Hoje recebi um daqueles "chain E-mails" a chamar a atenção (novamente) para a questão do Ritz estar fechado há já 5 anos... em obras, que ao que parece se encontram a meio ou embargadas.
Concerteza que grande parte do pessoal sabe disto, mas o que é mau é que a sala de concertos não abre e já quase que caíu no esquecimento. Um sítio excelente, com uma localização quase perfeita e que poderia perfeitamente albergar concertos do nosso underground e não só. Enfim, só coloquei isto aqui para que se discutisse isto e evitar que esta questão caia no esqecimento. Alguém sabe porque é que a sala continua fechada?
Ritz
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Numa fase inicial, as obras foram impostas pela CML, que se comprometeu a comparticipar nos custos inerentes à mesma... o problema foi que o tempo foi passando, e apenas se tratou da fachada, segundo consta.
Entretanto, e mais recentemente, um "consórcio" de músicos, aparentemente liderado pelo Vitorino (!) terá adquirido o espaço para o revitalizar, mas isto já foi noticiado há largos meses sem que nada (pelo menos que se veja) se tenha alterado.
O facto é que, de acordo com o que me contaram, aquilo, por dentro, está em ruínas... é lamentável, não só pelo espaço em si, mas por um panorama cada vez mais pobre no que respeita a espaços destinados a eventos culturais na suposta capital do país.
Era já tempo de se fazer uma petição à CML pra pedir esclarecimentos quanto a esta situação, ou algo do género. Contem com o meu nome!
Entretanto, e mais recentemente, um "consórcio" de músicos, aparentemente liderado pelo Vitorino (!) terá adquirido o espaço para o revitalizar, mas isto já foi noticiado há largos meses sem que nada (pelo menos que se veja) se tenha alterado.
O facto é que, de acordo com o que me contaram, aquilo, por dentro, está em ruínas... é lamentável, não só pelo espaço em si, mas por um panorama cada vez mais pobre no que respeita a espaços destinados a eventos culturais na suposta capital do país.
Era já tempo de se fazer uma petição à CML pra pedir esclarecimentos quanto a esta situação, ou algo do género. Contem com o meu nome!
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
pjms [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes