O QUE É BARULHO AFINAL?

SeventhSerpent [RIP]

O QUE É BARULHO AFINAL?

Mensagempor SeventhSerpent [RIP] » quinta abr 28, 2005 11:13 pm

Barulho=Poluição Sonora=Ruído

A minha ideia de um bom ensaio é a de não sair de lá com os ouvidos a zunir nem com dor de cabeça graças aos despiques idiotas relacionados com aumentos de volume constantes,ou berros e grunhidos em detrimento de voz limpa,perceptível,e melódica.Já para não falar de bateristas que preocupam-se mais em partir a bateria do que em tocá-la.

É usual e normal pensar-se que quanto mais alto o volume melhor,quando no fundo a ideia de comprar material mais potente NÃO é a de rebentar com os tímpanos mas SIM a de obter um som com mais qualidade através de uma melhor equalização.

Em relação a certos bateristas no concreto e a certos pseudo-músicos no geral que teimam em persistir na sua problemática relação com o planeta só tenho a dizer que sejam mais moderados e cuidadosos..usem o cérebro para pensar e deixem de ser neandertais..

Estamos no Século XXI (século 21,para quem não sabe numeração romana.Vinte e um para quem não sabe contar.).A era das cavernas assim como a das bruxas já aconteceu há demasiado tempo.Espero que algum dia consigam acordar neste século para concluirem que têm de deixar ser crianças e abrir os olhos..

Profissionalismo É uma Atitude!

"Guitar playing isnt about how many notes you hit, or how fast you can play, it's about how you feel!"

- Eric Clapton -

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Re: O QUE É BARULHO AFINAL?

Mensagempor Morgana » quinta abr 28, 2005 11:22 pm

Tens a certeza que és músico?

SeventhSerpent Escreveu:Já para não falar de bateristas que preocupam-se mais em partir a bateria do que em tocá-la.

Define «partir a bateria». Sim, porque não conheço assim tantos músicos que se tenham sacrificado tanto para comprarem o material que têm e, de repente, andarem a estragá-lo. Digo eu...

SeventhSerpent Escreveu:Em relação a certos bateristas no concreto e a certos pseudo-músicos no geral que teimam em persistir na sua problemática relação com o planeta só tenho a dizer que sejam mais moderados e cuidadosos..usem o cérebro para pensar e deixem de ser neandertais..

Tu realmente deves ter um dom supremo para comunicar, porque eu não consegui perceber nada do que quiseste dizer com isto. Problemas com o planeta?... Daqui só deu perceber que tens um trauma qualquer com bateristas.

SeventhSerpent Escreveu:Estamos no Século XXI (século 21,para quem não sabe numeração romana.Vinte e um para quem não sabe contar.)

Injusto, muito injusto. Então e para quem não sabe ler?

SeventhSerpent Escreveu:A era das cavernas assim como a das bruxas já aconteceu há demasiado tempo.

Com que então, elas sempre existiram!
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta abr 28, 2005 11:25 pm

Este tipo farta-se de fazer "barulho" aqui no forum! :P

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » quinta abr 28, 2005 11:26 pm

Barulho é escrever os títulos dos tópicos sempre em maiúsculas. Barulho não; ruído.
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine

http://www.grave.kom.pt

http://www.backtothegrave.deviantart.com

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » quinta abr 28, 2005 11:29 pm

Conheço e há muito som c/ vozes limpas que é barulhento.... :roll:

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » sexta abr 29, 2005 7:40 am

Isto já começa a chatear... dassss! Alguém devia tentar olhar um pouco acima no ecran e ler o titulo do fórum. Vai postar pó forumusica ou pó ca...
Alright!

Lusitanium

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta abr 29, 2005 8:03 am

Eu limitei me a nao comentar no post em que pedes os tais "musicos" para o teu projecto ...mas agora aqui é diferente...
Oh SeventhSerpent ,nao sei que tipo ou estilo musical pretendes tocar... com voz limpa soa me a power metal ou algo do genero ... Deves curtir Oratory e merdas do genero..nao?
Heavy-metal é pra tocar bem alto..e nao significa estar mal equalizado...se é que sabes o que é equalizar algo!! Eu ja ensaio à mais de dez anos,ja toco guitarra desde os 12 anos e sei bem o que é ter prazer em tocar guitarra ... e nao sendo arrogante devo tocar bem melhor que tu! Nos ensaios mesmo quando eramos mais novos havia coerencia e tentavamos que tudo estivesse audivel...a bateria é uma boa referencia!! Se o baterista bate com mais força ... o som tem de estar mais alto ,obviamente!! Como ja passaram varios bateristas pelas bandas onde estive vi que todos sao diferentes na maneira como tocam..!!!

Tens de reaver a tua atitude ,pois assim nao vais conseguir nem um coxo pra baterista nem um maneta pra baixista...ficas so tu e o teu pseudo projecto...!!
E ja agora o que tem as vozes distorcidas??Tens algum problema,fica com ele so para ti porque estou me a cagar para a tua ideia de seculo XX!!!Pensas que estas a falar com quem ??

Baza deste forum ..ja deste o que tinhas a dar...

Nao perco mais o meu precioso tempo com escumalha musical como tu !!

FUCK OFF AND DIE!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta abr 29, 2005 8:56 am

A melhor maneira d resolver esse problema do Sec XXI é deixares de tocar instrumentos arcaicos e virares-te inteiramente para a musica electronica.

LS [RIP]

Re: O QUE É BARULHO AFINAL?

Mensagempor LS [RIP] » sexta abr 29, 2005 9:16 am

epá.......... LOL :lol:

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta abr 29, 2005 10:16 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Foda-se! De uma arrogância e estupidez explicita esse post. Enfim ...

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » sexta abr 29, 2005 10:19 am

eu avisei no outro topico k este cromo é uma praga e k ñ desgruda.....
enfim....niguem acreditou em mim....lololol
este cromo.....o seventhserpert já fez das boas! vou relatar 1 episodio k se passou com pessoas de um outro forum relacionado com musica e musicos....
imaginem só k este gajo lá arranjou os elementos todos e foram para 1 estudio e todos pagaram 2 horas para ensaiar! então ñ é k este cromo passou as 2 horas a fazer sound check! era a bateria k tava mt alta e abafava os teclados e depois era a posição das colunas da voz ou lá o k era....enfim.....se o gajo ñ se acalmar eu meto aki os links do outro forum!
este cromo anda á meses a lixar os foruns todos k apanha pela frente!
anda a criar discussões ridiculas e diverte-se com as respostas k recebe!
k freak.....

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sexta abr 29, 2005 10:25 am

Recomendações:
a) sejam educados.
b) não estamos muito interessados na vida dele.
c) ignorem-no.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

dark_mind
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 10:18 pm
Contacto:

Mensagempor dark_mind » sexta abr 29, 2005 10:58 am

raxx7 Escreveu:Recomendações:
a) sejam educados.
b) não estamos muito interessados na vida dele.
c) ignorem-no.

c) ignorem-no

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » sexta abr 29, 2005 10:59 am

a alinea c)ignorem-no é k é impossivel!
este gajo num outro forum abriu + de 13 topicos exactamente iguais! foram 13 ou 17 topicos e dava-se ao luxo de colocar 8 de seguida!
isto aconteceu á uns meses atrás e durou uma eternidade até k o gajo...desistiu|

dark_mind
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 10:18 pm
Contacto:

Mensagempor dark_mind » sexta abr 29, 2005 11:00 am

Mas se for ignorado mais depressa deve desistir

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes