta informação disponível na net e revistas de qualidade (*), a viabilidade de uma zine em papel que não seja gratuita será quase nula... (o preço simbólico seria uma alternativa, por certo).
É claro que algumas delas são excelentes - caso do entulho - mas quantos estarão dispostos a pagar por isso!?
(*) - ok, já sei que para a maioria as revistas são uma valente merda...
Acho que com tanta informação disponível na net e revistas de qualidade (*), a viabilidade de uma zine em papel que não seja gratuita será quase nula... (o preço simbólico seria uma alternativa, por certo).
É claro que algumas delas são excelentes - caso do entulho - mas quantos estarão dispostos a pagar por isso!?
(*) - ok, já sei que para a maioria as revistas são uma valente merda...
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Falta aí a opção: Quando as há, compro sempre!
Prefiro as de papel, claro. Aquelas que eu comprava para a minha colecção (que ainda guardo religiosamente) e levava para a escola e lia no autocarro ou nas aulas (lol).
É engraçado de vez em quando pegar nessas fanzines antigas, dar uma vista de olhos e descobrir entrevistas ou críticas de demos de bandas que hoje são bastante conceituadas, mas na altura ainda eram pouco conhecidas do grande público! Relembrar as centenas de bandas Nacionais que ainda estavam no activo naquela altura.... enfim, saudades!
Bons tempos...
Prefiro as de papel, claro. Aquelas que eu comprava para a minha colecção (que ainda guardo religiosamente) e levava para a escola e lia no autocarro ou nas aulas (lol).
É engraçado de vez em quando pegar nessas fanzines antigas, dar uma vista de olhos e descobrir entrevistas ou críticas de demos de bandas que hoje são bastante conceituadas, mas na altura ainda eram pouco conhecidas do grande público! Relembrar as centenas de bandas Nacionais que ainda estavam no activo naquela altura.... enfim, saudades!
Bons tempos...
-
desconhecido
- Metálico(a)
Ey ppl
Pois hoje em dia há tanta informação que já ninguém liga a ‘zines, bem que a ‘zine é algo mais que informação, e todos os que gostam/compram/ram ‘zines sabem do que falo.
Falando do preço, a minha ‘zine por exemplo anda por volta dos 0,40€ e ainda só 2/3 é que disseram que estavam interessadas em adquirir um exemplar. Talvez seja o devido aos factores que mencionaste (Bronze).
Mas mais triste é as bandas já nem se dirigirem as ‘zines (aqui falo na minha ‘zine) para estas as divulgarem, mas talvez também seja derivado a esses factores.
Bem enquanto houver algumas bandas que procurem a minha ‘zine para as divulgar, cá estarei caso contrário, lol ainda me dedico a ‘zines de BD lol
Pois hoje em dia há tanta informação que já ninguém liga a ‘zines, bem que a ‘zine é algo mais que informação, e todos os que gostam/compram/ram ‘zines sabem do que falo.
Falando do preço, a minha ‘zine por exemplo anda por volta dos 0,40€ e ainda só 2/3 é que disseram que estavam interessadas em adquirir um exemplar. Talvez seja o devido aos factores que mencionaste (Bronze).
Mas mais triste é as bandas já nem se dirigirem as ‘zines (aqui falo na minha ‘zine) para estas as divulgarem, mas talvez também seja derivado a esses factores.
Bem enquanto houver algumas bandas que procurem a minha ‘zine para as divulgar, cá estarei caso contrário, lol ainda me dedico a ‘zines de BD lol
-
Bronze [RIP]
-
desconhecido
- Metálico(a)
Bronze Escreveu:Sugiro que faças:
1º - um bom trabalho de casa
Hum que queres disser com isto?Preparar bem as coisas antes de virem cá para fora?
Pois que remedio, mas muitas nem assim, acreditas que tenho entrevistas que estão pendentes a cerca de 2anos, pois...Bronze Escreveu:2ª - chateia tu as bandas, não esperes que sejam elas a ir ter contigo
-
Bronze [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 29 visitantes