NS

suicide [RIP]

NS

Mensagempor suicide [RIP] » segunda mai 02, 2005 1:31 pm

As ideologias NS que se encontram ja em algumas bandas de metal (,Ohtar,Veles,Graveland etc...) são ou não uma ameaça para o espirito do metal e para toda a sua origem?!Desvirtua ou não as suas proprias ideologicas?!

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda mai 02, 2005 1:35 pm

N ao-S ei

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » segunda mai 02, 2005 1:36 pm

Se fossem só essas bandas...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mai 02, 2005 2:06 pm

Prefiro DD => DUNGEONSs & DRAGONS

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » segunda mai 02, 2005 2:09 pm

De preferência ADD: Advanced Dungeons & Dragons

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » segunda mai 02, 2005 2:10 pm

Yeah. Ravenloft setting, já agora!
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » segunda mai 02, 2005 2:19 pm

O meu namorado farta-se de jogar roleplay e eu ainda não tive oportunidade!!Buáaaaa

Fiz só uns preludiozitos de Werewolf e Vampire!!!!! Mas acho fantástico!

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » segunda mai 02, 2005 3:23 pm

Não sabia que as ideologias NS não podem caber dentro do metal... Quando desde o seu inicio que muitas bandas lhe fazem referência.... Black Sabbath, Blue Oyster Cult, só para dar dois exemplos.

Mais. Recordo que há uns anos atrás, ninguém aceitava os Body Count só por serem pretos....
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

[RIP]

Mensagempor [RIP] » segunda mai 02, 2005 3:36 pm

Quais ideologias NS? O NS existiu num período histórico bem definido, e só faz sentido quando visto nesse período. O que vem para a frente são interpretações novas, mais ou menos revisionistas, mas não é NS, quando muito é neo-NS.

Agora, bandas rock com ideologia? E mesmo bandas de BM? Isso é uma anedota. Se essas bandas tivessem ideologias neo-NS e se preocupassem com as suas "culturas" teriam um discurso mais afirmativo de defesa dessas "culturas" e então estariam a promover a música tradicional, os compositores clássicos europeus, a arte europeia, etc, e não a espalhar ainda mais caos e ódio como fazem com a sua música.

Portanto o que essas bandas "NSBM" são é um estilo de arte decadente, e por isso a própria definição é ridícula, pois sabemos bem o que os NSs achavam da decadência na arte. Agora, que as pessoas precisem desses títulos para se sentirem alguém, isso já é de prever...

suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » segunda mai 02, 2005 4:58 pm

tou totalmente de acordo com o Thergothon!
Apenas coloquei este topico pk tenho lido declaraçoes neste forum sobre este assunto que me deixam a pensar!!!
E sobre o caminho para onde está a cair o metal...e queria ler comentarios de outras pessoas envolvidas no metal!
Eu noto que o metal está a receber influencias que nao sao boas ... e podemos ver isso na mentalidade dos metaleiros !

Neslepaks [RIP]

Mensagempor Neslepaks [RIP] » segunda mai 02, 2005 5:05 pm

Sou fã devoto de Veles, Graveland, Infernum, Capricornus, etc...

Querem-me bater ? :twisted:

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » segunda mai 02, 2005 5:07 pm

Quem não gosta não ouve.

Num estilo musical extremo existem mentes extremas (ou que pensam que o são e se comportam assim).

Pessoalmente prefiro não misturar a música com a política, mas acho que as mentalidades extremistas vêem no saco com o resto do Metal e já me habituei. Desde que não o andem a impingir ao povo metaleiro, acho que já temos idade para nos decidir sobre a nossa preferência política, não vejo onde possa matar o Metal.

Não ameaça o Metal.

Neslepaks [RIP]

Mensagempor Neslepaks [RIP] » segunda mai 02, 2005 5:09 pm

Fungo, agora é que disseste tudo.

Neslepaks [RIP]

Mensagempor Neslepaks [RIP] » segunda mai 02, 2005 5:33 pm

Aposto que o pessoal curte todo a Angel Of Death 8)

Imagem
Imagem

[RIP]

Mensagempor [RIP] » segunda mai 02, 2005 6:49 pm

Que estúpidos, quem falou em gostar ou não gostar? Do que falei foi em ser coerente. Se o BM é um estilo decadente - como se afirma - não faz sentido existir uma coisa chamada NSBM, porque o NS foi uma filosofia com um sentido positivo (para eles claro!). Ora o BM é o oposto de tudo o que é positivo, ou pelo menos é o que os "extremófilos" aqui do fórum e da "cena" gostam de apregoar bem alto. Por isso não faz sentido a designação ou sequer dizer que estas bandas têm ideologia. Porque nem ideias têm.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes