Salas de ensaio Grim, a podridão em fotografia...

MysticCosmoS [RIP]

Salas de ensaio Grim, a podridão em fotografia...

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » terça mai 03, 2005 7:02 pm

Ontem, seria um dia normal de ensaio como todos os outros, não fosse encontrarmos 2 lindos "coelhos" a passear-se pela sala entre os tripés dos microfones. Ora, mais um aspecto Necro a juntar-se à escadaria Grim da nossa sala de ensaio ahahaha já para não referir também o cogumelo de 15cm que nasceu a meio das escadas de madeira ahahahah

Após este momento ilariante, lembrei-me de postar este tópico para o pessoal postar aí algumas fotos que documentem a podridão das vossas salas de ensaio.

Força aí! Aí vão algumas fotos ANTIGAS da nossa sala....

NOTA: Coelho=Ratazana bem gordinha.

As escadarias Necro, lá vão 5 cu caralho.... [degraus]
Imagem

Os fungos que decoram as nossas paredes...
Imagem

O costume, caixas d'ovos, é pena é já não restarem muitas...
Imagem

O famoso pano das visitas que sobrevive à humidade desde 1997
Imagem

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » terça mai 03, 2005 7:38 pm

Isto já adquiriu contornos de arte.
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mai 03, 2005 9:11 pm

só vejo mulheres "viradas" para essa parede... 8)

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça mai 03, 2005 10:34 pm

Essas fotos lembraram-me do carro de um amigo meu, que tinha musgo a crescer nas portas, aranhas e centopeias e um buraco no chao por onde se conseguia ver a estrada.

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » quinta mai 05, 2005 11:19 pm

EH EH EH, que podridão ! :lol:

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » quinta mai 05, 2005 11:46 pm

A nossa sala é numa casa de guardar milho e batatas, cujo anexo é uma adega. :twisted:
Última edição por Fungus em sábado mai 07, 2005 10:42 am, editado 1 vez no total.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sexta mai 06, 2005 1:21 am

Pura arte! Quem dera ao Andy Warhol.

Não tenho fotos, mas há uns largos anos tinha uns amigos com uma banda chamada "Os Miúdos da Cabra" em que o famoso termo "banda de garagem" fazia todo o sentido; Pneus, chaves de ferramentas e um amplificador dentro do capô de um "falecido" mini.
Se soubessem teriam mudado o nome para Rammstein.

FreeSoul [RIP]

Mensagempor FreeSoul [RIP] » sábado mai 07, 2005 3:30 am

Os canos de esgoto da escola de musica que frequento rebentaram, por isso tenho de aguentar o cheiro a podre todas as vezes que lá vou. Até já tivemos uma plantação de cogumelos no tapete da entrada...

O local de ensaio da minha banda é uma garagem que ainda não está pronta. Assim que conseguir tirar de lá as ratazanas, as aranhas, os gatos e o cão dou noticias aqui no fórum...

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » segunda mai 09, 2005 1:49 am

Oh Mystic Cosmos tens ai potenciais capas para os futuros albums da banda até dão para o booklet :P ou para um projecto Trve Evil Grim Necro Sadistic Lusitano :)

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » segunda mai 09, 2005 9:49 am

ca granda nojo!
nem k me pagassem 10 contos por ensaio eu entrava nessa sala de ensaios!

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » segunda mai 09, 2005 10:31 am

Phoda-se! o que é surpreendente é ainda não ter ido abaixo com a vibração dos instrumentos . Aposto que deve cheirar muito bem não? pa ter ratos e fungos, ai deve deve.

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » segunda mai 09, 2005 11:25 am

Hmmm cheirar mal não cheira, quer dizer, uma das salas cheira a tabaco, a outro onde ensaiavamos cheirava a equipamento electrico (fusiveis queimados, boracha, madeira, etc...

Em relação ao risco de colapso, isso já estava mais que provado, a concavidade que o tecto apresentava, o soalho que descaía no sitio onde estava inicialmente a bateria, a casa ao lado, construida pela mesma altura que neste momento já nem telhado tem... e sobretudo a peritagem feita pela Camara Municipal, da qual deu origem a um projecto de demolição por motivos de perigo de derrocada para os transeuntes. Mal eles sabiam que havia gente a ensaiar lá dentro 8)

Assustador é quando tinhamos os 2 H&K de 240W e se trava cordas :o depois de baixar o volume só se ouve a areia a cair pelas paredes hehehe.

O motivo que levou ao aparecimento dos coelhos fofinhos foi mesmo porque a casa ao lado entrou em colapso. Também foi a primeira vez que apareceram lá em 8 anos. Até estava bem tratado.

E ainda não mencionei também o fantastico viveiro de aranhas, uma divisão da casa inacessivel (pois o soalho já apodreceu, bastava por um pé lá para ir ter ao rés-do-chão...) que nunca foi limpo e que se encontra totalmente coberto por teias de aranha. Pode ser que agora k já estamos de malas aviadas dê para tirar uma foto também a essa parte.

Bem, acho que é melhor não descrever mais senão ainda se grumitam :twisted:

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » segunda mai 09, 2005 11:30 am

:shock:

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » segunda mai 09, 2005 11:30 am

Ah! E só para terem uma ideia das dimensões daquilo, tinhamos de usar uma "pandeireta" estilo aquelas baterias de 40 contos, e mesmo assim tinhamos de fazer ginastica para não esbarrar nela ao entrar :lol:

Como devem imaginar era impossivel montar a bateria que usamos ao vivo lá:
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes