CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Avatar do Utilizador
BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 893
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Localização: Santa Maria da Feira - Turduli Veteri territory

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor BloodTells » quinta out 01, 2009 10:12 pm

A review à compilação que o Paulo me enviou só a colocarei aqui na segunda ou terça-feira; não tenho chance de o fazer antes...

Depois, também coloco aqui o meu artwork (ou a tentativa de) :oops:

Avatar do Utilizador
Sobral
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2209
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Localização: Death, in its arms
Contacto:

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor Sobral » quinta out 01, 2009 10:22 pm

Compilação do nyarlathotep:

Imagem
Imagem

Ramesses Ramesses II
Gosto muito desta banda, que quase se pode chamar Electric Wizard v2.0. Uma boa riffalhada a abrir deixa qualquer um bem-disposto :)

Today Is The Day The Descent
Conhecia o nome, mas nunca tinha investigado. Bons riffs, uma entrada quase a dar para o thrash, mas este tipo de voz não me diz muito...

Orthodox Parte II, Apogeum
Adoro a banda, acho que é daquelas que não têm sequer concorrencia, no tipo de som que praticam, de tão abrangente que é. Este segundo album ficou uns furos abaixo do primeiro, na minha opinião, mas mesmo assim tá excelente.
Ainda tenho que comprar o novo...

Greymachine We Are All Fucking Liars
Riffs doom com cenas noise e psyche à mistura, não conhecia mas fiquei muito bem impressionado, a investigar.

Koreish 4000 Years...
Nunca tinha ouvido este nome... Tem partes quase BM e bastante experimentalismo, é daquelas bandas que tentam meter muita coisa e ñ me consigo concentrar na musica, passo...

Blut Aus Nord Our Blessed Frozen Cells
Conhecia apenas umas faixas soltas, muito interessante. Com uma produção boa apenas o suficiente para não estar demasiado polido, cria uma atmosfera negra. Aquela parte astral no meio é do best!

Grails Silk Rd
A faixa da compilação (e nem sequer é metal, eu sou um falso...). Acoustic folk à là 6 Organs Of Admittance e com uma excelente progressão, gostei mesmo muito. Esta faixa é representatica do som da banda?

Acid King 39 Lasches
A banda da Sra Lori, qualquer disco desta banda é recomendado.
Esta faixa tem é uma letra muito dificil de lembrar :D

Bohren Und Der Club Of Gore Schwarze Biene
Não sei porquê, tinha ideia que ia sair outro tipo de som, mais electronico, mas foi uma agradavel surpresa, uma faixa ambiental com teclas e uma bateria repetitiva, boa maneira de terminar o CD.

Boa compilação, gostei do modo como as faixas estão ordenadas, e tenho aqui uns nomes para investigar, thanks!
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Avatar do Utilizador
Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 571
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor Hominus Nocturna » sexta out 02, 2009 1:43 am

Adolf Presley Escreveu:Hominus Nocturna, deves receber a compilação hoje. Mil desculpas pela falta de qualidade do artwork, tive alguns percalços a fazer a mesma e nenhum tempo livre disponível para os corrigir :?. Para a próxima será melhor, espero.


Sim chegou, não há problema :)

Infelizmente ao contrário do que te tinha garantido não consegui enviar a compilação na segunda-feira. Já a tenho gravada, mas falta-me acabar o resto e ainda não tive o tempo necessário. De qualquer das formas amanhã mando-te PM e tratamos disso. Peço desculpa mais uma vez pelo atraso mas tinha-me esquecido completamente da compilação.

:cheers:

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor Indigente » sexta out 02, 2009 8:34 am

nyarlathotep Escreveu:status corrente:

Coragem - Legião » 1-1
Pedro Lopes - Cyberquake » 1-1
Sobral - nyarlathotep » 1-1
paulo figueiredo - BloodTells » 1-1
Edges - MidgardsormR » 0-1
phobos - Ish Mael » 1-1
spiegelman - Sir Sardine » 1-1
Hominus Nocturna - Adolf presley » 0-1
Underoath - CrazyFox » 0-0
Freaky - Mescaline » 0-0
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor Indigente » sexta out 02, 2009 8:52 am

ainda bem que gostaste sobral :D
alguns comentários então:

Sobral Escreveu:Orthodox Parte II, Apogeum
Ainda tenho que comprar o novo...


se ainda não o ouviste, acho que vais ter uma agradável surpresa. acho que com o "sentencia" conseguiram renovar (uma vez mais) o seu som, criando uma sonoridade que quase que se poderia descrever como "doom acústico".

Sobral Escreveu:Greymachine We Are All Fucking Liars
Riffs doom com cenas noise e psyche à mistura, não conhecia mas fiquei muito bem impressionado, a investigar.


novo projecto do justin broadrick (godflesh, jesu), em parceria com aaron turner (isis) e outros habituais colaboradores. o cd no geral está muito bom, mas parece que houve alguma pressa na sua edição. as ultimas 2/3 músicas perdem muito o fulgor, mas o restante álbum está muito bem conseguido, recomendo a ouvires.

Sobral Escreveu:Grails Silk Rd
A faixa da compilação (e nem sequer é metal, eu sou um falso...). Acoustic folk à là 6 Organs Of Admittance e com uma excelente progressão, gostei mesmo muito. Esta faixa é representatica do som da banda?


fiquei um pouco admirado não conheceres a banda, já tinha reparado que te interessavas por este tipo de música e os grails têm-se afirmado como um dos maiores nomes dentro do género. sim, esta faixa é representativa do som da banda, experimenta ouvir o "burning off impurities" (cd de onde foi retirado a faixa), é o meu álbum preferido da banda.

a tua comp tem andado a rodar com muita regularidade esta semana (especialmente o cd 1), a ver se ainda hoje faço uma review.
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 784
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Localização: Almada

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor Mescaline » sexta out 02, 2009 10:40 pm

A comp vai chegar tarde, Freaky. :( Só para a semana. Mil perdões.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sábado out 03, 2009 1:43 am

Review à comp do BloodTells, feita com notas de 0 a 10:

CD1: Heared in the Past

01. The Cult - She Sells Sanctuary: uma música que marcou a minha adolescência. Um clássico do rock a abrir. 10/10

02. Deep Purple - Listen, Learn, Read On: Das bandas clássicas do hard n' heavy, os Deep Purple foram das que menos me marcaram. Embora seja uma malha muito interessante, só consigo de facto gostar pela fantástica bateria de Ian Paice. 7/10

03. Led Zeppelin - We're Gonna Groove: Isto é outra história. Menos teclados, mais rock. O Jimmy Page é qualquer coisa de fenomenal, a voz dele dá uma vida às canções que até mete medo! Ainda assim no álbum menos bom deles, o «Coda». 9/10

04. Mercyful Fate - Corpse Without Soul (demo): Versão demo da música que saiu no álbum «Melissa». Este é um dos poucos discos perfeitos da história do metal. Não tem uma única ponta solta. Embora esta não seja a versão final da música, que acho que é melhor, fez-me ir ouvir de novo o «Melissa» que andava esquecido na prateleira. 9/10

05. Testament - Apocalyptic City: A música que fecha o primeiro álbum dos Testament, «The Legacy», é um portento de old school thrash, mas não é a minha favorita do disco, é um bocadinho longa demais. Mas ficou a matar a seguir a MF. 7/10

06. Trouble - Revelation (Life or Death): O doom é o meu território!! Isto é do clássico «Psalm 9» um clássico do doom dos anos 80. Embora não fosse a minha primeira escolha para uma comp, ouvir esta música vale sempre a pena em qualquer contexto. 7/10

07. Paradise Lost - Paradise Lost (demo): Tenho esta demo «Plains of Desolation» cá em casa, é um clássico do doom death britânico. A música ouvida hoje não tem impacto nenhum, mas ainda me lembro quando ouvi isto pela primeira vez em 95. Fiquei aterrorizado e...viciado!
Doom on!! 10/10

08. Overkill - Fuck You: Numa toada totalmente diferente, os Overkill são uma banda a que nunca prestei muita atenção. Esta malha vale essencialmente pelos bons solos. 5/10

09. Motorhead - Overkill (live): Isto é um hino do metal! Lembro-me de no Coliseu dos Recreios ao tocarem isto, até o chão estremecia. Basta relembrar que a organização das marchas populares foi pedir aos gajos do Coliseu (gentilmente creio) que baixassem o som que estava a abafar o som na Av. da Liberdade. 10/10

10. Candlemass - Demon's Gate (live): Mais uma faixa ao vivo, desta feita uma das minhas absolutas bandas favoritas. Os Candlemass simplesmente não fazem nada medíocre. Aqui com o Messiah Marcolin na voz, o homem é um verdadeiro one man show. Uma música perfeita saída de um disco também perfeito. 10/10

11. Stevie Ray Vaughan - Lenny: Trata-se de um guitarrista famoso considerado pela Rolling Stone um dos melhores do mundo. Entre os blues e o soft-jazz «Lenny» é uma coisa soft e introspectiva, muito nice para ouvir à noitinha ou enquanto se lê um livro.

CD2: Hear in the Present

01. Culted - Tyrant Cold: Aqui começam as novidades. Não conhecia Culted e até fiquei surpreendido. Trata-se de uma banda da Relapse, que faz a estreia em 2009 com o álbum «Below the Thunders of the Upper Deep». Embora, a música até seja interessante dentro do espectro funeral doom, estas bandas ou são de facto excelentes como os Evoken, Ahab ou Tyranny, ou canso-me rápidamente de as ouvir. Tá giro (aos 7 minutos tá uma secção de guitarras excelente), mas já conheço muito melhor. 6/10

02. Sacred Sin - Eye M God: Uma das principais bandas nacionais, os Sacred Sin nunca deviam parado de lançar discos, hoje provavelmente seriam uma das principais bandas do género, não só em Portugal. «Eye M God» é talvez a melhor deles. Um death metal muitissimo bom. 8/10

03. Ava Inferi - Be Damned: «Blood of Bacchus» Vai sendo a par dos álbuns de Switchtense e Process of Guilt o melhor álbum português de 2009. Esta é ao lado de «Appeles Les Loups», a melhor faixa do disco. Aquele riff do Rune é qualquer coisa de fenomenal. É também a faixa que mais me lembra os gloriosos Aenima. 9/10

04. 11th Hour - Grails: Por momentos pensei que fossem uns gajos do thrash paquistanês! :lol: Ainda bem que não...é apenas um interlúdio muito catita, sem vozes e com um tiques de máfia. Ainda pensei que fosse da banda sonora do filme The 11th Hour com o Edward Norton...elucida-me sff. 6/10

05. Isole - Soulscarred: Confesso que o início fez-me pele de galinha. Já há bastante tempo que uma banda de doom não tinha este efeito em mim. Adiante cola-se muito a Candlemass, como aliás o único álbum que ouvi da banda «Bliss of Solitude» o fez. Parecem estar a melhorar de disco para disco. A ver se oiço este álbum na íntegra. A melhor das que não conhecia. 9/10

06. Te Devm - A Requiem of Christ: Mais produto nacional de qualidade. Os Te Devum, actualmente chamam-se Why Angels Fall, lançaram a demo autointitulada em 1999 e na altura recordo-me de os ter ouvido algures, mas perdi-lhes o rasto e depois acabaram. Foi de facto um ano demasiado bom para as sonoridades depressivas para dar atenção a demos e ainda não tinha acesso à net!! :lol: Um interlúdio fofinho com teclados de igreja, só isso. 6/10

07. Spiritus Mortis - Rotting Trophy: Um banda de doom que me é totalmente indiferente. Não me despertam qualquer tipo de emoção, o que é sempre mau! Eu bem tento gostar disto, mas não consigo. Next! 5/10

08. Process of Guilt - Fragments: O urro do Hugo pôs-me logo em sentido! Isto é de facto material de outro estofo. Apesar de já não representar aquilo que a banda vai fazendo agora, esta malha fica como um marco da história do doom português. Muito bom. 9/10

09. Stinking Lizaveta - Refinery: Não é a primeira vez que me metem isto numa comp. Honestamente mais valia fazer um copy/paste da frase que escrevi para Spiritus Mortis.. not my cup of tea. 5/10

10. My Dying Bride - Black God: Acerca desta música conto um episódio que me aconteceu há uns anos atrás: certa noite estava eu na varanda da minha casa em Lisboa, e houve um apagão total na cidade. Estava a ouvir esta música e aproveitei aquele sublime momento de trevas para saborear esta magnífica canção. No preciso momento em que a música acabou, todas as luzes da cidade regressaram..10/10

11. Type O Negative - 12 Black Rainbows: Embora não seja uma favorita dos TON, é uma óptima canção de goth rock metal. Um bom término para a comp. 8/10

Veredicto:
Muitos clássicos, muito doom = excelente comp! Obrigado ao BloodTells pelo trabalho (bem) empregue. :cheers:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor coragem » sábado out 03, 2009 10:59 am

recebi esta compilaçao do Legião
Imagem
Imagem

1 - INTRO
riddle of steel a banda sonora do heavy metal :metal: vénia

2 - 3 INCHES OF BLOOD 'battles of the brotherwood'
nao acho piada a esta banda, um suposto heavy metal perfeitamente reciclavel.

3 - CAULDRON 'Chains around heaven'
aqui está uma das novas bandas que adoro
esta malha é uma cover dos black and blue

4 - IRONSWORD 'Death of the gods'
das melhores bandas surgidas neste canto à beira mar plantado
Heavy Metal barbaro forjado com fogo, sangue e ferro

5 - EARLY MAN 'Beware the circling fin'
banda que infelizmente ainda não dei a devida atenção mas que
tem estado debaixo de olho. curti esta faixa.

6 - ARMOUR 'White tiger'
curto isto
apesar do passado altamente supeito dos membros.
espero que estejam a fazer isto de coração e nao pelo hype do hmtradicional.

7 - THE SWORD 'fire lances the ancient hyperzephyri'
ADOREI
só conhecia o 1º album que nao achei nada de especial, mas esta faixa curti imenso.

8 - MARTELO NEGRO 'Hierofonte em chamas'
Celtic frost portugueses
tá fixe

9 - FUELED BY FIRE 'Metal forever'

Altamente esta malha :metal:

10 - DIRTY PENNY 'Midnight ride'

uma glamzada à maneira
nunca tinha ouvido falar neles e gostei imenso

11 - PRIMAL FEAR 'Night after night'

Não gosto de Primal Fear..
excelentes musicos mas tão pouca criatividade que os torna aborrecidos :?

12 - MANTIC RITUAL 'One by one'

ADOREI ISTO :D
tambem nunca tinha ouvido falar neles

13 - POSSUIDO PELO CÃO 'Possessed to circle pit'
gosto imenso desta banda brasileira
só conhecia a demo nem sabia que tinham um album

14 - WHITE WIZZARD 'red desert skies'
Tambem desconhecia isto e ADOREI
apesar de ser uma banda nova e americana
tem ali um cheirinho da nwobhm

15 - CRASHDIET 'the burried song'
Fantasticos estes suecos da nova onda do glam :jam:

16 - TOXIC HOLOCAUST 'war in hell'

uma thrashalhada à maneira

17 - BONUS TRAQUE
:mrgreen:
a gaja pop dos 80 mais idolatrada pelos headbangers de todo o mundo :mrgreen:
a grande SAMANTHA F(.)(.)X


devo dizer que foi das compilaçoes que recebi das que me deu mais gozo ouvir e fiquei a conhecer mais umas bandas que desconhecia.
obrigadão :cheers:

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor Sir Sardine » sábado out 03, 2009 11:21 am

paulo figueiredo Escreveu:Review à comp do BloodTells, feita com notas de 0 a 10:

CD1: Heared in the Past



Heared? Que raio de palavra é esta, não querias escrever Heard?

Avatar do Utilizador
Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 648
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Localização: BDS

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor Legião » sábado out 03, 2009 11:57 am

devo dizer que foi das compilaçoes que recebi das que me deu mais gozo ouvir e fiquei a conhecer mais umas bandas que desconhecia.
obrigadão :cheers:

Ainda bem que gostaste, não sabia se ias curtir o conceito da compilação que é "bandas do sec. XXI com som à 80's", e deu-me muito gozo fazer esta comp porque tive que ir á procura de cenas que não ouço habitualmente mas que até gosto, fiquei tb eu a conhecer uma serie de cenas novas porreiras.
1 - INTRO
riddle of steel a banda sonora do heavy metal :metal: vénia

A Intro não é a Riddle of Steel, é a Riders of Doom, para mim a melhor faixa e uma das cenas mais poderosas do filme.
6 - ARMOUR 'White tiger'
curto isto
apesar do passado altamente supeito dos membros.
espero que estejam a fazer isto de coração e nao pelo hype do hmtradicional.

Esta é a banda da curte do Nazgul de Satanic Warmaster. Acho que a cena é mesmo ser uma banda de escape para descontrair, não uma cena para vender muito.
17 - BONUS TRAQUE
:mrgreen:
a gaja pop dos 80 mais idolatrada pelos headbangers de todo o mundo :mrgreen:
a grande SAMANTHA F(.)(.)X

Eu sabia que isto te ia trazer boas memórias dos 80's, hehehe...
No principio da semana que vem faço a review da tua comp, vou ouvir melhor durante o fim de semana. :cheers:

Neburis [RIP 2010/07/17]

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sábado out 03, 2009 4:32 pm

O Midgard mandou avisar que o portátil dele tá marado outra vez, mas que só falta gravar e imprimir.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2373
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor Pedro Lopes » sábado out 03, 2009 5:46 pm

Ora viva, cá estou a fazer a review à compilação que o Cyberquake amavelmente me enviou. Uma aposta na diversidade e em bandas que por si só representam uma capacidade de tentar trazer algo de novo à musica.

Compilação "RESTLESS DEAD"

1) SÓLSTAFIR - 78 Days In THe Desert - Faixa retirada do mais recente álbum "Kold". Conheci esta banda ainda na fase mais "viking". Actualmente, já tive oportunidade de ouvir um pouco deste novo álbum no Pedro Cardoso, que o tem lá à venda, mas, não chegou a fazer o "click" para me levar a trazê-lo para casa. De qualquer forma gostei da faixa pelo que vou dar outra escuta ao disco no próximo sabado.

2) AGALLOCH - Our Fortress Is Burning...II - Bloodbirds - Retirada do "Ashes Against Grain". Sou grande apreciador desta banda e, em particular, deste álbum. Penso que lhes falta muito pouco para que venham a ter o reconhecimento que merecem. Tenho grande esperança no próximo lançamento.

3) DIABLO SWING ORCHESTRA - A Tap Dancer's Dilemma - Retirada do novo álbum dos DSO. Em relação aos DSO posso dizer que, em 2006, fiquei completamente KO quando ouvi pela primeira vez o "The Butcher's Ballroom". Foi um dos últimos álbuns que me conseguiu surpreender e preencher totalmente. Ainda não tenho o novo álbum (ainda não o vi à venda) pelo que esta faixa só serviu para me aguçar o apetite para mais uma descarga sonora de musica diferente, bela e genial.

4) HOLLENTHON - Son Of Perdition - Retirada do álbum do ano passado "Opus Magnum". Estes austríacos em 1999 lançaram uma pérola chamada "Domus Mundi" que foi uma lufada de ar fresco no Metal mais sinfónico e orquestral. Sou admirador da banda, sobretudo dos dois primeiros álbuns. Este último, curiosamente, comprei e ouvi-o com alguma atenção mas acho que lhe faltou o efeito "surpresa" que traziam os primeiros trabalhos.

5) AUGURY - Beatus - Retirada do álbum "Concealed". Mais uma banda que conseguiu, na minha opinião, trazer algo de novo ao Death Metal. Este álbum é genial e espero com ansiedade que o novo álbum apareça no Pedro Cardoso.

6) IMPUREZA - El Gitano Maldito - Completamente desconhecidos para mim. Assim que a faixa começa, com a guitarra flamenca, fico logo rendido. Excelente tema apesar do som ser relativamente fraco mas pelo que percebi trata-se de uma faixa retirada de uma demo. Bela surpresa.

7) !T.O.O.H.! - Konec Kontineltalniho Kontejneru - Retirada do álbum "Rad a Trest". Sempre passei um pouco ao lado desta banda checa. De qualquer forma, esta faixa é interessante e dentro do death metal progressivo ouve-se bem.

8 - HACRIDE - Zambra - Apreciação em tudo idêntica à que fiz para os DSO. Banda que me cativou imenso com o álbum "Amoeba" de onde retiraste esta cover do Ojos De brujo. Um som diferente, original e bem tocado, que normalmente é sinónimo de aquisição cá para este lados. Curiosamente ainda não tenho o novo álbum mas é mais um que aguardo com ansiedade.

9) THE ROTTED - Get Dead Or Die Trying - Retirada do álbum do mesmo nome. Trata-se de um excelente trabalho de Death Metal. Curiosamente, gosto mais deles nesta fase do que na fase inicial ainda enquanto Gorerotted onde o som era mais grind/brutal death.

10) MANES - Nodamnbrakes [One >> Zero/Endpoint] - Faixa retirada do àlbum "Vilosophe". Mais uma banda cuja sonoridade encaixa perfeitamente no meu gosto pessoal. Esta faixa é a minha preferida deste álbum. Ainda assim prefiro o anterior "How The World Came To An End".

11) SOLEFALD - Loki Trickster God - Faixa retirada do álbum "Black For Death - Part II". A banda do Cornelius e do Lazare, como se espera, faz parte das minhas bandas de referência. Sou grande admirador de todos os seus trabalhos, com especial destaque para o "In Harmonia Universali". Aqui escolheste a minha faixa preferida deste álbum que conta com a participação especial do Trickster/Garm dos Ulver e da Aggie Peterson.

12) DEN SAKAALDTE - Drikke Ens Skall - Segunda grande surpresa. Já tinha ouvido falar nesta nova "super banda" da Noruega, mas, na verdade, ainda não encontrei à venda o álbum que penso ter saído este ano. Esta faixa aguça o apetite para procurar esse CD.

13) BERGRAVEN - I Timmen När Allt Är Över - Faixa retirada do mais recente álbum "Till Makabert Väsen". Mais um projecto experimental que vai ao encontro das minhas melhores expectativas. Só tenho o anterior "Dodsvisioner", mas, pelo que me é dado a ouvir nesta faixa, vejo que o Gustafsson "Bergraven" continua em grande forma. Este álbum já o vi por aí à venda. Ainda este fim de semana vai ter de ser incluído na minha colecção.

Em resumo, uma excelente compilaçao no que diz respeito a bandas que tenho vindo a apreciar cada vez mais e que se encaixam dentro daquilo que mais aprecio actualmente na Musica: a capacidade de criar algo de novo. Ao fim de tantos anos a ouvir Metal cheguei a um ponto em que a rotina já cansa. É um pouco como no casamento. É importante que haja a capacidade de nos continuarmos a surpreender.

Abraço para o Cyber e uma referência especial para a capa que está perfeita.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor Cyberquake » sábado out 03, 2009 6:01 pm

Tás a ver? Tu com medo de não me enviares coisas que eu conhecia, safaste-te bem melhor que eu, ahah. E sim, apostei também com algumas "novidades" na esperança de te convencer ou não a adquirir alguns álbuns. Ainda bem que foram boas referências.

De resto só um reparo, o "How The World Came to an End" é posterior ao Vilosophe, não o contrário.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado out 03, 2009 6:09 pm

paulo figueiredo Escreveu:O Jimmy Page é qualquer coisa de fenomenal, a voz dele dá uma vida às canções que até mete medo!


Não, não! :P
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: CDR Comp - Setembro 2009 - Tema Livre

Mensagempor coragem » sábado out 03, 2009 6:15 pm

goncalobcunha Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:O Jimmy Page é qualquer coisa de fenomenal, a voz dele dá uma vida às canções que até mete medo!


Não, não! :P


se ele cantasse é que provavelmente meteria medo :mrgreen: :mrgreen:


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes